Postado 16/08/2010 às 16:51 08/16, 2010 Eaí Galera..... Montei um Treino pra um aluno que quer emagrecer, o que vcs acham???? Dados: 24 anos 1,78 m 92 Kg (?)Bf (ainda nao medido) montei este treino pq ele quer emagrecer... O treino é de Seg-Qua-Sex (aba- bab) com um dia de intervalo nas terças e quintas o treino é intervalado com 8 tiros de 20 seg por 10 seg de recuperação, tipo "Guerrilha Cardio" e o treino de musculação com a intenção de nao perder muita massa magra inicialmente pq depois iremos entrar num periodo de ganho de massa magra!!!! Treino A Costas e Biceps Costas - Puxador Costas 3x8 Remada Maquina 3x8 Remada Cavalinho 3x8 Biceps - Rosca Direta 3x8 Rosca Alternada 3x8 Rosca Punho 3x8 TReino B Peito Ombro e Tricps Peito - Supino reto 3x8 supino inclinado 3x8 crucifixo 3x8 Ombro desenvolviemtno maquina 3x8 voo lateral 3x8 triceps pulley 3x8 testa 3x8 Pensei em adicionar 1 exercicio de Trapezio (encolhimento com barra) junto com as Costas para nao ficar com muitos exercicios no dia de ombro o que acham???? Inicialmente nao coloquei exercicios pra perna devido aos tiros as Terça e Quintas!!!! Me ajudem ai....vlw Editado 16/08/2010 às 16:53 08/16, 2010 por melancia (veja o histórico de edições)
Postado 16/08/2010 às 17:14 08/16, 2010 Treino ficou bacana, só faltou as pernas mesmo. Cara, GC para cutting nao tão bom quanto pensa, tome cuidado...
Postado 16/08/2010 às 17:17 08/16, 2010 Autor Treino ficou bacana, só faltou as pernas mesmo. Cara, GC para cutting nao tão bom quanto pensa, tome cuidado... entao "RafaelTwin" vc tem alguma sugestao???? por faltar o treino de perna só nao coloquei pra nao ter um "over" nas pernas!!!!! mas no lugar do GC vc indicaria algo melhor??? ou mudaira o esquema em alguma coisa???? vlw
Postado 16/08/2010 às 17:19 08/16, 2010 entao "RafaelTwin" vc tem alguma sugestao???? por faltar o treino de perna só nao coloquei pra nao ter um "over" nas pernas!!!!! mas no lugar do GC vc indicaria algo melhor??? ou mudaira o esquema em alguma coisa???? vlw Entao cara, para cutting, EU nao vejo coisa melhor do que AEJ (aerobico em jejum), mas aí vai de cada um.... Com AEJ, umas 3x por semana, fica tranquilo treinar pernas....
Postado 16/08/2010 às 17:20 08/16, 2010 Body Fat deve estar bem alto mesmo em cara? Treino ficou legal, faltou aonde colocar pernas ai, Joga Pernas pra A e Panturrilhas no B Faria isso, de resto ta ok! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 16/08/2010 às 17:23 08/16, 2010 Eu acho essencial treinar pernas,não importanto se está em cutting fazendo aeros ou não. Eu no meu cutting treinava pernas arduamente e nem por isso entrei em over,pelo contrario alem de perder muita gordura,ganhei muita força nas pernas. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 16/08/2010 às 17:23 08/16, 2010 Autor Body Fat deve estar bem alto mesmo em cara? Treino ficou legal, faltou aonde colocar pernas ai, Joga Pernas pra A e Panturrilhas no B Faria isso, de resto ta ok! mas se eu fizer isso ele nao vai ter recuperação pras pernas pq vai trablhar quase todos dias!!!!!
Postado 17/08/2010 às 03:54 08/17, 2010 mas se eu fizer isso ele nao vai ter recuperação pras pernas pq vai trablhar quase todos dias!!!!! Ja falei cara, faz AEJ... Vai ser mais eficaz do que GC, nao vai perder tanta massa, e nao vai requisitar tanto das pernas... To começando a achar que vc nao quer treinar pernas por preguiça...
Crie uma conta ou entre para comentar