Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Engordar - Ganho De Massa Magra


_j5

Posts Recomendados

po, sem fome?

faz assim, troca o café por uma whey, leva com vc , no trampo a cada 2h, se nao der pra comer, manda uma whey no copo plastico mesmo q segura a onda.

o que não pode é sentir a barriga roncar.... aí já ta consumindo tudo ( nós ectomorfos)

esquece aerobicos, só aquece quando chega na academia, abdominal é bom fazer todo dia, mas 5 minutos só , pra sentir fisgar os musculos da barriga e ta bom.

whey + leite em pó na mochila =)

como assim veio?? abdominal n é bom fazer todo dia, é um músculo como qualquer outro e precisa de descanço...

@TOPIC: cara, só uma dica, esquece um pouco esses hipercalóricos aew, principalmente os nacionais, são entupidos de malto, tem pouca proteína e a maioria ainda por cima é albumina, além de serem caros rs, olha esses dois tópicos aew que vc vai aprender a montar um hipercalórico caseiro com qualidade muito mais garantida doq esses aew vendidos nas lojas:

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Buenas Matheus!

Muito legal essa idéia de fazer o próprio hipercalórico! Entretanto, agora que estou montando minha dieta de acordo com o "Bulking up for ectomorphs", tava pensando em um hiper ainda mais calórico, como no caso do:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Serious_Performance_Gainer_Performance_Nutrition

Esse tem pela dose original: 50g proteína + 253 carbo e 1250Kcal.

Pelas minhas necessidades diárias, preciso no mínimo de 188g de proteína e 600g de carbo.. quase 4000Kcal...

Ainda to pesquisando aqui e montando minha dieta de forma que atenda todas as minhas necessidades diárias com uma boa alimentação, mas pelo que eu to vendo, vou tomar 3 shakes desse por dia, só que metade da dosagem 2x e a noite pós treino um shake completo +5g de creatina...

Depois que terminar a dieta se der posto aqui pra vocês avaliarem...

Editado por _j5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um concelho meu???

ESQUEÇA esse negócio de 2 fatiasdepão, meio copo deleite, meia banana, meio meio kg de carne...

Como de TUDO! TUDO o que voce ver pela frente... Carnes, frangos, massas, feijão, arroz, macarrão, batatas, ovos, tu em grande quantidade... Coma sem PUDOR!

Só não exagere tambem nas "porcarias", como lanches, por exzemplo... Mas, tambem, não deixa de comer lanche!

Lembre-se... Voce é o que voce come, e o que voce treina!

Portanto, nada do que eu disse acima, vai adiantar se, tu não for la, meterpeso, e treinar! Tu só vai começar a virar um gordo!

Minha opinião, siga se quiser, mas, se seguir e sentir resultados, venha aqui e me diga se deu certo!

ABRAÇOS, e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt ruim a dieta ...

tem que ter grãos p/ melhorar a flora intestinal...

no shake pos treino é whey+carbo+creatina...

nao frite os ovos, faça omelete ou cozido...

a kcal das refeições nao esta balanceado, 800,400,700,200,100,1300,122 rsrsss

nao use whey p/ dormir, coma 4 a 5 claras ou tome albumina ou outras proteinas de lenta absorção....

vai no mural de dietas e estude mais...

Acompanhe meu relato tbm estou em Bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, quando você "postou" sua dieta em que diz que come bolacha, chocolate e QUALQUER coisa, eu parei. Mas qnd leio que alguem diz pra você esquecer tudo, e mandar fazer abdominal todo dia, até fiquei com pena de ti. Quer um conselho, posta uma dieta no tópico certo, monta seu treino, que teremos condição de te ajudar muito mais do que aqui. É só um conselho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BROTHER sofro o msm problema q tu...

Sou ectomorfo e trabalho de motorista na prefeitura " hushau "" seriu msm!!!

ou seja magro e facin pra pegar aquela pança de chop

oq eu faço e simples 3x na semana abdominal !!!

como frango igual um loko delirado tipo no cafe da manha com pao, no almoço,no cafe da tarde , as vezes na janta

e gasto em suplementos msm !! arrisco ate importar pq não so fã de produtos nacionais "sem preconceito""

abraço

ps cuidado com esses potes de hipercalorico

Magro e de pança e foda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,pra falaar a verdade nao to nem vendo dieta.

almoço diverso?nao tem carbo nesse seu almoço?

cara,da uma melhorada ai cara,melhorada nao,muda tudo.

de que adianta tomar creatina se voce nao tem nem o minimo que é a dieta?

acho muito ridiculo isso cara,voce gasta dinheiro em hipercalorico,ainda se tivesse uma dieta forte tudo bem,mais nem dieta voce tem e quer comporar hipercalorico?

cara,suplementos sao suplementos,só servem pra isso,suplementar,

voce tem que comer bem antes de usa-los

abraço

Edit: nao tinha visto que voce trabalha fora desse jeito,dai realmente complica,mais cara,da uma olhada num topico que o leandro criou,nao to afim de procurar agora,mais la tem muitas opçoes de alimentos de facil transportes,ia ser uma boa pra voce.

vlw

Editado por broggui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tem mto post bom mas queria deixar minha opiniao pessoal, eu pesava 67kg e tenho 1,83m porem eu fazia tudo errado, n praticava exercicios fisicos, comia mto mal e principalmente gorduras e dormia bem mal. Porem resolvi radicalizar e aos tempos comecei a melhorar a dieta e parando de comer certos alimentos (junk food no geral e essas comidas na rua, tipo salgadinho da padaria) eu tenho o metabolismo extremamente rapido, hj em dia eu peso 85kg e isso sem tomar anabolizante, o que posso te falar é vc não precisa correr mto, e caso queira faça isso em velocidade lenta ou moderada e por curta duração (digamos 2-3x por semana por 20-30m) e todos nos temos a vida corrida isso n eh motivo pra não se cuidar, vc pode preparar seus lanches (entre cafe da manha e almoço, e entre almoço e janta) e comer no seu ambiente de trabalho, eu geralmente consumo bastante proteina, gosto de lanchar tipo 2 frutas + um shake q eu preparo ( 2 colher de leite em po, + 30g de albumina + substituto de refeição de qualidade, ai qdo chegar na hora é so acrescentar agua e mexer) bem espero que te ajude, eu sei q resolveu meus problemas =)

Editado por Askan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...