Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Engordar - Ganho De Massa Magra


_j5

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz, faz seguinte, le a minha dieta aqui , pergunta o quiser, porque 1 dia me ajudara, agora eu ajudo quem quer ser ajudado. Eu sei o quanto é dificil no começo montar um dieta que preste. Mas o segredo é comer muito e com qualidade. E vamos fazer o possivel para tirar o stress da vida , porque ele só arrebenta com o ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"durante uma hora e meia aproximadamente"

pare de conversar, diminua os intervalos, 1:30h na academia? você tem que fica lá no maximo 1hora..tomando hipercalorico 3x ao dia substituindo refeição? primeiro pense em se alimentar (REFEIÇÃO SOLIDA) depois você complementa a alimentação.. tente fazer ao menos 5 refeições solidas por dia...acertando isso ai a cima é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, realmente agradeço as sugestões.

Compreendo e concordo que as refeições é o segredo do sucesso, estou buscando realmente comer mais e só quem precisa "comer mais" sabe o quão é difícil comer quando não se tem fome, mas estou me esforçando e comendo mais a cada dia... no meu caso é pior ainda, porque eu simplesmente não consigo arranjar tempo.

Estou direto na rua, em cliente, correria é um absurdo, muitas vezes inclusive trabalho a noite, daí fica difícil casar toda a necessidade com a prática. Pra mim o hipercalórico vem bem pra isso, torna prático o dia a dia.

Vou pesquisar mais sobre uma nutrição mais rica em proteínas, será que aquelas barras de proteína podem ser uma salvação ?

Estive lendo bastante sobre ser um "ectomorfo" e já estou adaptando minha rotina na academia inclusive, vi que estava fazendo muitas repetições, pouco descanso e overtraining de músculos pequenos, também vou trabalhar triceps mais forte.

Detalhe para meu calculo de calorias diárias: 3750Kcal (puta que pariu...)

Sobre aeróbico: 2 min de caminhada (6.5Km/h) + 5 min de corrida (12Km/h). As vezes aqueço direto nos pesos.

Meu hipercalórico por sinal está acabando, estou vendo entre dois para comprar:

-> 3200 Anti-catabolic: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Massa_3200_Anti-Catabolic_Probi%C3%B3tica

ou

-> Serious Performance Gainer: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Serious_Performance_Gainer_Performance_Nutrition

Pelo que eu vi o segundo tem mais proteínas, também tem uma promoção aqui que vem com BCAA junto... que vocês acham? Vale a pena ou o 3200 Anti-catabolic é o melhor realmente para o meu caso?

Abraços!

Editado por _j5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro,

Então aerobicos consomem muita energia, alem de deixar o seu treino muito longo, claro ele melhora a resistência e melhora a respiração, mas como consome muita energia e vc já tem dificuldades em repor esta energia, com isso eu não faria aerobicos, deixe isso para um outro momento, do resto a galera já falou, monte um dieta rica em proteínas com boa quantidade de carboidratos e gorduras BOAS, siga a dica do LeandroTwin para montar sua dieta para ganho de massa, olha na parte de dietas que tem um post dele sobre como montar sua dieta.

Esquece a lenda que suplemento é tudo, pois como o próprio nome diz ele só server para suplementar o resto é com sua dieta.

Quanto a cretina tem um ótimo tópico aqui no fórum na parte de suplementos, ele é um dos tópicos mais lidos, se não achar da um toc que eu coloco o link, ele indica tomar 5g de creatina junto com o seu pós treino líquido, normalmente composto de um proteína de rápida digestão e um carbo de alto IG, como o malto + wey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE EU FOSSE VOCE, eu tiraria o aerobico. Tiraria barra de proteina, que se nao me engano, a proteina vem da soja [ nao sei se falei merda agora...] e a proteina da soja nao serve pra muita coisa nao. Na seção nutrição, tem um monte de receita boa e pratica , pra voce poder comer em qualquer lugar. Tu ja tem uma dieta montada ? E quanto a comer sem fome, é assim mesmo, vai empurrando, que dia apos dia, voce vai acostumando, e vai chegar uma hora que voce vai comer aquilo tudo que nao aguentava , e ainda vai pedir mais. boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, sem fome?

faz assim, troca o café por uma whey, leva com vc , no trampo a cada 2h, se nao der pra comer, manda uma whey no copo plastico mesmo q segura a onda.

o que não pode é sentir a barriga roncar.... aí já ta consumindo tudo ( nós ectomorfos)

esquece aerobicos, só aquece quando chega na academia, abdominal é bom fazer todo dia, mas 5 minutos só , pra sentir fisgar os musculos da barriga e ta bom.

whey + leite em pó na mochila =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...