Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anvisa - Supl. Não Precisarão Mais De Registro


Munzer

Posts Recomendados

Sendo abolido a questão do imposto... BB.com pague 2 leve 3, sem imposto? dá pra cherar, injetar, comer e beber NO.

Mas isso é só um sonho :(

Não tem uma coisa a ver com outra !

O imposto vai sempre ter, o que muda é que produtos que antigamente não eram registrados aqui, sendo assim "proibidos", agora passam a não ser mais. Portanto talvez a importação fique mais fácil na maneira que pode ser que não seja mais exigido receita, mas nunca com a isenção dos impostos.

Editado por keun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seria muito bom para vendedores, e para o pessoal que não consegue exportar ou arrumar um vendedor de confiança.

No meu caso, nada vai Mudar... até pq consigo tudo oque preciso sem precisar exportar e esperar Anos...

Más como eu disse, seria muito bom para vendedores "Tanto quanto os que trazem os produtos consigo na viagem, ou aqueles que exportam por Site" e para muitos consumidores tbm.

Más vou confesar que seria ótimo dar um rôlê na farmácia e ver Kilos de Creatina e NO²'s nas Prateleiras *-*

Hugs!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem uma coisa a ver com outra !

O imposto vai sempre ter, o que muda é que produtos que antigamente não eram registrados aqui, sendo assim "proibidos", agora passam a não ser mais. Portanto talvez a importação fique mais fácil na maneira que pode ser que não seja mais exigido receita, mas nunca com a isenção dos impostos.

Pelo meu entender, continuará sim o envio de receita médica, pelo simples motivo: não é porque foi liberado que a anvisa não vai querer saber pra que se destina o produto. A Anvisa quer apenas legalizar para que fármacias, lojas de suplementos e tals vendem tranquilamente.

Se o intuito dela é fiscalizar o laboratório, só quero ver como isso será feito com os produtos vindos de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a importação vai ser mais facil, mas os preços continuam o mesmo.. então, troca 6 por meia duzia!

Creio que continuará a mesma coisa, até porque, ninguém é proibido de importar, basta ter receita medica e estar disposto a pagar uma taxa se for tributado. Tudo continuará do mesmo jeito...

Não cara pelo jeito então não precisará mais de receitas médicas? já é um grande avanço !

Quem disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...