Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós-Treino Sólido E Ceia


Tiago Michelsen

Posts Recomendados

Idade - 28

Altura - 1,88m

Peso - 90Kg

Olá galera!

Estou com uma dúvida quanto ao pós treino sólido/ceia.

Acontece que eu treino à noite, ele acaba por volta das 21:30 e é quando eu tomo o pós líquido (whey, malto, creatina). Dessa forma o pós sólido/ceia é às 22:30 (carbo de médio/baixo ind. glicênico e peito de frango) e às 23:00 eu to indo domir por que tenho que acordar às 6:30.

Assim tenho que optar entre fazer o pós sólido/ceia como citei acima ou substituí-lo por um shake de albumina e uma gordura boa, pois meu pós sólido/ceia é a última refeição, devido ao horário.

Qual seria a melhor opção para esse caso? Pós sólido/ceia com peito de frango e batata doce ou shake de albumina mais uma gordura boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu ja fiz isso por um tempo, e nao sinti grandes acumulos de gordura, mas cada corpo é um corpo.

De uma coisa voce pode ficar certo, tendo carbos ou nao, pós-treino é pós-treino, e é de grande importancia essa refeição ser bem calorica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja fiz isso por um tempo, e nao sinti grandes acumulos de gordura, mas cada corpo é um corpo.

De uma coisa voce pode ficar certo, tendo carbos ou nao, pós-treino é pós-treino, e é de grande importancia essa refeição ser bem calorica.

Abraços.

Então melhor seria um pós sólido com carbo e proteína mesmo sendo a última refeição?

Editado por Tiago Michelsen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo... sem problemas então de ter carbo mesmo que seja a última refeição?

O pq de não usar carbos a noite é q seu corpo esta com o metabolismo mais lento, mais como vc malha a noite é indicado pois seu metabolismo não esta lento e principalmente pq é seu pós treino.

Mais lembre-se de fazer algumas refeições durante o dia com gord e prot para sua dieta não ficar pobre em gorduras, desde q não seja o desjejum e o pré treino.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pq de não usar carbos a noite é q seu corpo esta com o metabolismo mais lento, mais como vc malha a noite é indicado pois seu metabolismo não esta lento e principalmente pq é seu pós treino.

Mais lembre-se de fazer algumas refeições durante o dia com gord e prot para sua dieta não ficar pobre em gorduras, desde q não seja o desjejum e o pré treino.

abraço.

Caso seja ectomorfo eu mandaria carbos e gorduras no pós-sólido.

Caso seja endomorfo, aumentaria um pouco o malto do pós-liquido e faria o sólido com proteina e gordura (com bastante kcal).

Abraço

Valeu galera! Ajudaram bastante!!!

Sempre me senti melhor quando meu pós sólido/ceia é carbo e proteína, vou continuar nessa linha... e quando possível, se o horário permitir, faço o pós sólido (carbo+proteína) e antes de dormir a ceia (proteína+gordura).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...