Ir para conteúdo

Cifose Dorsal

bboyflavinho

Posts Recomendados

Postado

Bem amigos, eu tenho 15 anos 1,73 e 55 quilos, fui fazer um teste fisico na academia e eles observaram que eu tenho um cifose dorsal leve,eu gostaria de saber se essa cifose a propria academia vai melhorando aos poucos ou necessita de um tratamento medico especializade. Obrigado

obs:eu sempre tento me sentar,andar num postura correta, ou seja com os peitos meio que pra frente, pois a ccifose deixa meus ombros pra frente e meus peitos muito pra dentro, sera que andar assim vai melhorar?

Obrigado e eu pesquisei e nao achei nada sobre cifose do meu caso no forum

Postado

Olha amigo aconselho você ir a um médico especializado para ter uma opnião profissional,pois eu também tinha um problema de coluna(não sei o nome técnico mas era uma curva pra esquerda de 37º) e mesmo que de para consertar só na academia é bom ser acompanhado com alguem que entende pois com coluna não se brinca.

Sei que não respondi exatamente o que você perguntou mas espero ter ajudado com algo.

Abração e boa sorte ai :lol:

Postado

Olha amigo aconselho você ir a um médico especializado para ter uma opnião profissional,pois eu também tinha um problema de coluna(não sei o nome técnico mas era uma curva pra esquerda de 37º) e mesmo que de para consertar só na academia é bom ser acompanhado com alguem que entende pois com coluna não se brinca.

Sei que não respondi exatamente o que você perguntou mas espero ter ajudado com algo.

Abração e boa sorte ai :lol:

rlx amigo sem problema :) mas fico feliz em saber que esses problemas tem tratamento, pq se nao eu tava ferrado xd

Postado (editado)

Pra tudo nessa vida tem um jeito né, menos a morte :D

Mas como você disse que era uma cifose dorsal leve acredito que talvez até com uma fisioterapia resolva,senão acaba fazendo cirurgia que nem eu fiz.(Opnião completamente leiga claro)

Mas fica tranquilo que depois segue vida normal.

Editado por PedroN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...