Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Montar Ciclo Iniciante

Posts Recomendados

Postado

Bom galera queria deichar aki bem claro q nao venho de cara por optar por essa opcao ja treino constantemente a 2 anos e nesses 2 anos foram adquiridos 20kg de massa , tambem sei dos problemas q podem ocorrem durante o uso de anabolizantes ...

Venho aqui pra pedir concelhos de quem ja intende do assunto , ja li bastante sobre o assunto mais como a parada e seria nao e algo q eu deva fazer por intuicao e ja me meter de cara quero fazer tudo com conciencia levo musculacao muito a serio assim como um nadador q se levanta todo santo dia para nadar eu levanto todo santo dia para treina mais enfim vamos aos dados...

Meu objetivo nao e ficar muito monstro nao quero apenas um corpo razoavel .. minhaa meta de longo prazo e ter 42 cm de braco com um corpo com bf baixo..

Tenho 17 anos:

1,84 de altura

83 kg

40 de braco

Bf eu nao sei exato mais nao e algo

Estava pensando em ciclar :

Deca durabolin 5 e durateston 5

No comeco eu ja tinha ate decidido as doses e talz , mais ao comecar a pesquisar vi muita gente falando de diversos tipos de doses chegando ate 600mg ....

Lembrando q este sera meu primeiro ciclo 600 mg creio eu q seja uma quantia meio ignorante para uma pessoa q ira fazer o seu primeiro ciclo.. por isso eu espero q vcs me ajudem as minhas principais duvidas sao essas:

1- fazendo um ciclo de deca 200mg por semana e 500 mg de dura(por semana) nao estaria bom de mais da conta pra primeiro ciclo ?cresceria legal ?

2-Fui perguntar para alguns colegas de treinos sobre anabolizantes e perguntei sobre TPC , ouvi deles q como seria meu primeiro ciclo um TPC nao seria tao necessario , isto confere ?

3-Uma coisa q eu nao intendi tambem e em relacao aos intervalos tomando 200 mg de deca e 500 mg de dura durante 8 semanas eu pararia por quanto tempo para retorna ao ciclo ?

4- Se as doses estiverem erradas pesso gentilmente q me ajudem a montar um ciclo perfeito pois nao tenho muito conhecimento ,pelo q eu li as doses comecam altas e chegam a um nivel minimo como 60mg me ajudem a montar o esquema certo por favor!

5- eu tinha lido uma opcao de ciclo:

Ciclo curto (short cycle)

5 durateston mais 5 decas. Tomar 1 ampola ao dia de forma alternada.

Duração. 10 dias.

Descanso. Minimo (2 semanas) Maximo (4 semanas)

Repetição: a cada 3 a 4 semanas.

nao intendi muito o esquema de repiticao ... ou seja nao ha um descanso longo por exemplo de uns 5 meses ? teria q sempre ficar repetindo de 3 a 4 semanas para sempre?

6- apos o final do ciclo teria q usar outras coisas a mais tambem pra ajudar na definicao ? ou so manter no basico mesmo trocar a dieta e fazer aerobico pra definir a massa obtida ?

Pesso humildes desculpas pelas inumeras duvidas, pesso tambem q tenham paciencia ao responder muitos iram falar para mim pesquisar mais sobre o assunto, sim eu pesquiso muito mais sozinho nao tem como eu tirar minhas duvidas por isso quero a ajuda de vcs....

Agradeco humildemente e de coracao ! Treinos Arduos para todos!!

Postado

Tava até afim de te ajudar mas, parei de ler na pergunta 2.

Além de você ser menor de idade, parece que não sabe nada sobre o assunto. E também, não vá na conversa dos outros! Porque é primeiro ciclo não precisa TPC? Para né velho.

Pesquise, mas pesquise e estude de verdade mesmo.

Postado

Tava até afim de te ajudar mas, parei de ler na pergunta 2.

Além de você ser menor de idade, parece que não sabe nada sobre o assunto. E também, não vá na conversa dos outros! Porque é primeiro ciclo não precisa TPC? Para né velho.

Pesquise, mas pesquise e estude de verdade mesmo.

Sim sim velho isto nao e uma coisa q eu queira fazer semana q vem nao estou me preparando adquirindo mais conhecimento pra no minimo fazer isto la para o comeco de 2011 nao quero fazer coisas precipitadas , e me desculpe se eu estiver muito desinformado nao tinha muitos amigos q intendam realmente do assunto por isso procurei o forum quero tirar minhas duvidas com pessoas q ja sejam mais experientes, e amigo eu nao vou na conversa dos outros nao a prova disso e q nao me levei pela conversa de pessoas ignorantes e vim pergunta se a informacao confere...

E se puder ajudar ainda te agradeco de coracao vlws mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...