Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Recomeçar?

Posts Recomendados

Postado

pessoal, treinei durante 8 meses, tive ganhos satisfatórios graças ao nosso fórum onde aprendi muuuuuuuuiittooo sou muito grato, e sou apaixonado pelo esporte!

porém, como na vida nem tudo são flores, tive problemas financeiros e tive q parar, moh deprê!

agora me recuperei financeiramente, e vou voltar aos treinos...

estou a 8 meses parado, perdi bastante massa magra,

e em relação aos treinos por eu ja ter treinado posso começar fazendo ABC como eu fazia, ou é melhor fazer um full body durante um tempo pra eu acostumar de novo?

to com dinheiro pra comprar creatina, além do básico, e da dieta...por eu estar voltando posso tomá-la assim logo de cara, ou é melhor dar um tempo de treino?

vc's acham q eu vou desperdiçar se eu ja voltar tomando?

obs: voltarei sábado!!!!!

agradeço a opinião de todos!!

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

Dá um tempo de treino dai toma a creatina....

Eu fiquei parado 3 meses, quando voltei , voltei no ABC 1x, só que na primeira semana fiz 3 pra grande 2 pra pequeno ate ir me acostumando novamente ate chegar no numero de exercicios que eu queria...

"Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos,

Porque vivemos para quebrar limites,

Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica:

Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."

Postado

O melhor,pra "reacostumar"a musculatura,seria AB por 2 semanas e só depois disso mudar pra um ABC.

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado
  • Autor

acho q eu vou fazer ab 2 semanas mesmo!!

mas em relação a creatina ainda tenho dúvida, gostaria de mais opiniões!

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado
  • Autor

Deixa teu corpo entender que vc voltou a treinar e com isso ele pode ter um estímulo natural. Posteriormente vc entra com a creatina e terá novos ganhos.

Que bom que voltou a treinar.

obrigado Fefe!

vou dar um time mesmo antes de começar com a crea!

uns 3 meses ta bom né?

Rocky Balboa

Postado

Cara eu tinha parado ano passado por 5 meses , tambem perdi muita massa magra... Voltei com ABC2x e foi de boa , só as dores normais do começo mais depois de 1~2 semanas ja pega o ritmo normal.

Abraços.

Postado
  • Autor

Cara eu tinha parado ano passado por 5 meses , tambem perdi muita massa magra... Voltei com ABC2x e foi de boa , só as dores normais do começo mais depois de 1~2 semanas ja pega o ritmo normal.

Abraços.

opa!!

eu vou ver nessa semana como o meu corpo vai reagir, e ver como vou proceder com o treinamento!

put's nem me fale das dores!

ao mesmo tempo q eu to com saudade, to com medo hsuahsuhauhs

vlw man!

Rocky Balboa

Postado
  • Autor

Por hora, vá se alimentando adequadamente e espere o retorno, porque memória muscular realmente existe.

Rocky Balboa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.