Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Da Pesada


MADRUGADON

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treina sem camisa deve ser tenso. :P

O mais tenso é que todo mundo ficaria olhando, se for treinar sem camisa tem que ser em casa ou sei lá.

Depende.

A primeira academia q eu fui quando tinha 14 anos no meu interior,tinha muito mais homem q mulher (era academia ao estilo Golds Gym não tinha aulas de aero,jump,nem nada era só pesos e máquinas lá) e tinha horáios q nunca aparecia mulher e ficava poucos kras treinando e alguns tiravam a camisa pra fazer alguns exercícios como rosca direta,terra,desenvolvimento,barra fixa... mas geralmente esses q tiravam a blusa eram do físico do Chacal :D + ou - ,ou eram bem definidos e com bom volumne o resto ficava sem graça de tirar mas ninguém falava nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende.

A primeira academia q eu fui quando tinha 14 anos no meu interior,tinha muito mais homem q mulher (era academia ao estilo Golds Gym não tinha aulas de aero,jump,nem nada era só pesos e máquinas lá) e tinha horáios q nunca aparecia mulher e ficava poucos kras treinando e alguns tiravam a camisa pra fazer alguns exercícios como rosca direta,terra,desenvolvimento,barra fixa... mas geralmente esses q tiravam a blusa eram do físico do Chacal :D + ou - ,ou eram bem definidos e com bom volumne o resto ficava sem graça de tirar mas ninguém falava nada.

nussa eim, volta pra la hahahaha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...