Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Anadraulic Gt + Básico


gui2608

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

gui2608, vai durar quantos treinos? To numa duvida se pego no shotgun, animal pump, ou agora o anadraulic... ta dificil escolher!

Então cara , eu to no 16ºtreino , e ainda tem pra mais uns 15 à 20 ! Olha que estou usando 2 scoops , rende bastante mesmo cara , e vou te falar , é um ótimo suplemento mano , ele te da uma força , e um pump que você não acredita , pode variar de pessoa pra pessoa , mais to curtindo muito , recomendo a todos , e não sei se é cisma minha , mais percebi que deu uma definida na parte dos ombros e peito , to curtindo mesmo amigo !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui

vc ganho medidas ?

vc começo com 33 de biceps

como está hj?

parece se mto bom esse suplemento, abras

então , quando eu treino biceps , no final do treino , ele fica em torno de 36 37 , sempre nesse meio termo , agora quando estou em outros dias , fica em 34 35 , mais dá um aspecto que seu braço é muito grande , realmente , é muito bom mesmo cara , recomendo de verdade ! Mas o que dá um aspecto bem legal , são os ombros e o trapézio , incha legal pra caramba , dá um volume bem maneiro . Alias , tudo dá uma inxada , mas os principais são braço ( triceps também bomba muito viuu ) e ombro , vou postar uma foto antes e depois do anadraulic , pra terem uma noção

Abraços

15º treino

Ombros/Pernas

Força : Muito boa , aumento excessivo nos pesos

Pump : ombro saltadasso

Vascularização : apareceu algumas veias nas pernas

Disposição : sem comentários

Fadiga : já não sei o que é isso

Editado por gui2608
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce deve ter iniciado cedo porque aumentar 30% a forca é bastante coisa , creatina promete o ganho de 1% na semana rs e voce ganhando 30% mas eh claro quanto menos carga mais facil de aumentar , se voce pegar 15 no supino totalizando 40 ( com a barra ) e aumenta 12kg 6 d cada lado ja sao 30% agora alguem que pega 50 totalizando 110 ( com a barra ) para aumentar 5 kilinhos de cada lado mata viu! TO acompanhando aqui , bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce deve ter iniciado cedo porque aumentar 30% a forca é bastante coisa , creatina promete o ganho de 1% na semana rs e voce ganhando 30% mas eh claro quanto menos carga mais facil de aumentar , se voce pegar 15 no supino totalizando 40 ( com a barra ) e aumenta 12kg 6 d cada lado ja sao 30% agora alguem que pega 50 totalizando 110 ( com a barra ) para aumentar 5 kilinhos de cada lado mata viu! TO acompanhando aqui , bons ganhos

Estava acostumado a fazer com 20kg , agora , estou fazendo alternando entre 28 a 32kg

Espero não sentir tanta falta depois ..

16º treino

Peito/Triceps

Força : espetacular

pump : excelente

fadiga : desconheço

dispoisção : sempre lá em cima

vascularização : muito boa

17º treino

Biceps/costas

Força : Muito boa

pump : ótimo

fadiga : zero

disposição : excelente

vascularização : veia do braço dilatadassa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o relato.

Eu tb comprei um e comeco amanhã a minha experiência com esse NO.

Espero que os meus treinos sejam metade do que vc relata nos seus.

Vai com tudo cara , eu particularmente começei com 2 scoops , não sei o seu caso , mas vai fundo , que você vai se amarrar , mesmo

ps : ao tomar , vira de uma vez cara , não sente o gosto , de verdade , é horrivel !

abraço

Q isso, pelo seu relato to até botando fé!

Abraço

Não estou exagerando não cara , talvez seja proque seja meu primeno NO , mas curti demais demais , pena que ta "acabando " , da mais uns 10 treinos

mas é muito bom ! em mim , deu uma mudada geral !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 º treino

Ombros/Pernas

Força : muito boa

Pump : ombro como sempre exaltando

vascularização : veia na panturilha maneira **

disposição : sem ocmentários

fadiga : não sei nem porque digito ffadiga aqui

não estou conseguindao aumentar muito mais as cargas , varia de dia , mas perto do começo , deu uma aumentando bem ocnsideravel

exemplos : supino - de 20 pra 28/30

rosca direta : de 10 a 14/15

leg : de 60 a 80/85

abrAços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...