Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusMMA_VT

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MatheusMMA_VT

  • Data de Nascimento 04/23/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    127
  • Altura
    1,88

Contact Methods

Conquistas de MatheusMMA_VT

  1. Pior que quem olhou e viu "repetições" deve ter pensado: "Olha esse retardado faz uma série de 4 repetições por exercício" Aí nem comentou.., hehe Mas valew! SÉRIES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHA
  2. No momento, estou sentindo mais falta de um pulley mesmo, gosto das variações de treinos que podem ser feitas nessa máquina, e quanto ao treino de perna, olha, por enquanto não estou vendo tanta necessidade, com esse treino dá para esgotar as pernas/quadríceps tranquilamente. Falo!
  3. Treino em casa: Equipamentos usados no treino: Banco supino ajustável, barra 1,80 maciça, barra halter rosqueada e barra halter com presilhas, ambas maciças, ambas para todos os exercicios com halteres podendo adicionar quanto peso eu quiser.. 250kg de anilhas. Estilo de treino: ABCDE, ou posso fazer ABCD incluindo o treino de ombro no de peito. Posso trocar as vezes. OS EXERCÍCIOS NÃO ESTÃO EM ORDEM!!!!!!! Treino - A PEITO: Supino reto BARRA - De 5 à 8 séries. Supino inclinado HALTERES - de 5 à 8 séries. Crussifixo inclinado - de 5 à 8 séries. Aqui eu pesso trocar halteres por barras tanto no reto quanto no inclinado, não é uma regra. Treino - B COSTAS: Remada curvado BARRA: De 6 à 8 séries. Remada unilateral: De 6 à 8 séries. Levantamento terra: de 4 à 5 séries, ou barra fixa sendo de 4 à 6 séries. Obs: Estou para comprar uma máquina pulley para complementar os treinos principalmente de costas. Treino - C OMBROS/trapézio: Desenvolvimento: - De 4 à 6 séries. Elevação lateral: - De 4 à 5 séries. Elevação frontal: - de 4 à 5 séries. Encolhimento HALTER: De 3 à 5 séries. Encolhimento BARRA: de 3 à 5 séries. Treino - D PERNAS/PANTURILHA: Agachamento: Faço variações com agachamento. Pernas mais juntas, mais afastadas, com halteres, etc... Stiff: de 4 à 5 séries. E para panturrilha faço algumas variações também, com barra ou com halter, enfim, dá para fazer uma infinidade de exercícios no treino de pernas e panturrilha somente com esses equipamentos.. Treino - E BÍCEPS E TRÍCEPS: Todos de 4 à 6 séries.: Rosca direta. Rosca martelo / OU rosca alternada. Rosca concentrada. Tríceps francês com barra. Mergulho no banco COM PESO. Testa / OU supino FECHADO. E assim por diante. Pessoal, isso é só uma base para organização, eu posso fazer outros exercícios que não estão aí, depende do dia, da disposição, da vontade, enfim, faço o que der na telha, porém, a organização básica é essa. E sim pessoal, eu aguento esse treino, já treino há 5 anos, não sei tudo, porém, sei fazer algumas coisas. E só mais um adendo, posso trocar a ordem das letras, é regra, porém tem exceção. E os exercícios também não estão na ordem por isso não os enumerei. Aí, é só sentar a porrada no corpo!!!!!!!!!!!!!! E aí, o que acharam? Um ABRAÇO à todos e bons treinos!!! Eu editei pessoal, DESCULPEM O ERRO GRAVÍSSIMO, colocquei "repetições" na verdade era para colocar SÉRIES!!!!!!!!!!! HEHEHE Falta de atenção é tenso mesmo, fui digitando rápido e nem percebi que tinha colocado "repetições" no lugar de série. Não tenho repetição fixa, as vezes faço mais focado na força, as vezes na hipertrofia... DESCULPEM o erro!
  4. Assistir isso ai te deixa loko!!! Assistir quando acaba de chegar do treino, da vontade de voltar pra academia... KKKKKK Ja assisti muitos treinos, mas esse cara ai supera as expectativas... Vale apena ver todos os videos sim... Em varias ocasiões, antes de ir pro treino, vejo um video dele treinando o mesmo musculo que vou treinar no dia... Fico POSSESSO!
  5. Seu treino esta EXCELENTE! Não tem o que tirar nem o que botar... Só uma coisa... Poderia incluir o TERRA. No resto, esta tudo de acordo. Puts! Agora que li o comentario... Realmente, ira forçar demais a lombar, é muito perigoso isso. Fica sem fazer o TERRA! Ja era, impossivel não ter resultados com um treino desses! Simples mas, que funciona.
  6. Pow... Eu gostei do treino... Mas acho que esta muito volumoso pra quem treina há 4 meses só!
  7. Os treinos do Branch são os que mais assisto! Ele treina demais... Me inspiro muito nos treinos dele... Ele tem uma força animal...
  8. Craw... Mas de uma coisa eu tenho certeza... Logo ele não vai fazer 4 rep. com 44 kg... Vai ta fazendo 10 rep com 45kg... Claro que depende do modo que esta treinando, se esta treinando com intensidade ou não... GENETICA tambem conta... Mas, não tenho duvidas, de que se ele estiver fazendo tudo certo, em pouco tempo virão os resultados principalmente na força...
  9. Isso não pode dar 100% de certeza... Lembre-se, VOCE sabe contar mas, seu musculo não!
  10. Ai Ulisses, firme velho??? Pow, legal, sentiu a diferença??? É o seguinte... Tenta fazer desse jeito aqui: Supino reto + Supino inclinado + Crussifixo + Supino reto... E treine com triceps, logo depois do treino de peito... Colocando o inclinado voce vai forçar mais ainda o aumento... Não pare, pode treinar uns 2 meses mais ou menos, depois muda... Venho aumentando a força a CADA TREINO! Boa sorte, vai relatando, que eu to acompanhando... ABRAÇOS e bons treinos!
  11. MatheusMMA_VT

    Rosca Direta

    Não existe isso... De uma ser melhor que a outra... As duas pegam regiões diferentes... Mas, com certeza, tu pega menos peso com a reta, pois o movimento é mais dificil...
  12. Então Ulisses... Se voce sentir uma notavel diferença na força, daum UP ae, ou abre um tópico comentando sobre... ABRAÇOS velho, e bons treinos pra ti tambem!
  13. Ulisses... Então... A verdade é que NUNCA da pra fazer com o mesmo peso... Sempre faça o seguinte... Tente fazer com o maximo de peso que voce consiga fazer pelo menos umas8 repetições naprimeira... Depois, com o mesmo peso, siga fazendo as outras tres séries até a falha... Em pouco tempo é diferença na força e tambem na resistencia garantidas! ABRAÇOS!
×
×
  • Criar Novo...