Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peito


pinheirorzo

Posts Recomendados

Idade: 15

Altura: 173cm

Peso:74kg

BF: 5,8%

Objetivo: hipertrofia

Tenho dificuldade de ganha peito, meu treino era:

Supino reto

Crossover

Crusufixo reto

Crusufixo 45º

e nao tinha bons resultados, estou fazendo esse, e ta melhorando:

Supino reto com halteres

Crossover

Crusufixo

Supino inclinado

Qual voces acham melhor?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, se vc tiver dificuldades com a parte superior do peito (a maioria do pessoal que tem dificuldade com peito tem mais dificuldade com essa parte), coloca o supino inclinado como o primeiro exercício, e depois manda o supino reto c/halteres, talvez um pullover tambem te ajude... mas de qualquer jeito, tente colocar os exercícios compostos antes dos isoladores (como o cross over e o crucifixo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

musculaçao exige paciencia,vc so tem 15 anos e ta reclamando q nao tem peito,mano vai c calma o treino 2 q vc colocou ta firmeza,nao tente inventar ainda nao e a hora faça o basico ,supinos reto e inclinado com barra e c halteres vao ser a base para um bom peitoral,e so ter persistencia valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de responder as opinioes, vou postar o treino de hoje...

Fiz o treino 2 que postei, fiz com intensidade mesmo, descanço entre séries 1 muito, descendo ao maximos nos supinos, controlando bem o peso na decida, foi show de bola, joguei meu pós treino pra dentro (shake 60g dextrose + 30whey), e agora vou fazer o solido com frango.

matheuslol vou tentar fazer isso mesmo, esse treino 2 ai eu "peguei" de um amigo, que por acaso deu bons estimulos ao meu musculo, to fazendo já a 3 semanas.

Vou tentar assim no proximo: Supino 45º, Reto com haleres, Crusufixo e crossover

toinho obrigado pelas dicas ai, vou por em pratica no treino

Flex W. to treinando a 5 meses aproximadamente, no 3º mes fiz uma avaliação e ganhei 8 centimetros de peito, enquanto agora fiz uma semana retrasada, e ganhei 1 centimetro apenas. Daqui duas semanas vou tirar a medida do peito pra qual rendeu mais, apesar de eu ter certeza que esse dois ta funcionando melhor. Mas do mesmo jeito, obrigado amigo, criticas e elogios são sempre bem vindos!

Abraçoss ai, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa idade pra treinar.

Acho o peitoral um musculo relativamente pequeno em comparação com costas trapezio quadriceps.

Se vc quer uma ajuda pra ganhar peitoral, sugiro uma rotina menor e tambem pela sua idade e independente da sua genetica acho 4exercicios muita coisa.

Supino inclinado, cruxifixo reto ou voador aberto e um pullover ou cross acho o suficiente pra da enfoque ao peitoral.

Invista nos basicos de supino e cruxifixos.

Faça no maximo 3 series, desperdicio de tempo, fazer mais q isso.

se vc quer da um estimulo diferente, tente algumas tecnicas como bi-set, forçadas, negativas e etc.

Use tambem maquinas de supino em seus treinos. Nao caia na rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, você falou no pullover...

No treino anterior eu tinha pullover no treino. Minha divisao era ABCDEF, sendo A-D, B-E, C-F gemeos. Entao no treino D tinha pullover.

Eu sinceramente nao sentia pegar nenhum musculo nele, vocês sentem algo?

Sim.

Pullover é um excelente exercicio,pega peitoral,serrátil,dorsal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se vc tiver dificuldades com a parte superior do peito (a maioria do pessoal que tem dificuldade com peito tem mais dificuldade com essa parte), coloca o supino inclinado como o primeiro exercício, e depois manda o supino reto c/halteres, talvez um pullover tambem te ajude... mas de qualquer jeito, tente colocar os exercícios compostos antes dos isoladores (como o cross over e o crucifixo)

Ta mas, um isolador como crucifixo, feito corretamente, pode ser usado como exercício pré-exaustão, aí segue o treino normal, pq quando trabalhamos com o supino reto os músculos sinergistas se esgotam antes do músculo principal ser trabalhado por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tens poco tempo de treino ainda, tem que ter paciencia que os resultados vao vir ;]

eu tinha mt dificuldade com peito tmb no começo e ainda tenho, mais melhorei muito meu peito na base de supinos mesmo

melhor treino de peito que ja fiz foi esse basicao:

Supino inclinado com halter

Supino reto

Crucifixo

Pull-over

sempre variando os ex de halter pra barra e vice versa, e angulaçao do crucifixo tmb

pull-over eu nunca tiro do meu treino acho muito bom, ótimo exercicio pra abrir a caixa toraxica

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...