Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência Durante O Sono Muito Estranha!


rednos

Posts Recomendados

tenho muitos sonhos semi-lucidos, algumas viagens astrais semi-consciente... é uma experiencia muito boa, mas para mim saio muito cansado e sem energias... teve uma época que eu dediquei 6 meses todos os dias TODOS OS DIAS a aprender a induzir uma viagem astral , acalmava meu corpo, meus batimentos cardiacos, induzia um E.V. (estado vibracional),usava alguma tecnica imaginativa, e saia do corpo.... facil sabe? eu tinha facilidade com isso, porém, deixei de lado, mas eu sempre uso tecnicas para relaxamento e tal para poder durmir, esvaziar a mente, é muito gostoso para quem é realemnte interessado acesse a comunidade : VIAGEM ASTRAL E ESPIRITUALISMO converse com o Beraldo, ele é o dono, um cara que responde muita coisa no VOCÊ PERGUNTA NÓS RESPONDEMOS , irá dar varias dicas ..... abraço ai ( nao li nenhum repost entao desculpa se falei algo que já falaram ai )

abraço gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tenho muitos sonhos semi-lucidos, algumas viagens astrais semi-consciente... é uma experiencia muito boa, mas para mim saio muito cansado e sem energias... teve uma época que eu dediquei 6 meses todos os dias TODOS OS DIAS a aprender a induzir uma viagem astral , acalmava meu corpo, meus batimentos cardiacos, induzia um E.V. (estado vibracional),usava alguma tecnica imaginativa, e saia do corpo.... facil sabe? eu tinha facilidade com isso, porém, deixei de lado, mas eu sempre uso tecnicas para relaxamento e tal para poder durmir, esvaziar a mente, é muito gostoso para quem é realemnte interessado acesse a comunidade : VIAGEM ASTRAL E ESPIRITUALISMO converse com o Beraldo, ele é o dono, um cara que responde muita coisa no VOCÊ PERGUNTA NÓS RESPONDEMOS , irá dar varias dicas ..... abraço ai ( nao li nenhum repost entao desculpa se falei algo que já falaram ai )

abraço gente.

Nesse dia eu só levantei pra comer mas quando levantei mesmo já era 18:00 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho muitos sonhos semi-lucidos, algumas viagens astrais semi-consciente... é uma experiencia muito boa, mas para mim saio muito cansado e sem energias... teve uma época que eu dediquei 6 meses todos os dias TODOS OS DIAS a aprender a induzir uma viagem astral , acalmava meu corpo, meus batimentos cardiacos, induzia um E.V. (estado vibracional),usava alguma tecnica imaginativa, e saia do corpo.... facil sabe? eu tinha facilidade com isso, porém, deixei de lado, mas eu sempre uso tecnicas para relaxamento e tal para poder durmir, esvaziar a mente, é muito gostoso para quem é realemnte interessado acesse a comunidade : VIAGEM ASTRAL E ESPIRITUALISMO converse com o Beraldo, ele é o dono, um cara que responde muita coisa no VOCÊ PERGUNTA NÓS RESPONDEMOS , irá dar varias dicas ..... abraço ai ( nao li nenhum repost entao desculpa se falei algo que já falaram ai )

abraço gente.

Eu não gostei das minhas experiências,se bem q no seu caso vc conseguia controlar.

No meu caso o negócio era desespero puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escutei ontem antes de dormir a ecstasy ....

cara eu me concentrei ao máximo.. em alguns pontos da musica ela te deixa meio ofegante.. no fim dela.. o apice.. se você estiver em estado "quase-sono" talvez sinta mais.. mas eu só senti como luses piscando.. como se estivesse em uma festa.. varias pessoas.. gemidos.. sons de pessoas.. sei lá.. esquisito.. nada que me fizesse acreditar que seja o som..

mas quando acabou foi eskisito.. estava euforico.. mas triste pq a porcaria do som tinha acabado O.o nem escutei denovo.. fui tentar dormir deu mó trabalho pra conseguir :S

hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rednos, dá uma lida no livro "Legião", o autor é Robson Pinheiro....

Isso. Talvez o físico disse não de forma literal, mas no sentido de que não usamos todo o nosso potencial. Enfim... vai saber. Einstein era diferenciado pq tinha um cérebro diferenciado (além de sua determinação etc etc). O cérebro dele está em um pote, foi e é objeto de estudos.

.

Não acredito nessa parada de "usar apenas 10% do cérebro" não.

O cérebro do velho foi estudado de trás pra frente e já comprovaram que nada tinha de diferente do cérebro de muitos outros por aí que não 'vingaram'.

E a exemplo de Marilyn von Savant com um QI extremamente maior que o de Einstein e ela não é considerada uma deusa da física.

O que vale é a lei da dedicação. Claro que alguns são mais propensos ao sucesso do que os outros, mas ao exemplo de Einstein, o cara era viciado em física. Vivia e respirava ela. Não vejo nada de anormal um cara que estudava 18 horas por dia como ele chegar em tal patamar.

(q perda de tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito nessa parada de "usar apenas 10% do cérebro" não.

O cérebro do velho foi estudado de trás pra frente e já comprovaram que nada tinha de diferente do cérebro de muitos outros por aí que não 'vingaram'.

E a exemplo de Marilyn von Savant com um QI extremamente maior que o de Einstein e ela não é considerada uma deusa da física.

O que vale é a lei da dedicação. Claro que alguns são mais propensos ao sucesso do que os outros, mas ao exemplo de Einstein, o cara era viciado em física. Vivia e respirava ela. Não vejo nada de anormal um cara que estudava 18 horas por dia como ele chegar em tal patamar.

(q perda de tempo)

Ah mano,me desculpa mas eu não acredito muito em concentração não.

Claro q para aprender uma coisa vc tem q se concentrar ,mas já reparou na tamanha facilidade q tem algumas pessoas para poder aprender determinada coisa?!

Acho q o cerebros de algumas pessoas já nascem propensos a ser bons em ''x'' coisa ou materia e outras não.

Meu cerebro mesmo não foi feito pra nada q tem a ver com números :( ,mas aprendo com facilidade línguas e tal.

Já leu sobre a vida de Mozart???

O kra foi fodástico no q diz respeito á música,eu fiquei admirado quando assisti ao filme Amadeus ao qual fala da vida dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano,me desculpa mas eu não acredito muito em concentração não.

Claro q para aprender uma coisa vc tem q se concentrar ,mas já reparou na tamanha facilidade q tem algumas pessoas para poder aprender determinada coisa?!

Acho q o cerebros de algumas pessoas já nascem propensos a ser bons em ''x'' coisa ou materia e outras não.

Meu cerebro mesmo não foi feito pra nada q tem a ver com números :( ,mas aprendo com facilidade línguas e tal.

Já leu sobre a vida de Mozart???

O kra foi fodástico no q diz respeito á música,eu fiquei admirado quando assisti ao filme Amadeus ao qual fala da vida dele.

Bá, então. Como disse, eu concordo sim que há pessoas mais propensas para algumas áreas. Mas desacredito totalmente nessa história de que "o cara é um gênio". Se é gênio, foi porque uniu talento com MUITA dedicação.

O próprio Mozart era uma criança puta talentosa. Já improvisava vendado em todas as escalas musicais no piano quando tinha 6 anos. Mas se for pegar a história do cara, o pai dele era um professor de piano (e maluco). Obrigava o guri a estudar e treinar mais de 10 horas por dia no piano.

Com 6 anos já era provável que Mozart somasse mais de 3500 horas de estudo (isso é coisa pra c@r@lh0).

E essa 'teoria da dedicação' mostra-se comprovada (pra mim) quando pegamos exemplos de pessoas com QIs monstruosos, mas de pouco sucesso. E tem um monte desses por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...