Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos


SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

roda de suor? eu fico suado na camisa inteira, tenho que levar outra camisa pra trocar depois do treino! :lol: :lol:

calor tá muito tenso

É, na frente tbm fica umas manchas de suor mas não é nem perto do que fica nas costas kkkk. Hoje a noite eu acordei suado, eu gosto de dormir com ventilador e endredom aí eu dormi só com as pernas cobertas, acordei no meio da noite com o corpo inteiro coberto e deitado com a barriga pra cima, quando levantei vi uma puta rodela de suor na cama e minha camiseta úmida nas costas. Resultado, tive que trocar de camiseta no meio da noite. Deixei a camiseta em cima da cadeira do pc, levantei hoje de manhã e tinha uma marca de suor na cadeira uashsausahsa. Tá foda manolo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, na frente tbm fica umas manchas de suor mas não é nem perto do que fica nas costas kkkk. Hoje a noite eu acordei suado, eu gosto de dormir com ventilador e endredom aí eu dormi só com as pernas cobertas, acordei no meio da noite com o corpo inteiro coberto e deitado com a barriga pra cima, quando levantei vi uma puta rodela de suor na cama e minha camiseta úmida nas costas. Resultado, tive que trocar de camiseta no meio da noite. Deixei a camiseta em cima da cadeira do pc, levantei hoje de manhã e tinha uma marca de suor na cadeira uashsausahsa. Tá foda manolo...

Ta na cara que vc mijo na cama e ta dando um k.o....hããmmmm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calor é uma merda!!!!!!!!!!

Prefiro ir pra academia a -10°C do que a 35°C

É horrível ficar suando feito um porco, aquele ar abafado, parece até que vou passar mal as vezes...

Nao vejo logica em preferir o frio ao calor. Convivo com pelo menos 9 meses do ano sem saber o que e a luz do sol direito,luz do "dia" so no maximo ate as 4pm, neve que dificulta tudo sempre e nao vejo a hora de chegar o verao lol.....Deve ser mesmo aquela historia que a grama do vizinho e sempre mais verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...