Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Aconteceria Se O Homem Fosse Vegetariano


Posts Recomendados

Gostei do artigo

É interessante pensar, quando comecei a estudar a nutrição da musculação, visitar o fórum, etc, a primeira coisa que me veio a mente foi "putz, o homem é onívoro/carnívoro mesmo "

Mas a questão não é simplesmente "olha, quem comeu carne se deu bem", a coisa é muito mais complexa, e foi da sorte mesmo. Olha só pra vaca e vê quanta proteína ela ingere diariamente. Tá certo, ela só come MATO. Porque tem um sistema digestivo bom e também bactérias que transformam mato em proteína

Mas lá atrás lógico que comer animais era uma ótima fonte de calorias, muito melhor do que ficar mastigando mato o dia inteiro.

E lembrando que 'comer carne' não foi a única revolução dietética que a humanidade sofreu, mas agricultura foi uma, tomar leite (mais tarde na história) também, tanto que temos gente intolerante a lactose, ou seja, nem todo mundo, todas as regiões evoluiram nesse caminho

Pode crer, achar que esse fator é unicamente determinante é um pensamento altamente simplista. Isso sim é típico de quem gosta de fazer control c/control v e diz que estuda rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E lembrando que 'comer carne' não foi a única revolução dietética que a humanidade sofreu, mas agricultura foi uma, tomar leite (mais tarde na história) também, tanto que temos gente intolerante a lactose, ou seja, nem todo mundo, todas as regiões evoluiram nesse caminho

É verdade, a agricultura e a pecuária é muito recente. Tem gente que não se da bem com os carboidratos dos cereais, massa, pães.

E quanto ao Vegetariano, não vi você tentar argumentar, por isso vegetariano não tem moral.

Não seja burrinho, em momento algum nosso amigo disse que nós nos tornamos exclusivamente CARNÍVORO. O que ele quis dizer é que, o fato de começar a se alimentar de carne e gordura eles conseguiram sobreviver ao ambiente.

Apesar de Einstein se tornar vegetariano APENAS NO SEU ÚLTIMO ANO DE VIDA, não quer dizer que ele vai ficar burro e ninguém ficará também se passar a se alimentar de vegetais. Apesar dele ser um ótimo físico, parece que ele não sabe muito de história e de nutrição.

Daqui a pouco vem vegetariano falar: "Aaah, vocês destroem as florestas pra criar gado."

e eu digo: "Aaah, vocês destroem as florestas pra plantar ESSA MERDA DESSA SOJA"

Editado por banana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou vegan. Essa discussão é outra sem fim. Eu poderia fazer o mesmo control c/control v que vc fez e ir contra os seus argumentos e ficar nesse blá blá eterno. Mas só respondendo seu questionamento, vc deve ter razão, afinal o Albert Ainstein (ele era vegetariano) era tão burrinho coitado, e com certeza vc deve ser mais inteligente que Pitágoras, afinal vc come carne...

Até parece que a alimentação influenciou em algo na inteligencia deles, a carne foi vital para uma evolução que levou MUITO tempo, não é em uma vida comendo carne ou comendo vegetais que você vai ficar mais inteligente ou burro, veja se os milhares de antepassados dos genios citados não se alimentavam de carne depois venha com esse argumento estupido.

Não foram os vegetais que os deixaram inteligentes, e sim herança genética e uma sorte desgraçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, a agricultura e a pecuária é muito recente. Tem gente que não se da bem com os carboidratos dos cereais, massa, pães.

E quanto ao Vegetariano, não vi você tentar argumentar, por isso vegetariano não tem moral.

Não seja burrinho, em momento algum nosso amigo disse que nós nos tornamos exclusivamente CARNÍVORO. O que ele quis dizer é que, o fato de começar a se alimentar de carne e gordura eles conseguiram sobreviver ao ambiente.

Apesar de Einstein se tornar vegetariano APENAS NO SEU ÚLTIMO ANO DE VIDA, não quer dizer que ele vai ficar burro e ninguém ficará também se passar a se alimentar de vegetais. Apesar dele ser um ótimo físico, parece que ele não sabe muito de história e de nutrição.

Daqui a pouco vem vegetariano falar: "Aaah, vocês destroem as florestas pra criar gado."

e eu digo: "Aaah, vocês destroem as florestas pra plantar ESSA MERDA DESSA SOJA"

Escolheu o apelido certo, é um banana mesmo rsrsrs Vocês tem muito argumento né? ( pois a carne é mais fácil de ser digerida do que vegetais)?!?!?!?! Fala sério cara, esse é pior que já ouvi, se o cadáver que vc come fica apodrecendo no seu intestino durante até duas semanas... sem comentários

E outra, que sites são esses que aparecem como referência que o cara copiou e colou, não consegui entrar em nenhum, tá tudo expirado???

De onde vc ouviu isso do Albert? Tenho argumentos infinitos, mas não compensa tentar debater com gente como você. O autor do tópico insinuou que a carne foi determinante para o desenvolvimento da inteligência. Vejo que quem não tem base nenhuma pra argumentar é você, a soja é plantada predominantemente pra servir de ração pro gado ( e eu quase não como soja). A produção de carne é sim o maior problema ambiental do planeta indubitavelmente, maior que os carros. Você é outro que não estuda, parece um papagaio que repete tudo que escuta, me surpreende se tiver o ensino fundamental. E mesmo se o homem fosse carnívoro num determinado período, não é mais. Se vc é carnívoro me responda quantos animais vc matou pra comer hoje e porque vc tem que cozinhar a carne se é carnívoro? Quem não tem moral é você.

Quanto a esse tal de ''Badanha'', argumento estupido é o seu, que nem se quer entendeu a linha da discussão, pelo que vc falou está até concordando comigo (pois foi uma resposta a insinuação de que um alimento foi determinante) e me chamando de estúpido, vai entender esse povo... E não disse em momento nenhum que vegetal deixou fulano ou sicrano mais inteligente, vc que inventou isso aí...

Editado por Clecio vegano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que eu entedi seu anormal, só comentei da sua falta de argumento falando do Albert Einsten e Pitagoras apenas pelo fato de terem sido vegetarianos durante a VIDA, não é uma vida que determina uma evolução, seu asno, é uma sequencia de gerações mutando e mutando até chegar no ponto desejavel.

Nada impede que um vegetariano seja inteligente após seus inumeros antepassados terem sido onivoros, agora experimente fazer 200 gerações de vegans e veja a grandississima merda que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que sou carnívoro? Mais uma vez você não soube ler o que foi escrito. Eu adoro carne, adoro frutas e vegetais. Odeio grãos e cereais. Isso não é ser carnívoro.

E da onde tirei isso sobre Eistein? Nesse site http://uni-veg.org/arquivo/o-vegetariano-albert-einstein/

Aliás, eu compartilho da mesma opinião que o badanha, não é por que ontem você comeu um vegetal, que hoje você estará mais burro. É preciso milhares de anos para que uma característica seja mudada.

Até hoje, só conheci 2 vegetarianos, um era gordo e a outra era lerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que sou carnívoro? Mais uma vez você não soube ler o que foi escrito. Eu adoro carne, adoro frutas e vegetais. Odeio grãos e cereais. Isso não é ser carnívoro.

E da onde tirei isso sobre Eistein? Nesse site http://uni-veg.org/arquivo/o-vegetariano-albert-einstein/

Aliás, eu compartilho da mesma opinião que o badanha, não é por que ontem você comeu um vegetal, que hoje você estará mais burro. É preciso milhares de anos para que uma característica seja mudada.

Até hoje, só conheci 2 vegetarianos, um era gordo e a outra era lerda.

BANANA:

aposto que sou mais forte que você. Acabou de confirmar sua falta de cultura, ta falando de uma coisa que vc não conhece: vegetarianismo.

Badanha;

Você é um covarde, pois só têm coragem de me insutar através da internet, deve ser um puta frango. É UM MULEKE! O argumento foi uma resposta ao que parecia ser uma insinuação. Fizeram 200 gerações de asnos pra que vc nascesse.

Editado por Clecio vegano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tópico ta ai pra quem quiser ver na minha assinatura, grande não sou, mas pra frango não sirvo não : )

Quem começou a agressividade aqui foi o sr., deve ser pq fica comendo mato e grãos e dia todo ai não tem energia pra fazer um sexo, fica ai com essa energia presa.

Abraço, bons ganhos com o seu hamburguer de soja.

Editado por badanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou vegan. Essa discussão é outra sem fim. Eu poderia fazer o mesmo control c/control v que vc fez e ir contra os seus argumentos e ficar nesse blá blá eterno. Mas só respondendo seu questionamento, vc deve ter razão, afinal o Albert Ainstein (ele era vegetariano) era tão burrinho coitado, e com certeza vc deve ser mais inteligente que Pitágoras, afinal vc come carne...

Não é porque albert Einstein era vegetariano/carnívoro ou o que diabos ele era,e pq ele era inteligente que isso esteja certo/errado..

eistein teve o primeiro filho e não aceitou pq ele era deficiente e boto num hospital,então fazer isso é certo pq o einstein fez?

lol..

cada um com a sua preferencia,se o cara é carnívoro ou vegan,a opção é dele,mas que a carne ajudou no nosso desenvolvimento isso é fato =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...