Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duas Duvidas..

Niel.

Posts Recomendados

Postado

Alquem min indica algo que der energia +disposiçao pra malhar.. e uma duvida e menos ruin fazer aerobica no começo ou no final do treino estou acima uns 5 kg do peso obrigado!!

Postado

antes do treino é bom comer batata doce (bastante carboidrato) e banana.

quanto aos aerobicos eu nao sei te informar com muita presisao, mas, acho que se você tomar um malto entre eles nao tera muito problema.
eu pessoalmente prefiro depois.

Postado

hum.. minha duvida e se tanto faz ou qual vou perde + massa muscula e qual perdera + gordura.. obrigado!

• Administrador
Postado

Faz aeróbico em dia alternado ou em horário afastado do treino, é muito fácil perder massa muscular fazendo aeróbico em seguida ou pior ainda, antes do treino.

Pra dar energia não tem nada natural que seja milagroso, é só fazer uma refeição balanceada com carboidratos de baixo índice glicêmico, como batata-doce, aveia ou alimentos integrais.

Postado

[quote name='Bronco' post='24778' date='04 08 08']Faz aeróbico em dia alternado ou em horário afastado do treino, é muito fácil perder massa muscular fazendo aeróbico em seguida ou pior ainda, antes do treino.

Pra dar energia não tem nada natural que seja milagroso, é só fazer uma refeição balanceada com carboidratos de baixo índice glicêmico, como batata-doce, aveia ou alimentos integrais.[/quote]

Antes é pior que seguida Bronco??

Jurava que uns 15 min de esteira antes nem era tao ruim quanto fazer depois! =///

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...