Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jiu 2X Por Dia + Mt + Treino Abc

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa tarde a todos, sou novo no forum e espero a boa vontade de todos, assim como qualquer duvida q eu possa ajudar estarei prontamente para o mesmo.

Eu tenho bastante facilidade para ganhar peso, treino Muia thai, 2,4,6, Boxe 3,5 e jiu todos os dias. Ao longo dos anos eu cheguei nesse peso q estou hje, porém estou pensando em fazer jiu jitso tambem de manha ( 2x por dia) q eu malho sempre de manha, e treino jiu a noite + thai ou boxe. Gostaria de saber se eu treinar jiu de manha antes do treino eu vou deixar de crescer, q treinando apenas anoite estou gostando dos resultados.

DESDE JA MTO OBRIGADO A TODOS

TEMPO DE TREINO: 9 anos

PESO: 105Kg

Altura:1,81m

BF: 14%

Braco frio: 43

Editado por bcaa (veja o histórico de edições)

Postado

Primeiramente boa tarde a todos, sou novo no forum e espero a boa vontade de todos, assim como qualquer duvida q eu possa ajudar estarei prontamente para o mesmo.

Eu tenho bastante facilidade para ganhar peso, treino Muia thai, 2,4,6, Boxe 3,5 e jiu todos os dias. Ao longo dos anos eu cheguei nesse peso q estou hje, porém estou pensando em fazer jiu jitso tambem de manha ( 2x por dia) q eu malho sempre de manha, e treino jiu a noite + thai ou boxe. Gostaria de saber se eu treinar jiu de manha antes do treino eu vou deixar de crescer, q treinando apenas anoite estou gostando dos resultados.

DESDE JA MTO OBRIGADO A TODOS

TEMPO DE TREINO: 9 anos

PESO: 105Kg

Altura:1,81m

BF: 14%

Braco frio: 43

Mano, depende totalmente do seu objetivo, pelo visto seu foco são lutas, e não body building, para você o importante da musculação é ganho de força e condicionamento...

jiu é um exercicio totalmente aerobio... só vai ser prejudicial se não for de encontro aos seus objetivos, caso contrário manda bala e quero te ver no UFC hahahah pq treinando desse jeito ta no caminho!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor

Mano, depende totalmente do seu objetivo, pelo visto seu foco são lutas, e não body building, para você o importante da musculação é ganho de força e condicionamento...

jiu é um exercicio totalmente aerobio... só vai ser prejudicial se não for de encontro aos seus objetivos, caso contrário manda bala e quero te ver no UFC hahahah pq treinando desse jeito ta no caminho!

Muito obrigado Marinho, Sim meu foco sao as lutas, mais n quero perder massa magra ( q foi tao dificil de ganhar) e se possivel ganhar ne, q sem treinar de manha eu to ganhando poco mais to ganhando, acho q vo fz o teste. =D obrigado

Postado

Muito obrigado Marinho, Sim meu foco sao as lutas, mais n quero perder massa magra ( q foi tao dificil de ganhar) e se possivel ganhar ne, q sem treinar de manha eu to ganhando poco mais to ganhando, acho q vo fz o teste. =D obrigado

Faça um teste, veja que para seu foco, o mais importante são seus reflexos, sua agilidade... imagina vc lutando numa categoria absoluto com agilidade e reflexos apurados contra um cara de 150kg? Se o cara de jogar pro chão vc ta perdido, mas qual a probabilidade de vc deitar ele muito antes? ;)

Vc precisa ter força, mas não precisa virar um boi!

manda bala e fico no aguardo dos títulos no Jiu kkkk

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Nunca achei vantajoso em luta alguma possuir excessiva hipertrofia. Uma boa hipertrofia coberta com gordura é ideal. Se já tem isso tudo de peso com essa altura, treine só explosão agora. Você deve ter uma genética (e tempo, hehe) incrível para aguentar esse ritmo de treinos e não entrar em OT. Eu já entraria por bem menos.

Por curiosidade, a qual academia de jj você pertence? Tempo de treino e faixa? Abraço.

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

Quero te ver no UFC tbm em rapá!

um dia eu tbm subo lá :D

Bons treinos,e bons ganhos.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Nossa jiu 2x ao dia eu nao aguento, 2x na semana e to de boa!

Lute limpo, pois a vida tem regras

Cuidado para não infringir

Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar,

Manda vir e bota pra dormir

Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro!

- Jiu Jitsu -

Postado

Cara eu treinava todo dia tb de manha ( 2,4,6 BJJ e 3,5 boxe / muay thai ) e treino de noite. Estou com 1,90 e 94kg . Estou sem treinar e malhar a 3 semanas por motivos de força maior mas vou voltar semana que vem. EU consegui hipertrofiar e ganhar massa magra aliando DIETA + TREINO SERIO + SUPLEMENTAÇÃO. Meu unico problema sempre foi dormir 8h ( eu durmo 6 ou 7 no maximo ).

Se for treinar JJ 2 vezes por dia com certeza vc vai precisar reforçar a dieta pra nao emagrecer. Ou entao perde ai 10 kg e baixa de categoria e varre todo mudno na porrada UHUAHUA

abraçoi!

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.