Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.olympia 2010


atxzzn

Posts Recomendados

Rednos obrigado pelas fotos

Engraçado é que eles fazem as poses identicas nos 2 anos, muito ensaio deve ser

Agora o Phill me surpreendeu, mas pra mim ainda falta um pouco de volume para ele

acho ele muito estreito, o Jay piorou pouca coisa pra mim do ano passado para esse,

mas ainda leva o primeiro lugar na minha opinião, e o Branch estava muito bem tbm, acho

que a disputa do segundo vai ficar dura entre esses 2.

Abs e até de noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo menos pra mim eu achei que o Jay não mudou quase nada, só a cintura que afinou um pouco e os braços vieram maiores.

Já o Phil, caraca o louco ta claramente maior do que o ano passado, tem grandes chances de ganhar esse olympia...Eu to torcendo por ele.

Concordo e não acrescento nada POREM não melhorar não quer dizer que não estava melhor que os outros.

Se fosse concurso de transformação eu n daria o premio para ele tbm, mas não esperem do Jay melhoras gigantes

ele ja esta no seu limite(ou bem proximo creio eu), os outros que tem tentar chegar proximo dele.

Mas se o Phill ou o Branch ganharem não sera "injusto tbm", um ta grande e o outro ta igual pedra

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e não acrescento nada POREM não melhorar não quer dizer que não estava melhor que os outros.

Se fosse concurso de transformação eu n daria o premio para ele tbm, mas não esperem do Jay melhoras gigantes

ele ja esta no seu limite(ou bem proximo creio eu), os outros que tem tentar chegar proximo dele.

Mas se o Phill ou o Branch ganharem não sera "injusto tbm", um ta grande e o outro ta igual pedra

Abs

O Jay realmente mudou pouco, mais imagina se ele tivesse crescido mais! :blink:

Tô na torcida para o Corrêa hj.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jay realmente mudou pouco, mais imagina se ele tivesse crescido mais! :blink:

Tô na torcida para o Corrêa hj.

Abraços.

se isso tivesse acontecido eu desligava o PC e baixaria os videos no dia seguinte de Jay sendo campeão rsrs

Mas ainda acho que a parte de cima do Phill é fraca, acho estreito para um Mr Olympia

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agredito q possa ocorrer uma mudança do titulo, na minha opnião dificilmente cai para o Phill, em virtude da limitação de seu torax(naum tem jeito genetica), sempre vai ficar parecendo estreito, e com os braços engolindo o restante do corpo, logico q em posições de costas ele tah levando tds, legal tbm seria comentar as decepções como o caso do kai, realmente ele esta muito pesado, entretanto, sem aquela qualidade habitual, tds colocaraum muita fé no Wik e ele tbm naum morstrou o seu melhor condicionamento(esta gigante eu sei), no entanto, longe de disputar um top6, como sou fã do Dexter torço por ele, agredito q possa ficar assim:

1 - Dexter Jackson

2 - Jay Cutler

3 - Branch

4 - Phill

5 - Ronny Rockel

6 - Victor Martinez ou Dennis Wolf

Falows!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...