Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Emagrecer Mais....help!


rafaelle

Posts Recomendados

Boa tarde meu nome é Rafaelle!

Tenho 1,78 cm de altura, 26 anos e estou com 87 kg, pois já perdi 9 kg em 50 dias.

A minha alimentação é bem regrada rica em proteína sem gorduras e carboidratos simples e não ultrapassa as 1.000 cal diárias.

Tomo whey protein de manhã junto com leite de soja e a noite após o treino com água.

Faço treino para hipertrofia (treino ABC).

Estou tomando methyldrene 25 a 15 dias e 2 vezes ao dia pois após a perda dos 8 kg meu metabolismo desacelerou.

Tomando o methyldrene senti os meus batimentos cardíacos e a minha disposição aumentarem com isso aumentei a carga do meu treino, mas na balança a perca continua a mesma.

O meu objetivo é aumentar a massa muscular e ficar com o percentual de gordura bem baixo pois posteriormente que participar de competições de fisiculturismo e fitness.

A o unico exercício aeróbico que eu faço é caminhada 35min antes do treino e 35min após o reino.

Por favor alguem da alguma dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o motivo para vc não conseguir mais emagracer é q seu corpo ja se adaptou com seu consumo calorico.

Sua dieta deve ter gorduras sim!

A dica q fica agora pra vc é a seguinte, abandone essa dieta por umas 2 semanas e volte a ter uma ingestão mais calorica, seu corpo vai novamente de adaptar e ai vc começa de novo.

Lembre-se, não precisa chegar a menos de 1000kcal não, faça um calculo TMB e retire 500kcal, e a cada semana vai diminuindo 100kcal mais não deixe passar de 1500kcal, eu fiz uma dieta assim, perdi 25Kg e até hj estou com um pouco de anemia. Vai com calma q demora msmo.

Use na proxima dieta 3g/kg de prot, 2g/Kg de carbos e 1g/Kg de gordura, não use carbos na ultima refeição do dia, use prot e gord.

Abandone imediatamente essa dieta e aumente aos poucos as kcal, depois poste aki sua dieta para podermos avalia-la!

abraço

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tome o Whey Protein de manhã, ele provoca um pico de insulina que é antagonista a hormonios como glucagon e GH que ajudam no metabolismo de queima de gordura.

Sua ingestão calórica está muito baixa, aumente pelo menos 800kcal.

Durante 4 ou 5 dias aumente suas calorias significavamente.

Seria interessante você postar sua dieta, já da pra notar que tem muita coisa errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer ganhar massa muscular deixe de fazer aerobicos antes do treino, aumente a intensidade do treino com pesos.

Continue na dieta, não recomendo mudar, se é regrada e tiver bastante proteína, pouca gordura e pouco carboidrato de alto indice glicemico, vai chegar uma hora que os resultados vão aparecer com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer ganhar massa muscular deixe de fazer aerobicos antes do treino, aumente a intensidade do treino com pesos.

Continue na dieta, não recomendo mudar, se é regrada e tiver bastante proteína, pouca gordura e pouco carboidrato de alto indice glicemico, vai chegar uma hora que os resultados vão aparecer com certeza.

Não sei se você leu direito. Ela diz que não ultrapassa as 1.000 calorias diárias. Uma hora ela desmaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, menos de 1000 Kcal ?! Com certeza parte desse peso que você perdeu foi de Água + Massa Magra.

Outra coisa, eliminar gordura da alimentação é um erro muito comum, mas que compromete o processo todo de emagrecimento. A ingestão delas aumenta a queima das mesmas. O que você não deve abusar em uma dieta de perda de GORDURA CORPORAL é de carboidratos.

Se fosse você eu leria bastante, e montaria uma dieta específica para o seu objetivo, porque o que realmente dita as regras se você vai perder gordura ou massa magra é a sua dieta!

Como ponto de "start" eu indicaria esses posts:

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/

Só lembrando: Cutting = Fase na qual objetivo é a perda de gordura. Bulking = Fase com ênfase no aumento da massa muscular. Outra coisa, não troque os pés pelas mãos e tente fazer os dois ao mesmo tempo, porque os resultados podem não ser tão bons quanto os que você esperava. Passa na área de nutrição e leia bastante. Se sentir alguma dificuldade pode perguntar, porque a galera aqui ajuda mesmo ! Com o tempo você vai pegando idéias e "truques" para "enganar" seu corpo, como por exemplo o Dia do Lixo.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc nao esta perdendo peso pq seu organismo ao inves de queimar gordura que vc consome, esta armazenando ela, pois ele sabe que nao tera outras fontes de energia...

o que eu suponho que deva melhorar é vc aumentar as calorias consumidas... passa para 1200, comer de 3 em 3 horas, e mudar a dieta e os horários...

ja me aconteceu isso, e mudei o que te disse e meu metabolismo voltou a funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Faiz oq a izabelli ai emcima falou e pesquisa sobre clebuterol e ECA que vai dar uma ajudada pra vc perde peso.

ô loco... como você indica clemb e eca para uma menina que não sabe nem se alimentar direito???

sem falar que você entrou hoje no forum e já tem 20 posts... imagino que todos nessa qualidade... uma pena pra quem frequenta o forum.

sobre o tópico:

já deram as dicas corretas e links interessantes, passe na área de nutrição, veja como calcular seu TMB e como montar uma dieta balanceada (proteínas, carboidratos, gorduras)... tem muita informação lá... com certeza após um pouco de estudo você vai conseguir encontrar o caminho correto. o ideal é que você pesquise muito e depois poste suas dúvidas para a galera te ajudar. mas CUIDADO com dicas igual desse B.B. ... tenha bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...