Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Mstack


tedeum

Posts Recomendados

M Stak é mais focado em... nao sei a palavra certa, mas é como se fosse otimizar as funcoes do organismo. Melhora sensibilidade a insulina, aumenta sintese proteica, estimula metabolismo... acho que deu pra entender.

Já o Stak é um blend de testo boosters naturais tipo Long Jack/Tribullus etc. Bem mais focado em aumentar producao natural de testo.

Animal Test até onde eu saiba nao é classificado como PH, apesar de ser mais pesado e necessitar TPC.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde,Gostava de saber qual (ou quais) os suplementos idênticos ao Animal MStack, isto porque apesar do MStack ser bom é bastante caro e dura muito pouco tempo.... (21 dias...)Obrigado.

Acho que você nunca vai achar um PH "IDENTICO" ao outro rsrsrs

Se vc estiver a procura de um ph vai de M-DROL !!!

Concordo com o Rogemar, pra tomar um suposto PH que talvez precise até de TPC, vai de M-Drol logo e manda tamox(evitar gineco) + tribulus(reparar o eixo) + 500mg de B6(Pelo que eu li, 500mg, segura a galactorreia) na TPC.

Os ganhos vão ser bem maiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M Stak é mais focado em... nao sei a palavra certa, mas é como se fosse otimizar as funcoes do organismo. Melhora sensibilidade a insulina, aumenta sintese proteica, estimula metabolismo... acho que deu pra entender.

Já o Stak é um blend de testo boosters naturais tipo Long Jack/Tribullus etc. Bem mais focado em aumentar producao natural de testo.

Animal Test até onde eu saiba nao é classificado como PH, apesar de ser mais pesado e necessitar TPC.

Abracos

esse Animal Stak sera que subistitui uma tribullus e Zma? é porque tem Tribullus e Zma dentro dele ou é melhor pegar separado mesmo?

Editado por !_FrAnGoO_!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O que o CRAW 69 disse neste texto foi perfeito:

M Stak é mais focado em... nao sei a palavra certa, mas é como se fosse otimizar as funcoes do organismo. Melhora sensibilidade a insulina, aumenta sintese proteica, estimula metabolismo... acho que deu pra entender.

Já o Stak é um blend de testo boosters naturais tipo Long Jack/Tribullus etc. Bem mais focado em aumentar producao natural de testo.

Animal Test até onde eu saiba nao é classificado como PH, apesar de ser mais pesado e necessitar TPC.

Abracos

M Stak: Não hormonal (Tá no rótulo, no rodapé), aumenta a retençao de N e sintese protéica.

Stak: Aumenta testo.

Um texto meu explicando melhor (tradução Livre): http://www.permutalivre.com.br/375379/animal-m-stak-pronta-entrega-menor-preco-do-mercado-.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o Animal Test é ph pois comprei e veio um livro da Universal Nutrition junto falando dos suplementos da linha Animal e não precisa de tpc.

Cheguei a conversar com o próprio Craw tempos atrás sobre isso e resolvi pesquisar.

No youtube e na net vc acha vários relatos de pessoas que mandaram o Test para análise e deu negativo para tudo em relação a ph.

Ele é diferente do Anabol-5 que tem algo escondido ali, apesar de muita gente nem ter resultados com ele.

O que é indicado é mandar um Animal M-Stack após o uso do Test para manter ganhos.

E o combo do Test é: Animal Pak, Animal Stack e Animal Test.

Bom, agora só usando para saber!!!

Vou esperar chegar todos e começar a usar e no fim vou usar o Cuts, vou usar 2 meses antes do campeonato paulista de flag.

Letz do it!!!

Editado por Nosferatu_Doido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, fui novamente atrás de informações desses suplementos e tenho aqui umas respostas para ajudar a galera, da própria Universal. Espero que seja útil... =))

Segue ai:

Does Animal Test contain prohormones?

Nope. Prohormones were banned by the FDA in 2005, and you won't find any banned ingredients in our supplements. So rest assured, every Animal product you choose will be powerful and legal.

I am a natural athlete. Can I use Animal Test?

Animal Test contains nothing illicit or illegal from an FDA standpoint, and while being extremely potent, has no steroidal metabolites. However, different organizations such as the NCAA or natural bodybuilding federations have different lists of banned substances. We strongly advise you to run the Test formula by the heads of your federation's sanctioning body.

Do I need PCT following a cycle of Animal Test?

Post Cycle Therapy (PCT) is not necessary after using Animal Test as there are no exogenous testosterone sources or steroidal metabolites in the Test formula. We do recommend cycling off Test with M-Stak so as to use the non-hormonal anabolic properties of M-Stak to help maintain lean mass gains.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...