Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Opinem

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, irei começar um ciclo agora segunda-feira.

As drogas serao - Oxandrolona, Enantato e Nandrolona!
10 semanas..

1º a 5º semana -
500mg/semana - Enantato
300mg/semana - Nandrolona
60mg/dia a 80mg/dia - Oxandrolona

5º a 10º
500mg/semana - Enantato
300mg/semana - Nandrolona

TPC -
1º ao 14º dia - 100mg/dia clomid e 40mg/dia de tamoxifeno
15 ao 28º dia - 50mg/dia clomid e 20mg/dia tamoxifeno

Estava pensando em usar HCG também. Oke acham?

Outra coisa... passei 6 semanas fazendo Drop-set q por sinal... obtive otimo resultados, com o treinamento ABCDE. Folgando Sabado e domingo.
Com o ciclo, também irei mudar o treino. Pelo ciclo ajudar a ter uma recuperaçao mais rapida dos musculos, pensei em fazer ABCx2. Corrijam-me se eu estiver errado. Mas gostei também desse treino ABCDE. Qual seria mais válido para o ciclo??

Grato

Postado

achei um ciclo longo demais, muito tempo de exposição aos efeitos negativos das drogas, mas se ja está decidido boa sorte..

clomid, começa no 1° dia com 300mg..

lembrando que a recuperação é mais rapida durante o ciclo, porém vc estará aumentando sua força em muitos % o que acarreta em uma sobrecarga articular, tome cuidado, e ainda mais treinando 2 vezes por semana, isso aumenta e muito o trabalho mecanico...

hcg, somente se sentir a atrofia dos testiculos, o que não é de duvidar que aconteça pelo tempo de ciclo que vc vai fazer, porém as dosagens não estão tão altas assim...
boa sorte e relata aí...

Postado

Caro Cleiton, me parece um pouco longo mesmo, mas estou engatinhando ainda neste assunto e nem posso opinar. Parece que vc tah em Foz né? Então fica mais fácil conseguir os produtos.
Se puder me passar sua fonte para essa Nandrolona ai que pode mandar aqui para Sampa eu agradeço.
Abraços

Postado

Uhum... entendo Coronha e Brother.
Acham q devo fazer no maximo 8 semanas entao? Pensei em fazer 10 semanas pq sempre fiz de 6 ou 8 semanas... e dessa vez decidi fazer tdo e tal. Mas se acham q deveria fazer 8... farei :P
Coronha... decidi o treino.. vou continuar com ABCDE mesmo... seprando bem.
Brother... posso ver sim... mas nao tenho ideia de como chegar até ae... tdo q sai de foz é fiscalizado. ;/

E Coronha... 300mg só no primeiro dia da TPC né? O resto 100mg, correto?
Abraçao

Postado

Ok Cleiton,
Geralmente o que se recomenda é no máximo 8 semanas, eu não tenho experiência ainda e não posso ter afirmar se com 10 semanas vai trazer problemas, até pq como vc jah tem experiencia sabe como seu corpo vai reagir. Apenas tem que ficar ligado para não dar uma overdose no sistema.
Realmente Foz deve ser complicado.
Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...