Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Michelsen

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tiago Michelsen

  1. Cara... tbm faço o ABCD, mas a minha estrutura é um pouco diferente: A - Peito, ombro, panturilha B - Costas, trapésio, abd OFF C - Pernas e panturilha D - Biceps, triceps e antebraço 4 execícios pra musculos grandes e três para pequenos. Gosto muito dessa divisão, o treino nunca passa de 60 min e fica bem intenso. Se o teu objetivo é cutting, faça os aeróbicos nos dias OFF (quarta, sábado e domingo) e de preferência em jejum. Abraço
  2. Valeu galera! Ajudaram bastante!!! Sempre me senti melhor quando meu pós sólido/ceia é carbo e proteína, vou continuar nessa linha... e quando possível, se o horário permitir, faço o pós sólido (carbo+proteína) e antes de dormir a ceia (proteína+gordura). Abraço!
  3. Rodrigo... sem problemas então de ter carbo mesmo que seja a última refeição?
  4. Então melhor seria um pós sólido com carbo e proteína mesmo sendo a última refeição?
  5. Idade - 28 Altura - 1,88m Peso - 90Kg Olá galera! Estou com uma dúvida quanto ao pós treino sólido/ceia. Acontece que eu treino à noite, ele acaba por volta das 21:30 e é quando eu tomo o pós líquido (whey, malto, creatina). Dessa forma o pós sólido/ceia é às 22:30 (carbo de médio/baixo ind. glicênico e peito de frango) e às 23:00 eu to indo domir por que tenho que acordar às 6:30. Assim tenho que optar entre fazer o pós sólido/ceia como citei acima ou substituí-lo por um shake de albumina e uma gordura boa, pois meu pós sólido/ceia é a última refeição, devido ao horário. Qual seria a melhor opção para esse caso? Pós sólido/ceia com peito de frango e batata doce ou shake de albumina mais uma gordura boa?
  6. Cara! Vou te dar um idéia pro lanche da tarde... sei que a intenção é usar o mínimo de suplementos possível, mas tava lendo esses dias o post sobre alimentos práticos e lá um cara postou que sobre gelatina com whey. A receita é a seguinte: um pacote de gelatina light (sem carbo) e quatro scoop de whey e água para dissolver (igual instruções do pacote de gelatina), distribua em 4 potinhos, deixe resfriar e pode colocar no freezer antes para deixar mais geladinho e durar mais tempo consistente quando for levar para o trabalho. Usando um whey de boa qualidade você terá em torno de 12gr de proteína, sem carbo ou gordura e ainda as propiedades da gelatina. P.S. Ainda não testei, mas parece bom. Abraço!
  7. [quote name='SpiderMen' date='29 abril 2008 - 08:01 ' timestamp='1209510106' post='14057'] Já havia algum tempo que sempre no treino p perna eu ficava com ânsia de vômito. Só que da última vez o negócio foi sério. Fui p banheiro da academia e coloquei todo almoço p fora e já fazia umas 3 horas da última alimentação. Isso faz uma semana. Só que agora todo treino eu tô arrotando o tempo todo, sentindo o gosto da malto e da dextrose que tomo 1 hora antes do treino. O que pode estar acontecendo. Meu treino é abc uma vez por semana, por isso vou no meu limite. [/quote] Da uma olhada nessa matéria http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/ Talvez esteja aih a resposta.
×
×
  • Criar Novo...