Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

OLá galera tô com duvida e vim pedir ajuda de vcs pois sou novo com esse lance de suplementação!

posso tomar o lipo 6 black junto com o o jack 3d ou com creatina

aguardo resposta

abraço a todos

Postado

Poder claro qur pode, mas se você está tomando Lipo 6 Black, eu suponho que você queira perder gordura certo?!

Porque não toma apenas o Lipo 6 Black, faz um cutting, tudo certinho e depois entra com o Jack3d+Creatina para um bulk pós-cutting?!

Dessa forma creio eu que você iria aproveitar mais de cada suplemento. Essa de tentar perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo na mnha opinião não é uma boa.

Abraços !

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Poder claro qur pode, mas se você está tomando Lipo 6 Black, eu suponho que você queira perder gordura certo?!

Porque não toma apenas o Lipo 6 Black, faz um cutting, tudo certinho e depois entra com o Jack3d+Creatina para um bulk pós-cutting?!

Dessa forma creio eu que você iria aproveitar mais de cada suplemento. Essa de tentar perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo na mnha opinião não é uma boa.

Abraços !

Não somente na sua opinião!

Mas é um FATO de que Perder Gordura e Ganhar massa magra ao mesmo tempo é DEMORADO e COMPLICADO!

Você instrui o corpo a trabalhar + rapido pra queimar a gordura e ainda quer que o coitado Acelere o desenvolvimento Muscular!

Exemplo! ( quero ver você chupar Cana e assoviar ao mesmo tempo ) Eu n consigo :blink:

Entra com o Lipo 6 + um Cutting ae mquando vc achar que esta Show vc faz um Bulk! e Vira o HULK :D

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado

Vou jogar agora um jack3d e uma creatina e depois o lipo 6

Tb pode ser! :lol:

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado

Não é recomendável tomar o Lipo 6 junto com o Jack3d, pois ambos contém muita cafeína, incluse consta nas advertências presentes na embalagem do Lipo 6 Black: " Não consumir sinefrina, cafeína ou compostos tireóide reforço de outras fontes, incluindo mas não limitado a, café, chá, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos que contenham fenilefrina ou cafeína ou estimulantes qualquer."

Utilizando esses suplementos em conjunto você pode sentir alguns colaterais indesejados como a insônia, devido ao excesso de cafeína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.