Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Leite!


Maxuel

Posts Recomendados

Ouvi alguns colegas falando que deve-se evitar o leite (mesmo desnatado) antes e após os treinos porque atrapalha no desenvolvimento do treino, e não é bom para pós treino também (mesmo o pós sólido).

E que quem está em cutting deve evitar o leite (mesmo desnatado) , porque atrapalha na perda de gordura!

Alguem sabe dizer se isso é verdade?

Aproveitando o tópico, leite na ceia é bom ou ruim?

Vlws pra quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

olha eu tomo em média 500ml de leito +whey+gluta na ceia

Ouvi alguns colegas falando que deve-se evitar o leite (mesmo desnatado) antes e após os treinos porque atrapalha no desenvolvimento do treino, e não é bom para pós treino também (mesmo o pós sólido).

E que quem está em cutting deve evitar o leite (mesmo desnatado) , porque atrapalha na perda de gordura!

a respeito disse eu nunca vi ninguem dizer isso o leite até faz bem a saude!

c eu fosse vc não me preucuparia + vamo ver a opinião dos nossos colegas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ouvi alguns colegas falando que deve-se evitar o leite (mesmo desnatado) antes e após os treinos porque atrapalha no desenvolvimento do treino, e não é bom para pós treino também (mesmo o pós sólido)."

Fake, aqui mesmo no hipertrofia.org tinha um artigo falando que estudos 500 ml antes e depois do treino melhorou bastante a hipertrofia e força muscular.

Não mando leite na ceia por causa do carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem alguns membros que realmente são contrários ao uso de leite.

Um fato interessante é que quando eu fiz a minha dieta e publiquei no forum, eu fui mto criticado por alguns membros devido a constar leite na minha dieta.

Sabe o que eu fiz? Nem liguei. Continuei com leite na minha dieta normal. E não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse artigo

http://www.waldemarguimaraes.com.br/artigos/index.php?id=61

Tenho cortado o leite, mas sou viciado, as vezes tenho umas recaidas.

Dizem que nosso corpo não foi feito para ingerir leite na vida adulta, muito menos os de outros animais como o de vaca. Suplementos como whey e caseína acho que não tem problema. ACHO que o perigo está na lactose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite apesar de ser um alimento com baixo indice glicemico para quem está em CUTTING não é recomendado, pois causa pico de insulina.

Agora se o pessoal recomenda em alguma dieta tirar o leite algum motivo deve existir.

Eu tb amo leite e tomava muito. Relutei em tirar o leite da minha dieta, pois achava que por ser de baixo ig e conter uma boa quantidade de proteína era um ótimo alimento.

Tente buscar a fundo os porques e julgue se convém ou não para o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi alguns colegas falando que deve-se evitar o leite (mesmo desnatado) antes e após os treinos porque atrapalha no desenvolvimento do treino, e não é bom para pós treino também (mesmo o pós sólido).

E que quem está em cutting deve evitar o leite (mesmo desnatado) , porque atrapalha na perda de gordura!

Alguem sabe dizer se isso é verdade?

Aproveitando o tópico, leite na ceia é bom ou ruim?

Vlws pra quem puder ajudar!

Há quem defenda o uso do leite no shake pós e há quem não defenda! Eu ja usei, o unico problema é que parece que o shake fica parado no estomago e fica HORRIVEL pra comer o pós-sólido.

Leite, em cutting, o pessoal não gosta por que a lactose (carboidrato do leite) causa pico de insulina.

Porém o cálcio ajuda na queima de gordura, ou seja, um pouco e nos horarios certos é até vantajoso. Eu prefiro cortar o leite e suplementar com cálcio (procure pelo pó da casca de ovo - suplemento de calcio natural).

Leite na ceia pode ser desastroso, em cutting com certeza devemos evitar. Eu não usaria nem em off.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que nosso corpo não foi feito para ingerir leite na vida adulta, muito menos os de outros animais como o de vaca. Suplementos como whey e caseína acho que não tem problema. ACHO que o perigo está na lactose

procure uns peitinhos pra vc mama entaum, problema resolvido hahahahahhaha

eu soh mando leite desnatado no pos treino, junto com banana e um mix proteico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...