Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Anadraulic Gt + Básico


gui2608

Posts Recomendados

pois é, aí está o teu grande erro. mais um intervalo sem comer direito: das 8 da manhã até as 13 - 13:30 sem comer nada! grande erro que muitos cometem: deixar de comer pra tomar pó. 16h faça refeição, iogurte não é refeição. 21h se tu tem intervalo melhor ainda, porque não prepara alguma coisa em casa, leva e come no intervalo? Eu faço isso no trabalho, preparo minhas refeições em casa antes de sair e levo naqueles potinhos plásticos tupperware. barra de cereal também não é refeição. Cara tá super fácil de melhorar essa dieta.

Pergunta: qual a quantidade de bcaa que tu ta usando?

Então , eu to usando um de 800mg por cápsula , da nutrilatina , peguei na promoção .

Mas pelo que li , o NO tem que ser tomado de estomago vazio , e de 40 a 60min antes do treino . Acho que estou pecando nisso , mas não sei como melhorar essa parte. A respeito das 4h da tarde , um lanche igual o da manha é uma boa ideia , ou não ?

No intervalo , vou tentar comer alguma coisa a mais

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

3ºTreino

Ombro/Trapézio

- Desenvolvimento c/ halteres sem rotação : 3x6 + Elevação Lateral : 3x6

- Elevação Frontal c/ Barra : 3x8

- Remada Alta com Barra - 3x8

- Encolhimento Smith : 3x6 + Encolhimento de Ombro : 3x6

Perna

- Leg Press 45º - 3x8

- Afundo : 3x8

- Cadeira Flexora : 3x8 + Abdutor Máquina : 3x10

- Adutor Máquina : 3x10 + Máquina Soleos : 3x15

Bom galera , hoje o treino foi muito bom

Força: Acima do Normal

Disposição : ótima

Fadiga : Zero

Vascularização : Acima do Normal

Pump : O ombro ficou bem saltado

Resumindo , peguei mais peso do que o normal , sem cansaço , e com um ótimo aproveitamento !

Amanhã , até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , eu to usando um de 800mg por cápsula , da nutrilatina , peguei na promoção .

Mas pelo que li , o NO tem que ser tomado de estomago vazio , e de 40 a 60min antes do treino . Acho que estou pecando nisso , mas não sei como melhorar essa parte. A respeito das 4h da tarde , um lanche igual o da manha é uma boa ideia , ou não ?

No intervalo , vou tentar comer alguma coisa a mais

Obrigado

E ae Gui, vlw por ter passado no meu post, estarei acompanhando o teu pra ver qual é do Anadraulic.

Eu teria uma sugestão pra vc não ficar muito tempo sem comer de manhã, não sei que horas você acorda, se acordar umas 07h, você já podia mandar um whey pra interronper de vez o catabolismo na musculatura que já vai estar pouco por causa da caseína e passar o café pra umas 08h50 que dá tempo de fazer uma boa digestão até a dose do anadraulic às 10h, acho que fica bom assim, e mesmo que vc não levante às 07h, já deixa o shake de proteína do lado da cama, bota pra despertar 07h e volta a dormir eheheeh

abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Gui, vlw por ter passado no meu post, estarei acompanhando o teu pra ver qual é do Anadraulic.

Eu teria uma sugestão pra vc não ficar muito tempo sem comer de manhã, não sei que horas você acorda, se acordar umas 07h, você já podia mandar um whey pra interronper de vez o catabolismo na musculatura que já vai estar pouco por causa da caseína e passar o café pra umas 08h50 que dá tempo de fazer uma boa digestão até a dose do anadraulic às 10h, acho que fica bom assim, e mesmo que vc não levante às 07h, já deixa o shake de proteína do lado da cama, bota pra despertar 07h e volta a dormir eheheeh

abraço e bons ganhos!

Fala everton

então , eu acordo 6.30 cara

uhauhauhahuauuhauhauhauhhauuha

acho que ovu fazer isso mesmo , vou comprar o whey do fernando , e mandar de manha , e mesmo quando acabar , ocntinuo com o shakede manha , e umas 10hrs um lanhce , é uma boa !

Abraços

PS: não desista dele por causa do gosto . HAHAHAHAHAHAHHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala everton

então , eu acordo 6.30 cara

uhauhauhahuauuhauhauhauhhauuha

acho que ovu fazer isso mesmo , vou comprar o whey do fernando , e mandar de manha , e mesmo quando acabar , ocntinuo com o shakede manha , e umas 10hrs um lanhce , é uma boa !

Abraços

PS: não desista dele por causa do gosto . HAHAHAHAHAHAHHAHA

E ae, já testou tomar a proteína qdo acordar?

Abri o Anadraulic pra experimentar, realmente o sabor não é dos melhores e ele não dissove tudo, parece uma areia ehehhehe mas deu um gás bom, acho que vai dar uma turbinada qdo eu entrar nele!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sbado não deu pra relatar , mas tá aqui !

6º treino

ombro/trapezio/pernas

força: enorme

pump: meu ombro duplico

vasc : normal

disposição : excelente

fadiga : do começo ao fim , parece que estou começando a treinar

Galera , hoje é a 2ª semana , e de treino novo também

As séries que são bi-séries , continuam as mesmas repetiçções , agora as outras que eram 3x8 , passam a ser 10/8/6

7º Treino

Peito/Triceps

Força : meu deus , hoje foi sensacional

Pump : meu triceps , ia extourar , sério

Vascularização : quem tem uma veia no triceps ? pois é , a minha apareceu uma :o

Disposição : literalmente , comi os ferros

Fadiga : já é passado pra mim

Bom galera , realmente tá dando muito resultado , recomendo a qulquer um

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...