Postado 21/08/2010 às 13:23 08/21, 2010 Idade: 15 Altura: 173cm Peso:74kg BF: 5,8% Objetivo: hipertrofia Tenho dificuldade de ganha peito, meu treino era: Supino reto Crossover Crusufixo reto Crusufixo 45º e nao tinha bons resultados, estou fazendo esse, e ta melhorando: Supino reto com halteres Crossover Crusufixo Supino inclinado Qual voces acham melhor? Obrigado
Postado 21/08/2010 às 13:35 08/21, 2010 cara, se vc tiver dificuldades com a parte superior do peito (a maioria do pessoal que tem dificuldade com peito tem mais dificuldade com essa parte), coloca o supino inclinado como o primeiro exercício, e depois manda o supino reto c/halteres, talvez um pullover tambem te ajude... mas de qualquer jeito, tente colocar os exercícios compostos antes dos isoladores (como o cross over e o crucifixo) DEVIANTART
Postado 21/08/2010 às 14:14 08/21, 2010 musculaçao exige paciencia,vc so tem 15 anos e ta reclamando q nao tem peito,mano vai c calma o treino 2 q vc colocou ta firmeza,nao tente inventar ainda nao e a hora faça o basico ,supinos reto e inclinado com barra e c halteres vao ser a base para um bom peitoral,e so ter persistencia valeu
Postado 21/08/2010 às 14:20 08/21, 2010 Você tem 15 anos, qual o seu tempo de treino? Pessoal as vezes pensa que vai ter um grande par de peito dentro de 1,2 anos e esquece da paciência que é feita a musculação.
Postado 21/08/2010 às 15:47 08/21, 2010 Autor Antes de responder as opinioes, vou postar o treino de hoje... Fiz o treino 2 que postei, fiz com intensidade mesmo, descanço entre séries 1 muito, descendo ao maximos nos supinos, controlando bem o peso na decida, foi show de bola, joguei meu pós treino pra dentro (shake 60g dextrose + 30whey), e agora vou fazer o solido com frango. matheuslol vou tentar fazer isso mesmo, esse treino 2 ai eu "peguei" de um amigo, que por acaso deu bons estimulos ao meu musculo, to fazendo já a 3 semanas. Vou tentar assim no proximo: Supino 45º, Reto com haleres, Crusufixo e crossover toinho obrigado pelas dicas ai, vou por em pratica no treino Flex W. to treinando a 5 meses aproximadamente, no 3º mes fiz uma avaliação e ganhei 8 centimetros de peito, enquanto agora fiz uma semana retrasada, e ganhei 1 centimetro apenas. Daqui duas semanas vou tirar a medida do peito pra qual rendeu mais, apesar de eu ter certeza que esse dois ta funcionando melhor. Mas do mesmo jeito, obrigado amigo, criticas e elogios são sempre bem vindos! Abraçoss ai, obrigado!
Postado 21/08/2010 às 16:50 08/21, 2010 Uma boa idade pra treinar. Acho o peitoral um musculo relativamente pequeno em comparação com costas trapezio quadriceps. Se vc quer uma ajuda pra ganhar peitoral, sugiro uma rotina menor e tambem pela sua idade e independente da sua genetica acho 4exercicios muita coisa. Supino inclinado, cruxifixo reto ou voador aberto e um pullover ou cross acho o suficiente pra da enfoque ao peitoral. Invista nos basicos de supino e cruxifixos. Faça no maximo 3 series, desperdicio de tempo, fazer mais q isso. se vc quer da um estimulo diferente, tente algumas tecnicas como bi-set, forçadas, negativas e etc. Use tambem maquinas de supino em seus treinos. Nao caia na rotina.
Postado 22/08/2010 às 18:03 08/22, 2010 Autor Danilo, você falou no pullover... No treino anterior eu tinha pullover no treino. Minha divisao era ABCDEF, sendo A-D, B-E, C-F gemeos. Entao no treino D tinha pullover. Eu sinceramente nao sentia pegar nenhum musculo nele, vocês sentem algo?
Postado 22/08/2010 às 18:08 08/22, 2010 Danilo, você falou no pullover... No treino anterior eu tinha pullover no treino. Minha divisao era ABCDEF, sendo A-D, B-E, C-F gemeos. Entao no treino D tinha pullover. Eu sinceramente nao sentia pegar nenhum musculo nele, vocês sentem algo? Sim. Pullover é um excelente exercicio,pega peitoral,serrátil,dorsal... https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 22/08/2010 às 18:39 08/22, 2010 cara, se vc tiver dificuldades com a parte superior do peito (a maioria do pessoal que tem dificuldade com peito tem mais dificuldade com essa parte), coloca o supino inclinado como o primeiro exercício, e depois manda o supino reto c/halteres, talvez um pullover tambem te ajude... mas de qualquer jeito, tente colocar os exercícios compostos antes dos isoladores (como o cross over e o crucifixo) Ta mas, um isolador como crucifixo, feito corretamente, pode ser usado como exercício pré-exaustão, aí segue o treino normal, pq quando trabalhamos com o supino reto os músculos sinergistas se esgotam antes do músculo principal ser trabalhado por completo.
Postado 22/08/2010 às 20:42 08/22, 2010 tens poco tempo de treino ainda, tem que ter paciencia que os resultados vao vir ;] eu tinha mt dificuldade com peito tmb no começo e ainda tenho, mais melhorei muito meu peito na base de supinos mesmo melhor treino de peito que ja fiz foi esse basicao: Supino inclinado com halter Supino reto Crucifixo Pull-over sempre variando os ex de halter pra barra e vice versa, e angulaçao do crucifixo tmb pull-over eu nunca tiro do meu treino acho muito bom, ótimo exercicio pra abrir a caixa toraxica Editado 22/08/2010 às 20:45 08/22, 2010 por jucaa (veja o histórico de edições) LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 22/08/2010 às 21:30 08/22, 2010 Autor Nunca senti nada fazendo o pullover. Como minha rotina é aquela ABCDEF e A-D, B-E, C-F gemeos vou fazer assim: A - peito e triceps: Supino reto c/ halteres Supino inclinado Crossover Crusufixo e D - peito de triceps: Supino inclinado c/ halteres Supino reto Pullover Crusufixo 45º Coloquei os exercicios compostos primeiros, depois os isoladores, conforme a dica do amigo matheuslol Como tenho dificuldade pra parte de cima do peito, no treino D coloquei o crusufixo 45º em vez do reto, tudo bem né? Eu to fazendo 4x8, será que é demais que nem o cara falou ali em cima? O treino D é quase igual aquele teu juca, só que coloquei o pullover antes porque é composto. Tais malhando em que academia juca? Obrigado pelas respostasss.. Editado 23/08/2010 às 00:20 08/23, 2010 por pinheirorzo (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar