Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência Durante O Sono Muito Estranha!


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Paralisia do Sono, estava conversando agora pouco com um amigo meu sobre isso. Ele tem muitas experiências com isso. Eu tenho também, mas os efeitos que acontecem comigo é apenas não conseguir se mexer, já meu amigo tem em algumas vezes um sono prolongado junto com a paralisia do corpo e algumas pequenas alucinações já é um estado mais avançado que o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Paralisia do Sono, estava conversando agora pouco com um amigo meu sobre isso. Ele tem muitas experiências com isso. Eu tenho também, mas os efeitos que acontecem comigo é apenas não conseguir se mexer, já meu amigo tem em algumas vezes um sono prolongado junto com a paralisia do corpo e algumas pequenas alucinações já é um estado mais avançado que o meu.

Não sei se isso tem estágios não eim.

Acho que algumas pessoas ela vem de um jeito enquanto outras já é totalmente diferente, como ver coisas ouvir vozes...

Já ouvi risadas por exemplo, enquanto alguém passava as mãos em minhas costas e ria de um jeito bem diabolico, muito ruím isso...

Tem algumas pessoas que sempre sonha antes como vir alguém te oferecendo algo ''trap'' tenho uma irmã que quando eu era pequeno ela sempre dizia que a pesadela havia pegado-a e ela sempre dizia que era uma mulher que vinha dar algo pra ela, presente, bonecas várias coisas sempre vinha dessa forma, aí quando ela ia agarrar o objeto a mulher pegava no pescoço dela e aí era aquele transe...

Tenho muitas experiências com isso muitas mesmo.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando a conversa...

ontem sonhei que tinha tomado 5 caps de lipo 6 black UC... daí li a embalagem e lá dizia que o máximo pra consumo era 2 caps, e que se tomasse 5 caps dava descamação do estômago, convulsões e vultos (??), aí eu fiquei desesperada e fui tentar vomitar... fiquei tentando, mas não conseguia, aí peguei um ovo e mastiguei cru com casca e tudo, mas não adiantou... aí vim no fórum e fiz um post assim: AJUDA ESTOU MORRENDO

ahduadhuadhu que merda... mas acordei aliviada

Certeza que os posts do tópico foram : The summer is back...Aí...o verão ! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso tem estágios não eim.

Acho que algumas pessoas ela vem de um jeito enquanto outras já é totalmente diferente, como ver coisas ouvir vozes...

Já ouvi risadas por exemplo, enquanto alguém passava as mãos em minhas costas e ria de um jeito bem diabolico, muito ruím isso...

Tem algumas pessoas que sempre sonha antes como vir alguém te oferecendo algo ''trap'' tenho uma irmã que quando eu era pequeno ela sempre dizia que a pesadela havia pegado-a e ela sempre dizia que era uma mulher que vinha dar algo pra ela, presente, bonecas várias coisas sempre vinha dessa forma, aí quando ela ia agarrar o objeto a mulher pegava no pescoço dela e aí era aquele transe...

Tenho muitas experiências com isso muitas mesmo.

Essa coisa de estágios eu imagino que não exista e tal mesmo, mas falei pra falar que o do meu amigo é diferente. Você disse esse negócio de ouvir vozes, eu achava que meu amigo tava me aplicando quando ele disse que ouvia vozes, então é real... haueiueaea

Ele disse que também não consegue falar as vezes, que fica só gemendo.. A minha paralisia é só de não conseguir se mexer D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando a conversa...

ontem sonhei que tinha tomado 5 caps de lipo 6 black UC... daí li a embalagem e lá dizia que o máximo pra consumo era 2 caps, e que se tomasse 5 caps dava descamação do estômago, convulsões e vultos (??), aí eu fiquei desesperada e fui tentar vomitar... fiquei tentando, mas não conseguia, aí peguei um ovo e mastiguei cru com casca e tudo, mas não adiantou... aí vim no fórum e fiz um post assim: AJUDA ESTOU MORRENDO

ahduadhuadhu que merda... mas acordei aliviada

AJUDA ESTOU MORRENDO

HAEIUOHEAIOHEIOEHIOEHEIWOHEWIOHEWIOHEWOIEWH

nossa, queria nem imaginar a quantidade de trollagens que esse topico ia ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive várias experiências tipo essas,é muito ruim, eu consigo fazer de tudo menos mexer e acordar.

Tanto é q eu consigo chamar as pessoas pra me acordar mas não consigo fazer isso por mim mesmo, dá última vez eu chamei meu irmão e ele veio e me acordou, já fiz isso umas 5 vezes, e é sempre igual, ouço barulhos...presença de alguém...ou sinto q alguém me enforca...ou q alguém me pisa...

Uma vez dormi aki no trampo e foi cabuloso gritei todo mundo da minha família e por não ter ninguém aki acordei com minha própria voz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...