Postado 11/08/2010 às 14:11 08/11, 2010 Idade - 28 Altura - 1,88m Peso - 90Kg Olá galera! Estou com uma dúvida quanto ao pós treino sólido/ceia. Acontece que eu treino à noite, ele acaba por volta das 21:30 e é quando eu tomo o pós líquido (whey, malto, creatina). Dessa forma o pós sólido/ceia é às 22:30 (carbo de médio/baixo ind. glicênico e peito de frango) e às 23:00 eu to indo domir por que tenho que acordar às 6:30. Assim tenho que optar entre fazer o pós sólido/ceia como citei acima ou substituí-lo por um shake de albumina e uma gordura boa, pois meu pós sólido/ceia é a última refeição, devido ao horário. Qual seria a melhor opção para esse caso? Pós sólido/ceia com peito de frango e batata doce ou shake de albumina mais uma gordura boa?
Postado 11/08/2010 às 16:10 08/11, 2010 Cara, eu ja fiz isso por um tempo, e nao sinti grandes acumulos de gordura, mas cada corpo é um corpo. De uma coisa voce pode ficar certo, tendo carbos ou nao, pós-treino é pós-treino, e é de grande importancia essa refeição ser bem calorica. Abraços.
Postado 11/08/2010 às 16:23 08/11, 2010 Carbo médio/baixo IG + proteína animal Como disse o Rafael, Pós-treino é pós-treino! Abraços! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 11/08/2010 às 17:54 08/11, 2010 Autor Cara, eu ja fiz isso por um tempo, e nao sinti grandes acumulos de gordura, mas cada corpo é um corpo. De uma coisa voce pode ficar certo, tendo carbos ou nao, pós-treino é pós-treino, e é de grande importancia essa refeição ser bem calorica. Abraços. Então melhor seria um pós sólido com carbo e proteína mesmo sendo a última refeição? Editado 11/08/2010 às 17:57 08/11, 2010 por Tiago Michelsen (veja o histórico de edições)
Postado 11/08/2010 às 18:09 08/11, 2010 Autor Carbo médio/baixo IG + proteína animal Como disse o Rafael, Pós-treino é pós-treino! Abraços! Rodrigo... sem problemas então de ter carbo mesmo que seja a última refeição?
Postado 11/08/2010 às 20:52 08/11, 2010 Rodrigo... sem problemas então de ter carbo mesmo que seja a última refeição? O pq de não usar carbos a noite é q seu corpo esta com o metabolismo mais lento, mais como vc malha a noite é indicado pois seu metabolismo não esta lento e principalmente pq é seu pós treino. Mais lembre-se de fazer algumas refeições durante o dia com gord e prot para sua dieta não ficar pobre em gorduras, desde q não seja o desjejum e o pré treino. abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 11/08/2010 às 22:22 08/11, 2010 Caso seja ectomorfo eu mandaria carbos e gorduras no pós-sólido. Caso seja endomorfo, aumentaria um pouco o malto do pós-liquido e faria o sólido com proteina e gordura (com bastante kcal). Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 12/08/2010 às 12:46 08/12, 2010 Autor O pq de não usar carbos a noite é q seu corpo esta com o metabolismo mais lento, mais como vc malha a noite é indicado pois seu metabolismo não esta lento e principalmente pq é seu pós treino. Mais lembre-se de fazer algumas refeições durante o dia com gord e prot para sua dieta não ficar pobre em gorduras, desde q não seja o desjejum e o pré treino. abraço. Caso seja ectomorfo eu mandaria carbos e gorduras no pós-sólido. Caso seja endomorfo, aumentaria um pouco o malto do pós-liquido e faria o sólido com proteina e gordura (com bastante kcal). Abraço Valeu galera! Ajudaram bastante!!! Sempre me senti melhor quando meu pós sólido/ceia é carbo e proteína, vou continuar nessa linha... e quando possível, se o horário permitir, faço o pós sólido (carbo+proteína) e antes de dormir a ceia (proteína+gordura). Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar