Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anvisa - Supl. Não Precisarão Mais De Registro


Munzer

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom é uma otima noticia se for do jeito que eu penso.

Creio que não mude nada nos impostos pois não eh a anvisa que cuida disso, mas acredito também que não haja mais necessidade de receita para suplementos, afinal, se fosse assim, teriamos que entregar receita para comprar em lojas de suplementos também. A fiscalização em relação a qualidade, continua, fato, mas pra mim eles vão parar de encher a porra do saco pedindo receita

Perdi 6 creatinas universal(de uma vez) por causa de receita... recebi um telegrama deles e talz pedindo receita, soh que eu tinha acabado de entrar em um novo emprego e não dava ainda pra faltar o trabalho pra procurar uma nutricionista.

Bom, só testando novamente pra ver kkkkkk... vou ver se arrumo algum louco aki do rio pra rachar cmg, pq fonte barata la fora eu tenho (apesar de ter valor minimo), dificil é a anvisa deixar entrar (nota: ficou 3 dias pra chegar da europa pro brasil, e 22 dias até a anvisa me notificar ¬¬)

Só testando mesmo para ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs deliram de mais, uma coisa é a Anvisa liberar a FISCALIZAÇÃO (leia-se apenas fiscalização - pedido de receita médica e afins). Os produtos ainda continuaram sendo parados pela alfândega de forma aleatória e sendo SIM TAXADO! Senão ia ser fácil d mais né... Cocaina em potes de jack3d pra todos!

Uma coisa é desburocratizar a ANVISA e outra coisa é PARAR A FISCALIZAÇÃO DOS PRODUTOS IMPORTADOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs deliram de mais, uma coisa é a Anvisa liberar a FISCALIZAÇÃO (leia-se apenas fiscalização - pedido de receita médica e afins). Os produtos ainda continuaram sendo parados pela alfândega de forma aleatória e sendo SIM TAXADO! Senão ia ser fácil d mais né... Cocaina em potes de jack3d pra todos!

Uma coisa é desburocratizar a ANVISA e outra coisa é PARAR A FISCALIZAÇÃO DOS PRODUTOS IMPORTADOS.

Como eu disse... tbm concordo com isso. O que ja é mais do que o suficiente pra eu poder comprar o que eu quizer!!! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sei que to ressucitando o topico mas achei o link com a informação completa... o link do primeiro post cai na pagina inicial da anvisa...

esse link ai cai direto no pdf com a lei...

http://websphere.anvisa.gov.br/wps/wcm/connect/f185ba8043a0ee478475ecd956f63ca1/DIRETORIA_COLEGIADA+27+2010.pdf?MOD=AJPERES

Realmente tem aparecido varias creatinas nas prateleiras das lojas, mas só suplemento, integralmedica, probiotica, D.N.A...

cade os gringos?! cade universal e optimun :S

A taxa (se eles pararem) se mantém, mas e a receita? precisa ou não precisa???

digo pq seguraram 6 creatinas minhas e me mandaram um telegrama pedindo receita antes dessa lei ser aprovada... e agora? posso importar o que kizer sem receita? ou simplesmente não precisa de registro, mas continuam travando os produtos??? mesmo pagando taxas de 60%, ainda fica mais barato do que comprar no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol aqui em BH já vi todos esses NO's conhecidos no mercado central (principal mercado da cidade), perguntei quanto tava o pote de jack3d e o cara me disse que tava R$320,00 xD roubo disgraçado em...

Aqui no Sul também, no mercado público o noshot estava sendo vendido a 350 :blink: e o lipo 6 pela bagatela de 250. :o

Negócio é importar mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q bom galera !!!

Mas acho q os preços irao cair um pouco nada significativo.

Se a anvisa nao barrar mais so isso ja e otimo todo mundo vai importar!!!

Procura no mercado vai diminuir fazendo com q os preços caiam!!!

Eh o q acho q td mundo quer saber neh, se vai parar de barrar ou nao, ateh pq eh razoavelmente facil achar uma boa alma no ebay pra abaixar valor de nota fiscal, se formos ver 3 jack3d no ebay sai por 195 reais com frete sem impostos, e 310 com imposto no valor integral (com frete ainda). Se comprar no mercado paralelo aqui sai uns 145 cada jacked com frete, ou 430 reais, sendo assim, se nao for taxado vale a pena e se for taxado tb vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...