Ir para conteúdo

[Dúvida] Testosterona Oral

Posts Recomendados

Postado

Salve meus amigos do fórum! Porra galera eu adoro isso aqui, por mais que agente pesqusie e adquira conhecimento sempre tem uma questão que vem a nossa cabeça!

procurei bastente e não encontrei no Hiper um tópico sobre TESTOSTERONAS ORAIS, descobri que algumas existem, porém seus resultados não são muito difundidos e nem ao menos comprovados por ninguém!

Achei esse tópico da galera tirando um maluquinho kkkkk

Fui mais a fundo e achei algumas coisas...

Vamos aos exemplos que pesquisei:

* Propionato de Testosterona

Não achei nada sobre, apenas num outro fórum que não gosto nem de citar o nome, sou fiel apenas ao hiper, mas tenho amigos que já manipularam!

* MetilTestosterona

https://www.saudedicas.com.br/medicamentos/metiltestosterona-oral-042621

* Undecanoato de Testosterona

https://www.mase.com.br/literaturas-mostra.asp?L=43

Mas sinceramente achei muito pouca informação sobre...

Eae galera o que vocês sabem sobre Testosteronas Orais?

O que me parece é que o Undecanoato é a melhor testo para uso oral, porém é aplicável ao fisiculturismo? Creio que não!

vamos tentar trazer informações científicas, continuo procurando aqui...

E POR FAVOR, não me venham com piadinha de "Ta com medo de picada!" hahahahaha. não tenho medo não, tanto que já estou com um ciclinho engatilhado, é só uma questão de curiosidade mesmo!

Abraços,

Marinho

• Moderador
Postado

E ae cara.... a pouco tempo pra mim isso era lenda também... apesar de ja conhecer o androxon.

depois de ver pessoalmente umas 2 formulas de ciclos indicados por médicos (ciclos toscos diga-se de passagem para pessoas que querem reduzir bf), vi que existe mas é utilizado mais no intuito de manter a libido durante o ciclo. assim como testosterona em gel e etc...

Para o objetivo de marombeiros não serve... B)

Postado

Amigo não existe testosterona adequada para "marombeiro" o que acontece é que vamos ter os efeitos metabolicos anabolicos de acordo com a dosagen correto? portanto com um ciclo injetavel , tome-se como exemplo o enantato , 600mg ai estaria interessante /sem , agora um ciclo oral com os tipos de testosteronas orais disponiveis as dosagens ja sao baixas entao pra atingir um patamar anabolico com as testosteronas normais o figado e os rins iriam sofrer um stress ABSURDO , sem contar q o perfil lipidico tambem sofreria ainda mais, agora entra a questao financeira para adquirir grandes dosagens da testosterona oral e ainda associa-la a outra droga como o stano ou a propria oxan... ou seja se voce for olhar nao vale a pena em nenhum sentido tirando a praticidade... e ainda tem mais envolvido , vamos esperar outros usuarios manifestarem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...