Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris*

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cris*

  • Data de Nascimento 01/23/1991

Profile Information

  • Peso
    49,5
  • Altura
    1,54

Conquistas de Cris*

  1. Na minha opinião, a mais bonita é a Dani Tâmega. Quero ser que nem ela quando eu crescer
  2. " Apesar da vitamina c ser bem tolerada, grandes doses podem causar diarréia e a formação de cálculos renais, devendo, dessa forma, serem dadas com cuidado em pacientes com oxalúria. Doses de mais de 600mg tem efeito diurético. Casos de alergia são excepcionais... Além disso, a ação da vitamina C em altas doses, especialmente durante o esforço muscular intenso de breve duração exerce feito benéfico sobre a resistência à fadiga." Guilherme Franco - Médico Nutrólogo da Escola Central de Nutrição da UFRJ Acho que você ainda vai viver bastante!
  3. Sou,eu sim. Obrigada pelo elogio!^^

    Beijo

  4. Eu só achei um tópico com uma tabela, por isso postei =O
  5. Procurei no fórum e achei uma opção de tabela de composição de alimentos. No entanto, resolvi deixar aqui mais algumas opções,visto que os valores variam para cada tabela. http://www.unicamp.br/nepa/taco/tabela.php?ativo=tabela&PHPSESSID=03cd38511cb4530a982a8cff7796c477 http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/ http://www.fcf.usp.br/tabela/
  6. Tem que forçar pq, do contrário, não aparece =p

  7. Cris*

    Motivação!

    Mirela Santos http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2010/03/pernas-torneadas.jpg http://bocaberta.org/wp-content/uploads/2009/02/jamie09.jpg Jamie Eason http://4.bp.blogspot.com/_7yk5LyN2qHQ/TCGC_pBKIGI/AAAAAAAAAD0/82HRATB2Bl4/s1600/muscula%C3%A7%C3%A3o+mulher2.jpg
  8. Cris*

    Inveja boa do teu corpo! =p

  9. Malho há 2 anos, mas só decidi por treino de hipertrofia a menos de um ano. Nos primeiros meses tive ganho de massa muscular, mas na última avaliação(2meses atrás)só ganhei meio quilo de massa magra. Meu novo treino é o seguinte: Segunda- Membros inferiores-Treino A Leg press convergente 5x8 Cadeira extensora 5x6 Adução tesoura(com caneleiras)4x12 Agachamento livre 1x12 1x10 1x8 1x6 (aumentando o peso) Panturrilha em pé 5x15 Terça-Membros superiores serrote 3x10 Puxada de frente 4x10 Testa com barra W 3x10 Desenvolvimento halteres 4x10 Supino Máquina 3x10 Rosca inclinada 3x12 Quarta-descanso Quinta-Membros Inferiores-Treino B Leg Press barra fixa 4x10 Abdução em pé 3x10 Passada subindo no banco 4x8 Graviton 3x10 Seis Apoios 3x10 Sexta-Membros superiores Repetição do treino de terça Idade: 19 Altura: 1,54 Peso: 49,5 BF: 18,22%
  10. Sim, eu também achei razoável a relação de proteínas g/kg, só achei que seria importante não saturar a fonte de proteínas colocando tanta carne. Acho mais legal ela variar,não só para aumentar a disponibilidade de aminoácidos, mas também para não acabar desistindo da dieta por ficar repetitiva. Realmente me passei no ponto de frutas, já que não especifiquei.Obrigada pelo alerta! E, sim, concordo que para o consumo de CHO à noite seja importante existir um intervalo de 3 a 4 horas antes de dormir.
  11. Pa Prut, a namorada dele não faz treino algum, então acredito que ela não precisa ingerir uma quantidade tão grande porque, pelo que eu entendi, a carne seria a principal fonte de proteína na dieta dela. Mas,assim como tu,também acredito que ela possa variar as fontes de proteína e iniciar algum tipo de atividade física Discordo contigo sobre o CHO na janta,a não ser que ela coma e vá dormir "guardando" todo o CHO, afinal os CHO complexos poderiam beneficiar a saúde e o objetivo dela,sim, incluindo as frutas, já que nem todos os CHO causam um grande pico de glicemia.
  12. Pode ser suco sim, mas é importante que não seja sempre, pois líquidos acabam diluindo o suco gástrico e prejudicando a digestão, mesmo que seja de frutas. Ela pode variar também com suco de abacaxi, limão,etc. E é preferível que seja sem açúcar, mas caso ela queira mesmo adoçar é melhor adoçante ou até mesmo uma pequena quantia de açúcar mascavo. A porção de carne deve ser uma ou duas, não passando de 500g na semana toda, ou seja, é importante que a cada dia que ela comer carne seja uma pequena porção.
  13. O fato de você ter uma dieta sem consumo de gordura e apenas com carboidratos simples e principalmente com limitação de calorias pode estar,e muito, atrapalhando na sua perda de peso, pois tendo um consumo calórico tão reduzido o seu corpo tem menos do que o valor calórico necessário para realizar suas funções básicas(respiração,digestão,etc. Logo, o seu corpo está poupando o máximo de calorias possíveis, já que ele interpreta tão poucas calorias como um estado de emergência.
  14. Olá,nathanjj. O valor de macronutrientes está bom, no entanto, seria interessante que a sua namorada acrescentasse alimentos mais nutritivos e melhor aproveitados pelo organismo. Por exemplo, ela poderia trocar a barra de cereal por um fruta, também não esquecendo de acrescentá-las no café-da-manhã e/ou jantar para melhorar a disponibilidade de vitaminas.Ainda em relação às frutas, é importante que ela acrescente uma na refeição em que há feijão ou outra leguminosa, de preferência uma que seja fonte de vitamina C(laranja,tangerina,acerola,morango). Também seria interessante reduzir o número de porções de carne ( tanto vermelha quanto branca)que ela consome no dia e, quando optar por esta, dar prioridade aos grelhados ou assados. Ela escolheu um bom número de porções de verduras/hortaliças,mas seria interessante não limitar a apenas tomate e alface. E, por último, acredito que ela poderia acrescentar um lanche após o jantar(ceia)com alimentos leves, por exemplo, um iogurte e uma fruta. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...