Ir para conteúdo

Duas Duvidas..

Niel.

Posts Recomendados

Postado

Alquem min indica algo que der energia +disposiçao pra malhar.. e uma duvida e menos ruin fazer aerobica no começo ou no final do treino estou acima uns 5 kg do peso obrigado!!

Postado

antes do treino é bom comer batata doce (bastante carboidrato) e banana.

quanto aos aerobicos eu nao sei te informar com muita presisao, mas, acho que se você tomar um malto entre eles nao tera muito problema.
eu pessoalmente prefiro depois.

• Administrador
Postado

Faz aeróbico em dia alternado ou em horário afastado do treino, é muito fácil perder massa muscular fazendo aeróbico em seguida ou pior ainda, antes do treino.

Pra dar energia não tem nada natural que seja milagroso, é só fazer uma refeição balanceada com carboidratos de baixo índice glicêmico, como batata-doce, aveia ou alimentos integrais.

Postado

[quote name='Bronco' post='24778' date='04 08 08']Faz aeróbico em dia alternado ou em horário afastado do treino, é muito fácil perder massa muscular fazendo aeróbico em seguida ou pior ainda, antes do treino.

Pra dar energia não tem nada natural que seja milagroso, é só fazer uma refeição balanceada com carboidratos de baixo índice glicêmico, como batata-doce, aveia ou alimentos integrais.[/quote]

Antes é pior que seguida Bronco??

Jurava que uns 15 min de esteira antes nem era tao ruim quanto fazer depois! =///

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...