Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...


JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

FÃNNZOONAA mais nao posto mais M* nenhuma aki nao..

ces so sabem falar B*.. afé!

- pior é qm quer COMerr elas e n rolaa.

dsculpa a baixariaa... me stresso quando a gente qr movimentar e a galera corta o baratoo

SAO LINDAS E PONTO

eahuehuhaeuauehuhaeuhae

que é isso,não leva pras costas coolface.gif.png

foi só um comentário,ninguém tem tanta foto assim delas né?

só é meio diferente.

essas mulheres ae elas não gostam de homem não,elas gostam é de dinheiro!!

um empresário daqui do Maranhão pegou a Juju(falam que pegou né?) e o cara é feio que doi,só que estribadão xD

Editado por Ten Guil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eahuehuhaeuauehuhaeuhae

que é isso,não leva pras costas coolface.gif.png

foi só um comentário,ninguém tem tanta foto assim delas né?

só é meio diferente.

essas mulheres ae ela não gostam de homem não,elas gostam é de dinheiro!!

um empresário daqui do Maranhão pegou a Juju(falam que pegou né?) e o cara é feio que doi,só que estribadão xD

Apoiado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coxas da Juliana realmente são muito bonitas, busco até um resultado parecido, mas as panturrilhas dela são muito finas, fica até meio feio, acho que nem uns 36cm ela deve ter... a parte superior tbm não acho legal, os braços dela são estranhos, sei lá... é muito comprido e fino, a cintura tbm é meio estranha é muito comprida e fina, ficaria mais simétrico se fosse um pouco mais larga, não sei, é apenas minha opinião de principiante. As fotos que a Pa Prut postou dela me lembrou aquelas modelos anoréxicas sem bunda, sem peito, sem nada, uma tábua. A evolução dela foi maravilhosa comparado ao que ela era antes. A Nicole tem um corpo muito bonito, sem muito volume, mas mesmo assim acho bonito, alías, acho ela de rosto muito bonita, embora tenha virilizado, eu a acho bem bonita, mais até que a Juliana. A Dani Bolina tem um corpo legal. A Babi tá evoluindo bastante, e pra melhor, porém, ACHO, que o rosto dela tá um POUCO masculino... não sei, pode ser impressão minha.

Editado por WoodWoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...