Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jiu 2X Por Dia + Mt + Treino Abc


bcaa

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde a todos, sou novo no forum e espero a boa vontade de todos, assim como qualquer duvida q eu possa ajudar estarei prontamente para o mesmo.

Eu tenho bastante facilidade para ganhar peso, treino Muia thai, 2,4,6, Boxe 3,5 e jiu todos os dias. Ao longo dos anos eu cheguei nesse peso q estou hje, porém estou pensando em fazer jiu jitso tambem de manha ( 2x por dia) q eu malho sempre de manha, e treino jiu a noite + thai ou boxe. Gostaria de saber se eu treinar jiu de manha antes do treino eu vou deixar de crescer, q treinando apenas anoite estou gostando dos resultados.

DESDE JA MTO OBRIGADO A TODOS

TEMPO DE TREINO: 9 anos

IDADE:24

PESO: 105Kg

Altura:1,81m

BF: 14%

Braco frio: 43

Editado por bcaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente boa tarde a todos, sou novo no forum e espero a boa vontade de todos, assim como qualquer duvida q eu possa ajudar estarei prontamente para o mesmo.

Eu tenho bastante facilidade para ganhar peso, treino Muia thai, 2,4,6, Boxe 3,5 e jiu todos os dias. Ao longo dos anos eu cheguei nesse peso q estou hje, porém estou pensando em fazer jiu jitso tambem de manha ( 2x por dia) q eu malho sempre de manha, e treino jiu a noite + thai ou boxe. Gostaria de saber se eu treinar jiu de manha antes do treino eu vou deixar de crescer, q treinando apenas anoite estou gostando dos resultados.

DESDE JA MTO OBRIGADO A TODOS

TEMPO DE TREINO: 9 anos

IDADE:24

PESO: 105Kg

Altura:1,81m

BF: 14%

Braco frio: 43

Mano, depende totalmente do seu objetivo, pelo visto seu foco são lutas, e não body building, para você o importante da musculação é ganho de força e condicionamento...

jiu é um exercicio totalmente aerobio... só vai ser prejudicial se não for de encontro aos seus objetivos, caso contrário manda bala e quero te ver no UFC hahahah pq treinando desse jeito ta no caminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, depende totalmente do seu objetivo, pelo visto seu foco são lutas, e não body building, para você o importante da musculação é ganho de força e condicionamento...

jiu é um exercicio totalmente aerobio... só vai ser prejudicial se não for de encontro aos seus objetivos, caso contrário manda bala e quero te ver no UFC hahahah pq treinando desse jeito ta no caminho!

Muito obrigado Marinho, Sim meu foco sao as lutas, mais n quero perder massa magra ( q foi tao dificil de ganhar) e se possivel ganhar ne, q sem treinar de manha eu to ganhando poco mais to ganhando, acho q vo fz o teste. =D obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Marinho, Sim meu foco sao as lutas, mais n quero perder massa magra ( q foi tao dificil de ganhar) e se possivel ganhar ne, q sem treinar de manha eu to ganhando poco mais to ganhando, acho q vo fz o teste. =D obrigado

Faça um teste, veja que para seu foco, o mais importante são seus reflexos, sua agilidade... imagina vc lutando numa categoria absoluto com agilidade e reflexos apurados contra um cara de 150kg? Se o cara de jogar pro chão vc ta perdido, mas qual a probabilidade de vc deitar ele muito antes? ;)

Vc precisa ter força, mas não precisa virar um boi!

manda bala e fico no aguardo dos títulos no Jiu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca achei vantajoso em luta alguma possuir excessiva hipertrofia. Uma boa hipertrofia coberta com gordura é ideal. Se já tem isso tudo de peso com essa altura, treine só explosão agora. Você deve ter uma genética (e tempo, hehe) incrível para aguentar esse ritmo de treinos e não entrar em OT. Eu já entraria por bem menos.

Por curiosidade, a qual academia de jj você pertence? Tempo de treino e faixa? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu treinava todo dia tb de manha ( 2,4,6 BJJ e 3,5 boxe / muay thai ) e treino de noite. Estou com 1,90 e 94kg . Estou sem treinar e malhar a 3 semanas por motivos de força maior mas vou voltar semana que vem. EU consegui hipertrofiar e ganhar massa magra aliando DIETA + TREINO SERIO + SUPLEMENTAÇÃO. Meu unico problema sempre foi dormir 8h ( eu durmo 6 ou 7 no maximo ).

Se for treinar JJ 2 vezes por dia com certeza vc vai precisar reforçar a dieta pra nao emagrecer. Ou entao perde ai 10 kg e baixa de categoria e varre todo mudno na porrada UHUAHUA

abraçoi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...