Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Peito - 09 De Agosto


MMarques

Posts Recomendados

Acho que pra fisiculturista não importa muito o peso, tem que ficar de olho na execução também.

Se esse POUCO peso (80 kg no supino inclinado máquina, cross over 42 kg e 45 kg pullover, realmente é muito pouco peso ¬¬) funciona pra ele, tá ótimo.

@eduardo mas agora ele n fika cortando carboidratos e tals e tem menos força? :P

tem essa também

Editado por JulioC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pra mim isso é muito peso,mas pro tamanho dele não lol,porra,eu faço pullover com execução perfeita com 32kg por exemplo,por isso acho estranho,pra vc ve como peso nem sempre importa..

mas esse troço de 'eles escondem o treino' porra,todo dia deve ter nego olhando o treino dele,se ele for esconder sempre os truques,o cara tem q treinar em casa escondido no porão,pra mim q o treino dele é esse aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, assim como todo mundo também pode entrar na casa dele e saber qual é a real dieta e o que ele usa, não?

Muito fácil na teoria "qualquer um pode ir na academia e ver o treino". Aí tu pára pra imaginar 50 pessoas paradas observando o treino dele, inclusive os que estarão disputando o Olympia?

Não precisa ficar que nem um babaca na frente dele olhando. Treina em paz e fica olhando o que ele está fazendo.. e ctz na academia dele deve ter muitos fisiculturistas, as pessoas nem ligam muito. Sem contar que ele por contra própria deve trocar muitas informações com outros, principalmente com os do team muscle tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

halteres de 43kgs não é mto pra um cara do tamanho dele, já vi um vídeo do Cris Comier pegando halteres de 80kgs durante a preparação do Mr Olympia de 99. Mas o Jay nunca foi de pegar mto peso, o negócio dele é trabalhar o músculo e ponto final (e acho que de certa maneira ele está certo, pq a maioria que sempre pega pesado sofrem lesões feias). Estou só aguardando como ele vai aparecer, se as últimas fotos que postaram dele forem atuais então eu acho que o Jay vai apresentar o melhor peitoral dele de sempre.

E quanto ao pullover, postaram uma matéria no blog do hipertrofia mto bom. http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/29/pullover-o-exercicio-esquecido/

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...