Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Peito - 09 De Agosto


MMarques

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que rotina foderosa de peito hein?

E a quela toalhinha ali...

Curto o shape do Jay, mas o treinamento não ;x e ainda por cima 41 dias antes do olympia.

Sinceramente não consigo entender esse preconceito com toalhas e acessórios. Criou-se o pensamento que o kara pra ser ogro tem que ser mal educado. Eu suo pra burro e chego a encharcar o aparelho que uso, o usuário posterior não é obrigado a ter contato com meu suor. Isso é nojento, por isso levo sim toalha para limpar meu suor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É daí que surgem os boatos de que os PROS escondem boas coisas sobre seus treinos. Também não acredito que ele tenha treinado só aquilo ali de Peito não.

Tem nem pra que cara.. nem sempre o que funcionou com ele funcionaria com outro (isso é o obvio)

e tem mais, "qualquer" um pode chegar na academia que ele treina e assistir o treino dele inteiro

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo tamanho dele os pesos nem são tao fuderosos assim..

80kg no supino inclinado na maquina o_O

não to falando q eh leve ou q ele deveria aumentar,lol..só to falando q tem gente q fala q eh mto peso,mas o cara tem 20anos de treino nas costas,tem gente que com 5anos já pega esses pesos aí,fazendo direito e pá..

ps:pra pegar peito ali no pullover ele fez uns movimentos de supino no meio da serie pra pegar + o peito eu axo.. reparem ali o_O

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo tamanho dele os pesos nem são tao fuderosos assim..

80kg no supino inclinado na maquina o_O

não to falando q eh leve ou q ele deveria aumentar,lol..só to falando q tem gente q fala q eh mto peso,mas o cara tem 20anos de treino nas costas,tem gente que com 5anos já pega esses pesos aí,fazendo direito e pá..

ps:pra pegar peito ali no pullover ele fez uns movimentos de supino no meio da serie pra pegar + o peito eu axo.. reparem ali o_O

Pois é,eu reparei também.

Se aquilo ali era em libras então ele não tava levantando tanto peso,pensei q era Kg aquela numeração dos alteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nem pra que cara.. nem sempre o que funcionou com ele funcionaria com outro (isso é o obvio)

Sim, assim como todo mundo também pode entrar na casa dele e saber qual é a real dieta e o que ele usa, não?

Muito fácil na teoria "qualquer um pode ir na academia e ver o treino". Aí tu pára pra imaginar 50 pessoas paradas observando o treino dele, inclusive os que estarão disputando o Olympia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...