Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Tpc, Farmacos Durante O Ciclo.

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 5 anos

Peso: 89kg

Altura: 1,84m

BF%: 13%

Medidas: Braço(frio): relaxado:36cm

Quantos ciclos já fez: será o primeiro

objetivos com o ciclo: Hipertrofia

Ciclo detalhado:

1ª-8ª semana: Dura 250mg/semana

Quantidade e duração: 8 semanas.

obs:AUMENTAR A DOSE DA DURA?ESTOU INICIANDO EM AE´s.PREFIRO COMEÇAR ASSIM...

minhas dúvidas são as seguintes:

- Recomendaram-me o uso de Legalon durante o ciclo...creio que não seja necessário.O que acham?

- Sobre o tamox durante o ciclo...qual seria a quantidade e posologia,JÁ QUE USAREI DOSES BAIXAS DE DURA?

- TPC,será necessário a de Serms?

Nem adianta eu pedir respeito pq sei que sempre aparece uns "gente fina"...então, vai lá,CRITIQUEM.

Obrigado

Postado

5 anos com 36 de braço brother? tem algo mt errado ai em... axo q vc precisa rever sua alimentacao/descanso/treino antes de pensar em ciclar!!

e se for pra ciclar joga 500mg por semana, tpc serms sim.

Postado

como o colega antes falou, faz tpc serms, e tamoxifeno durante o ciclo usa 10mg por dia, ou entao nao usa mas fica em mãos, caso sinta sensibilidade usa.

posta a dieta ai pra nós mano pra ve como ta, pq 5 anos de treino e 36 de de braço, por mais q seja frio ao lado do corpo podia ta com uns 38+

abraços

Postado (editado)

como o colega antes falou, faz tpc serms, e tamoxifeno durante o ciclo usa 10mg por dia, ou entao nao usa mas fica em mãos, caso sinta sensibilidade usa.

posta a dieta ai pra nós mano pra ve como ta, pq 5 anos de treino e 36 de de braço, por mais q seja frio ao lado do corpo podia ta com uns 38+

abraços

Então,não tenho tempo pra postar minha dieta...MAS,tenho acompanhamento de nutricionista esportivo.

Porém,esse ano passei por um que destruiu os meus ganhos.Eu tinha 95kg,só faltava perder um pouco de gordura...mas o fdp me passou uma dieta escrota e acabou com minha mm.Ele é o mais famoso daqui do estado,porém só é bom com seus atletas profissionais,os demais ele caga o pau.

Correção do peso no primeiro post: estou com 81kg.

Pretendia ciclar só ano que vem,mas decidi antecipar para correr atras desse prejuizo.

Sobre AE´s,ainda sou leigo...comecei a pesquisar há pouco.

Porém faço ed. fisíca,e sobre treino e dieta,posso te garantir que entendo.

Mas valeu ae parceiro.

Abraço

Editado por thetheusss
Postado

Então,não tenho tempo pra postar minha dieta...

Sério brother? Nao da pra voce usar 5 minutos do seu dia pra digitar o que voce está comendo diariamente? E se manja tanto assim, deixou um nutri foder com seus ganhos por que? Coloque a dieta ai amigo, vai facilitar muito pra te ajudar ;)

Postado

Resolvi mudar...

Ciclo: 1-6semana: Dura 500mg/semana

1-6semana: Tamox 10mg/dia

TPC : SERMS

Melhor né,galera?

Sério brother? Nao da pra voce usar 5 minutos do seu dia pra digitar o que voce está comendo diariamente? E se manja tanto assim, deixou um nutri foder com seus ganhos por que? Coloque a dieta ai amigo, vai facilitar muito pra te ajudar ;)

Sério.

Não disse que eu manjo,amigão...mas entendo,sim.

O cara é formado em nutrição e tem especialização em nutrição esportiva.Extremamente experiente.Foi nutricionista do caio marcio e é de vários bodybuilding profissionais...

Você acha que eu iria confiar nos meus conhecimentos básico sobre NUTRIÇÃO ou nos deles?(não sou formado em nutrição,e no meu curso vimos a nutrição esportiva,mas não se compara a alguém formado e com tanta experiencia)

Realmente quando eu peguei a dieta,questionei algumas coisas e estranhei,mas resolvi experimentar.

OK?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...