Niel. Postado Agosto 4, 2008 às 14:46 Postado Agosto 4, 2008 às 14:46 Alquem min indica algo que der energia +disposiçao pra malhar.. e uma duvida e menos ruin fazer aerobica no começo ou no final do treino estou acima uns 5 kg do peso obrigado!!
gmpower Postado Agosto 4, 2008 às 16:36 Postado Agosto 4, 2008 às 16:36 antes do treino é bom comer batata doce (bastante carboidrato) e banana. quanto aos aerobicos eu nao sei te informar com muita presisao, mas, acho que se você tomar um malto entre eles nao tera muito problema. eu pessoalmente prefiro depois.
Niel. Postado Agosto 4, 2008 às 16:46 Autor Postado Agosto 4, 2008 às 16:46 hum.. minha duvida e se tanto faz ou qual vou perde + massa muscula e qual perdera + gordura.. obrigado!
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 4, 2008 às 17:01 Administrador Postado Agosto 4, 2008 às 17:01 Faz aeróbico em dia alternado ou em horário afastado do treino, é muito fácil perder massa muscular fazendo aeróbico em seguida ou pior ainda, antes do treino. Pra dar energia não tem nada natural que seja milagroso, é só fazer uma refeição balanceada com carboidratos de baixo índice glicêmico, como batata-doce, aveia ou alimentos integrais.
Niel. Postado Agosto 4, 2008 às 17:04 Autor Postado Agosto 4, 2008 às 17:04 muito obrigado!!! etao vou fazer segunda, quarta, sexta vlws!!
funkstatic Postado Agosto 4, 2008 às 17:23 Postado Agosto 4, 2008 às 17:23 [quote name='Bronco' post='24778' date='04 08 08']Faz aeróbico em dia alternado ou em horário afastado do treino, é muito fácil perder massa muscular fazendo aeróbico em seguida ou pior ainda, antes do treino. Pra dar energia não tem nada natural que seja milagroso, é só fazer uma refeição balanceada com carboidratos de baixo índice glicêmico, como batata-doce, aveia ou alimentos integrais.[/quote] Antes é pior que seguida Bronco?? Jurava que uns 15 min de esteira antes nem era tao ruim quanto fazer depois! =///
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora