Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovos Inteiros Ou Claras De Ovos


Vida Loka

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Não, não faz mal. Tem outras matérias no forum, é só procurar. Se ainda assim não acreditar, faz uma bateria de exames, se entope de ovo cozido por 1 ano e faz os exames de novo... se o resto da alimentação estiver OK, vai estar tudo bem (digo isso por experiência).

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sem flood leleco.

Cara, barriguinha por excesso de gordura, carbo, proteína é a mesma coisa.

E estudos sobre colesterol não faltam.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1638188

http://qjmed.oxfordjournals.org/content/96/12/927.full

leia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo em cutting, eu mando 10 ovos inteiros cozidos por dia, acompanhado de azeite de oliva extra virgem.

Mando tudo antes de dormir.

Eles se encaixam perfeitamente nos meus macronutrientes.

Melhor custo benfício. Gasto R$30,00 em 300 ovos por mês.

:lmaosmiley:

Combinado com alcatra e filé de peito de frango, não existe "anabolico melhor."

Editado por ardizzon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viixi 10 ovos inteiros! eu conversei com meu professor de biologia hoje (que inclusive faz musculação há mais de 10 anos) e ele disse que a gema do ovo tem beneficios sim, mas que era melhor não exagerar porque toda a gordura do ovo fica na gema.

Eu vou fazer o seguinte: como 3 ovos antes do treino (1 gema) e 3 antes de dormir (3 gemas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, odeio ovo cozido,poderia mandar o ovo cru guela baixo?

Já li uma matéria aqui no Blog dizendo que não é muito bom, mais dai eu pergunto, é melhor ficar sem comer ou comer crú mesmo?

Sei q é uma pergunta estranha, mais quem puder dar uma sugestão eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Galera é o seguinte, odeio ovo cozido,poderia mandar o ovo cru guela baixo?

Já li uma matéria aqui no Blog dizendo que não é muito bom, mais dai eu pergunto, é melhor ficar sem comer ou comer crú mesmo?

Sei q é uma pergunta estranha, mais quem puder dar uma sugestão eu agradeceria.

Tem um tópico dessa semana ou da semana passada que isso foi discutido bastante. Tem gente que faz isso a vida toda e nunca teve problemas.

viixi 10 ovos inteiros! eu conversei com meu professor de biologia hoje (que inclusive faz musculação há mais de 10 anos) e ele disse que a gema do ovo tem beneficios sim, mas que era melhor não exagerar porque toda a gordura do ovo fica na gema.

Eu vou fazer o seguinte: como 3 ovos antes do treino (1 gema) e 3 antes de dormir (3 gemas)

Sim, toda a gordura está lá, e ela é boa. É só calcular a quantidade de gordura para que ela se encaixe na dieta, como foi dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto batido, mas ainda mando os ovos crus batidos tbm hhauhauhauhauhuah. E nada de separar gemas, apenas incluo a gordura na contagem geral e se preciso for, desconto em algum lugar. Um colega meu que é corredor meio-fundista me avisou que era perigoso usar as gemas e tals ¬¬ nada a ver. Troquei umas ideias c ele e o arumento dele veio abaixo hehe.

@Leleco

Po tem uma cara que to ensaiando ir em guarajuba de novo heheheheheh verão to lá, de shape novo kkkkkkkkkkkkkkk praia muito boa. Prefeitinho no Reveillon owna hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...