jedaysoul Postado Agosto 18, 2010 às 17:49 Postado Agosto 18, 2010 às 17:49 (editado) APS Evolve Desenvolva seu físico AO MÁXIMO! Construa Músculos Sólidos e Magros com esta poderosa e inovadora mistura anabólica. EVOLVE sem dúvida é o Pré-hormonio mais forte produzido pela APS Nutrition, por se tratar de um Blend, ele mistura duas poderosas substâncias que produzem um excelente efeito anabólico. FORGE + MASTAVOL Esta formulação anabólica incrível mistura 2a-17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol 10mg (MASTAVOL) conhecido há muito tempo por sua capacidade de aumentar a produção de testosterona, força e promover um leve efeito diurético promovendo INCRÍVEL definição muscular assim como está em sinergia com 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10)-diene, 17-one 30mg FORGE - (Substância desenvolvida para substituir o TRENA - Finavol) consagrada por aumentar drasticamente os níveis de testosterona elevando considerávelmente a massa muscular magra e força muscular . Visando aliviar a aparência pesada e sem definição, promove pouca retenção hídrica verdadeiros ganhos de massa muscular sólida!!! EVOLVE da APS é a ultima palavra em Pré Hormônios, experiente e surpreenda-se!. Importante: certifique-se de consumir pelo menos 2 a 3gramas de proteína por kilo de peso corporal e evite a ingestão desnecessária de sódio enquanto estiver tomando EVOLVE. Evolve Informações Nutricionais: Porção: 1 Cápsula Porções por unidade: 90 Dose 2 to 3 Capsulas por dia de 4 a 6 semanas. 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10)-diene, 17-one 30mg 2a-17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol 10mg Dae galera vo posta medidas aqui pra fica mais facil inicial Final Peito 98 foi pra 100 Biceps Normal 35 foi pra 37 Biceps contraido 38,5 foi pra 40,9 Peso 84,5 foi pra 89 Bf 23% foi pra 18% Agora final do ciclo e Tpc ta assim: Peito 103 ganho 5 cm Biceps Normal 37 ganho 2 cm Biceps contraido 40 ganho 1,5 cm Peso 86 ganho 1.4 kilos Bf 18% perca 2% bf Conclusão Otimo produto pra ganho de peso especialmente volume e força Agora vo Mete 1 Cut pra baixa bf pra 10% Editado Outubro 31, 2010 às 23:54 por jedaysoul
jedaysoul Postado Agosto 18, 2010 às 18:07 Autor Postado Agosto 18, 2010 às 18:07 (editado) E me pareceu bom esse Ph vo mudar a dieta e o treino passar pra super treino de 45 minutos e diminuir carbo da dieta pra da 1 secada e tomar um Evolve tem ums amigos meus que malha a tempo 2 anos mais ou menos e tiverao boms ganhaos mais e na quela ne so acredito se for em mim. To mei o forge deles a ums 50 dias atraz deu ums resultado bom perdi 2% de bf e ganhei 4 kilos de peso e 2 de braco em 40 dias tava indo pro 7 mes de academia Obs ja malhava antes mais parei por dores no ombro so que meu metabolismo e acelerado tive que corrigir ele com uma boa alimentação e suplementação. idade 27 anos Tempo de musculação 1.5 ano com dieta e moda caralho 1 ano parado por lesao no ombro e agora mais 8 meses com dieta e suplementaçao adequada. Modificação de alimentação pra carbo moderado. mais rango de 3 em 3 horas. Suplementação com bcaa whey dextrose, Mix proteico,glutamina,Albumina e nitro core a noite dps da ultima ceia antes de dormi. Modificação nos treino de abc pra super serie com acompanhamento de 1 personal "ate quando tiver dim dim" Editado Agosto 18, 2010 às 19:35 por jedaysoul
brunorocha Postado Agosto 18, 2010 às 18:37 Postado Agosto 18, 2010 às 18:37 vc ve esse produtos em sites do brasil?? ta saindo mais menos quanto um desse dai?
jedaysoul Postado Agosto 18, 2010 às 19:17 Autor Postado Agosto 18, 2010 às 19:17 Nen tem 1 amigo meu que vende ele tem 2 loja aqui na cidade o cara malhar a 1 cara e tem ums 12 anos e vende ums produtos da hora tipo plasmagem aps forge aps evolve ephol so que o ephol cabo pararo de fabrica mais eu tenho 1 ainda pra toma fim de ano ele compra de 1 cara que vai viaja pros eua tem nota dos produto e tal por isso to postando isso e tudo produto gringo fico lendo os forum gringo e eles fala bem paca dos produtos da APS tudo 1 linha mais aqui no Brasil nao se acha nada de ph nada de Evolve ou FOrge e ephol poca coisa sendo que ele e muito forte por mistura 2 ph mais adicao de hormonio chines ou ate mesmo 1 No em Capsulas chamado APs plasmagen Nitrato
brunorocha Postado Agosto 18, 2010 às 19:39 Postado Agosto 18, 2010 às 19:39 a ta daora esse suples q vc posto, eu vi um outro q vc posto mas nao lembro o nome dei uma pesquisada rapida aki no BB e nao axei nenhum suple deles mas nesse site ate q tem uns Clique aqui e tem aquele plamagen nitrate e mais uns outros tbm pelo q vc disse eles parecem ser bem tops mesmo , mas deve ter umas substancias "a mais", pq geralmente o BB vende todas as marcas confiaveis se forem bom mesmo, vale a pena importar os de capsulas
jedaysoul Postado Agosto 18, 2010 às 21:27 Autor Postado Agosto 18, 2010 às 21:27 (editado) OLha pelo o que eu li e entendi e tudo suplemento Top de acordo com os forum gringo so o preço e que e meio salgado esse ai peguei 250 pila mais varia ate 300 o bom dele e que ele vem com o ph e junto vem coisas pra limpa ou seja nao presisa mete o tamox ou outra coisa pra limpa e nao da os efeito de gineco nen queda de cabelo pq ele ja vem com coisas pra protege se vc ler sobre eles forge ou esse evolve eles diz que ate faz bem pros rins e pro figado que tem substancias que limpam mo locura mesmo. OLha tomei o Forge deu ums 4 kilos de peso reduzi o BF em 2% e ganhei 2 de braço em 40 dias nao deu nen efeito colateral nen dor cabeça e a libido fico a mil. OBS nunca tomei M-drol ou outra coisa so esse forge agora vo de Evolve pq e mais forte pra dps ir de M-drol ou Ephol OLha pelo o que eu li e entendi e tudo suplemento Top de acordo com os forum gringo so o preço e que e meio salgado esse ai peguei 250 pila mais varia ate 300 o bom dele e que ele vem com o ph e junto vem coisas pra limpa ou seja nao presisa mete o tamox ou outra coisa pra limpa e nao da os efeito de gineco nen queda de cabelo pq ele ja vem com coisas pra protege se vc ler sobre eles forge ou esse evolve eles diz que ate faz bem pros rins e pro figado que tem substancias que limpam mo locura mesmo. OLha tomei o Forge deu ums 4 kilos de peso reduzi o BF em 2% e ganhei 2 de braço em 40 dias nao deu nen efeito colateral nen dor cabeça e a libido fico a mil. De TPC tomei 3,6 gr de Tribulus por 2 semanas dps mais 2,5gr por dia ate acaba o pote OBS nunca tomei M-drol ou outra coisa so esse forge agora vo de Evolve pq e mais forte pra dps ir de M-drol ou Ephol Galera queria 1 ajuda pra da mais 1 secada na gordura e um pump legal tava afim de Botar 1 No o jack nao deu nen cosquinha em mim tava pensando em ir de Shotgun pelo termo e pelas Otimas criticas do produto ou pelo Nano vapor hard core que tem muito estimulante ou entao pelo Bsn No explode pelo otimo pump que a galera descreveu Editado Agosto 19, 2010 às 13:24 por jedaysoul
jedaysoul Postado Agosto 24, 2010 às 22:38 Autor Postado Agosto 24, 2010 às 22:38 Dae galera to no 5 dia de uso do Evolve bagulho e estranho mesmo to tomando 1 por dia ta dando 1 pump bom no corpo tava com 38 de braço contraido to com 39 agora 1 cm em 5 dias muito estranho mais o peso aumento 0.5 kilos 500 gr ta bom pra 1 semana agora o que to estranhando e as veias ta saltando as veias do peito tudo e em volta do braço vo tira 1 foto e posta pra galera ver força e restencia normal.
jedaysoul Postado Agosto 28, 2010 às 00:26 Autor Postado Agosto 28, 2010 às 00:26 Dae galera 2 semana usando Evolve peso ta estabilizado em 85 kilos to tomando 2 por dia agora. Pump Otimo Força Boa Ese produto ta dando 1 pump muito bom bem melhor que o jack3d e o bsn no explode ta soltando umas veia pelo peito mo show as medidas tao legal quando acabar os 40 dias vo posta medidas certinho mais Peito tava com 98 foi pra 100 Biceps Normal 35 foi pra 36 Biceps contraido 38,5 foi pra 39,5
metalbolic Postado Agosto 28, 2010 às 01:28 Postado Agosto 28, 2010 às 01:28 Agora que está tomando 2, relata os possiveis colaterais..
HeartBreaker Postado Agosto 28, 2010 às 02:07 Postado Agosto 28, 2010 às 02:07 3,5cm d braco em 2 semanas , hm... acompanhando com um certo desconfio aqui , boa sorte!
jedaysoul Postado Agosto 28, 2010 às 13:04 Autor Postado Agosto 28, 2010 às 13:04 (editado) 3 ta loco 1 contraido 1 e normal o 35~38,5 e 35 normal 38,5 contraido agora ta 36 normal 39,5 contraido Pump Animal Vascularização animal Força boa Peso Corporal normal Editado Agosto 28, 2010 às 13:06 por jedaysoul
jedaysoul Postado Setembro 3, 2010 às 18:12 Autor Postado Setembro 3, 2010 às 18:12 Dae galera começei a tomar 3 caps ontem 02/09/2010 Pump Animal Vascularização animal Força boa Peso Corporal normal 86 kilos Corpo ta todo inchado sempre Braço contraido 40,2 Braço Normal 36,5 Sem colateral ainda. Po tinha 33 de braço em janero to com 40 agora e parece que ta pequeno pisicologico e foda galera fala que eu to baita massa mais me sinto pequeno ainda tenho que para de ver os filme do Pumping Iron (Arnold Schwarzenegger) e no pain no gain so tem Ogro la
derick Postado Setembro 3, 2010 às 18:58 Postado Setembro 3, 2010 às 18:58 Ja ouvi falar meu amigo ja tomou ele e depois outro produto da APS para secar o shape do cara ficou animal eu n lembro das medidas mais foi visivelmente que ele mudou e o melhor foi em pouco tempo
MarinhoBF Postado Setembro 3, 2010 às 19:13 Postado Setembro 3, 2010 às 19:13 3,5cm d braco em 2 semanas , hm... acompanhando com um certo desconfio aqui , boa sorte! eu tenho TOTAL desconfio kkk. mas vou começar a acompanhar, nao conheco esse ph!
jedaysoul Postado Setembro 3, 2010 às 22:46 Autor Postado Setembro 3, 2010 às 22:46 E como eu falei nao foi 3,5 foi 1,5 ate agora 1,7 pra ser mais exato tava com 38 foi pra 40,2 em 2 semanas começei 3 onten mais ta dando poca definição ainda mais o ciclo dele e longo 6 semanas 1 2 3 3 2 1. Nada de colateral Galera da academia sentiu difença no shape to perdendo poco de gordura do rosto e aumentando peso esse ph trabalha com controle de insulina muito bom pra mim esse ph da umas medidas legal sem colateral amigo meu da academia compro tb começo a tomar segunda
metalbolic Postado Setembro 3, 2010 às 23:40 Postado Setembro 3, 2010 às 23:40 O que me dá mais medo, nos atuais relatos, é a negação de possiveis colaterais... Por que o forum tem muitas "crianças" que leem que não há colateral e sai tomando indiscriminadamente....
jedaysoul Postado Setembro 4, 2010 às 01:18 Autor Postado Setembro 4, 2010 às 01:18 humm Primeito nao e pra ser tomado por crianças po tenho 27 anos e malho a 9 meses o que e poco tempo mais enfin to falando que em mim nao deu nen dor de cabeça nen dor no rin nen depressão nen nada do tipo nen calvice nen alteração do libido. Colateral me deu tomar 2 diablos e ter arritimia tontura ansia de vomito e suor sem fazer exercicio.
barboza Postado Setembro 4, 2010 às 16:19 Postado Setembro 4, 2010 às 16:19 Não sei se é o mais forte da marca não, a APS possui diversos ph's que são blends de ph's Já ouviu falar do Ultra Mass Stack e do Ultra Ripped Stack? Não conhecia esse ph deles, vou acompanhar aqui. Abraços
jedaysoul Postado Setembro 4, 2010 às 22:16 Autor Postado Setembro 4, 2010 às 22:16 (editado) Não sei se é o mais forte da marca não, a APS possui diversos ph's que são blends de ph's Já ouviu falar do Ultra Mass Stack e do Ultra Ripped Stack? Não conhecia esse ph deles, vou acompanhar aqui. Abraços Não conheço nao aqui onde eu moro so tem M-drol Novatest e esse Evolve e forge da APS. De blend so conheço e tenho o Ephol da Pure Labs M-drol mais Trem xtreme + Controlador de insulina tenho 1 aqui mais nao tomei ainda vo toma em dezembro dps de fazer 1 cut to a 9 meses crescendo tava muito magrinho. To trazendo informações sobre esses produtos da APS pois usei 1 forge e me trouxe boms resultado para 1 pre hormonal e acho que os baixos colaterais ou no caso nenhum colateral se deve ao fatos do proprio pre hormonal conter substancias para limpar o rin figado e tudo mais por isso ele e mais caro que o M-drol na faixa de 150 a 200 reais esse Evolve ta 250 a 320 reais. Editado Setembro 4, 2010 às 22:20 por jedaysoul
barboza Postado Setembro 8, 2010 às 18:12 Postado Setembro 8, 2010 às 18:12 Entendi, e ai cara, continua relatando ai que eu to curioso Como estão os resultados? Abraços
jedaysoul Postado Setembro 8, 2010 às 23:39 Autor Postado Setembro 8, 2010 às 23:39 (editado) Dae galera tomando 3 por dia fim de semana agora deu 1 coisa diferente mijei marrom sabe quando vc mija amarelo pelo animal pack eu mijei marrom mo locura acho que foi pq bebi poca agua dia foi corrido. Pump Animal Vascularização animal Força Normal Peso Corporal normal 87,5 kilos aumentando peso Braço contraido 40,5 Braço Normal 37 Sem colateral ainda. Tirando a cor da urina mais acho que foi poca aqua vo fazer o tpc com Tribulus ou Testatropin to vendo ainda foda e a grana qualquer pergunta posta ai to gostando muito do produto amigo meu de 48 malha a 25 anos ta tomando tb ganho 1 kilo em 1 semana começo a tomar 2 agora flw ai gente OBS tenho que mudar a foto ai ta 85 kilos com 38,5 de braço Editado Setembro 8, 2010 às 23:40 por jedaysoul
jedaysoul Postado Setembro 10, 2010 às 12:43 Autor Postado Setembro 10, 2010 às 12:43 Pump Animal Vascularização animal Força Normal Peso Corporal normal 87,0 kilos. Colateral Dor de cabeça. Hoje foi o dia que noitei mais diferença foi malhar a noite outro horario pois sempre malho a tarde amiga minha veio e falo que sabia o que tava tomando ai eu fiquei meio assim do que se ta falando. Ela falo que a parte superior o peito e os braço tava crescendo muito rapido mes passado tava magrinho no peito e os braço deu 1 alargada que so tomando bomba pra fica assim uhauahuaauahu Ego foi la em cima. O instrutor e os caramarada que malha comigo a 1 cara ja falaram que o trapesio ta crescendo. Na real nao to sentindo muito ganho de gordura na barriga e nas costas mais a parte superior do peito ta ficando reto com a inferior ficanco tipo peito de homen mesmo quadrado. Como eu falei hoje foi 1 dos melhores dias espera ter mais ganhos em peso pelomenos 88 kilos e 41 de braço to na metade da 4 semana do ciclo tomando 3 por dia dia 10/09/2010
ice blue Postado Setembro 15, 2010 às 00:51 Postado Setembro 15, 2010 às 00:51 acabou? como nao sei, "to acompanhando cara" hehe a recomendaçao é aumentar a dose como voce fez ou fez isso por conta propria? abraço
jedaysoul Postado Setembro 15, 2010 às 21:17 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 21:17 Nao foi por conta nao vendedor passo certinho como se tomar to na 4 semana agora Pump Animal muito bom mesmo Vascularização animal Força boa Peso Corporal normal 88,0 kilos. Colateral Tava com dor de cabeça mais passo Braço contraido 40,5 Braço Normal 37 COrpo ta bem legal to 88 kilos nen eu to acreditando ainda tem mais 2 semanas pela frente mais agora o ganho vai ser no maximo mais 1 kilo e bota 41 de braço definição nao ta legal ta normal braços e pernas definido mais o bf tb ta muito alto. Para aumento de peso e pump o Evolve ta se saindo muito bom. Comprei Testatropin hoje daqui a 2 semanas vo toma ele de TPC.
jedaysoul Postado Setembro 16, 2010 às 17:10 Autor Postado Setembro 16, 2010 às 17:10 (editado) Galera to gostando dos resultado to postando umas foto pra galera ve as ditalação que to falando pump isso que nen treinei hoje. Medidas normais 88 kilos 40,5 de braço Bf ta alto mais to 9 meses so cumendo igual 1 ogro pra engorda bf ta ums 18% mais tem que ver que eu ganhei 17 kilos seguidos em 9 meses sem cut. Meta agora e espera Tpc dps fazer uns cut e botar bf a 10% Editado Setembro 16, 2010 às 17:13 por jedaysoul
Godofredo Postado Setembro 18, 2010 às 23:21 Postado Setembro 18, 2010 às 23:21 Q veia gigantesca kkkk' BF deve ter alto mesmo tem q secar essa barriga ai mesmo
jedaysoul Postado Setembro 19, 2010 às 03:31 Autor Postado Setembro 19, 2010 às 03:31 kk agora que ganhei 1 pesinho tava mo seco da uma olhada la nos magro pra em forma vo começar o cut em novembro
barboza Postado Setembro 19, 2010 às 18:56 Postado Setembro 19, 2010 às 18:56 Bom hein, manda rum cutting agora e ja era. Essa veia do biceps azul, que medo haahhaha Abraços
jedaysoul Postado Setembro 20, 2010 às 11:10 Autor Postado Setembro 20, 2010 às 11:10 Bom hein, manda rum cutting agora e ja era. Essa veia do biceps azul, que medo haahhaha Abraços Dae vo manda sim 1 cut so que tenho que fazer terminar de tomar o Evolve e dps fazer o Tpc pra manter os ganhos dps sim vo meter o cut pra perde ums 8% de bf fica em 10 ai volto a crescer dinovo. A veia azul no bicps sempre tive galera da academia tb fica meioa assim e azul paca mais a do pescoço e em volta do braço começo a salta dps do evolve o pump do evolve e bem maior que o do forge. Galera essa ultima semana começo os colateral dor de cabeça por 3 dias ai passo e mais 3 dia com dor de barriga alimentação foi pro pau e foda meter rango pra dentro com ansia de vomito e dor mo estranho mesmo faz 2 dias que baixo o numero de capsulas pra 2 agora mais ums dias com 2 dps vai 1 ta chegando o fim do ciclo. Obs nunca tenho dor de cabeça muito menos barriga e mo chato isso. Pump Animal muito bom mesmo Vascularização animal Força boa Peso Corporal normal 88,7 kilos. Colateral Dor de cabeça e barriga ansia de vomito Braço contraido 40,5 Braço Normal 37
Jguilherme Postado Setembro 21, 2010 às 22:39 Postado Setembro 21, 2010 às 22:39 APS Evolve: M-LMG by CEL (mesmo composto de...) + SuperDrol Em 3 capsulas, há uma boa dosagem de ambos PHs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora