Postado 2/08/2010 às 17:36 08/2, 2010 Fala ae galera! Meus suplementos (massa,whey,malto,dextrose,bcaa) probiótica vão acabar nesta semana tudo junto ^^ Vo pegar os da bodygenics porque meu primo é consultor e ele vende muito e vai me da os 35% de desconto que ele ganha na venda pois tem uma cota pra ganha +% de lucros Tava pensando em compra um Massa,meta 6 ou bv5 whey,GH,TST,BCAA junto com uma creatina da universal (tem alguma creatina melhor?) Malto de dextrose já tenho estoque da probiótica aqui (meu primo me indicou massa,whey,bcaa,malto,dextrose e creatina) mas tava pensando em compra junto o tst e Gh o que vocês acham? Vlw a todos Abraços.. Já tenho experiencia (2 anos academia + dieta nutricional esportiva e suplementação) Mas nunca usei esse GH e TsT sei para que eles servem,mas não sei se realmente cumpre o que promete Editado 2/08/2010 às 17:40 08/2, 2010 por Mestre712 (veja o histórico de edições)
Postado 2/08/2010 às 18:05 08/2, 2010 Moderador Particularmente, eu ficaria com a indicação do seu primo e a creatina da universal é uma das melhrores.
Postado 2/08/2010 às 18:34 08/2, 2010 Cara, eu naum tenho ctz, mas esses suplementos 'GH', são aminoácidos que prometem aumentar a liberação do GH. Pra mim, é dinheiro jogado fora! Abraço! Dextrose+Malto+Whey+Crea tá de bom tamanha. E reveja tua dieta e treino. Com 2 anos de treino + dieta, era pra tu estar com mais peso. (A não ser q tu fosse uma pena). Abraço! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 2/08/2010 às 18:43 08/2, 2010 Se esse teu peso e tamanho estão atualizados. O ideal é vc mandar o básico mesmo! não invente esses Ghs, TST, Ergogel Sublingual dos baraio... isso é tudo MARKET SHARE! forget-it-bro! Abraços Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 2/08/2010 às 19:24 08/2, 2010 Se vc treina a dois anos pode parar de tomar massa, e não entre na onda do GH, nunca vi isso funcionar. Creatina universal é boa, pode pegar com segurança. abraço Se vc treina a dois anos pode parar de tomar massa, e não entre na onda do GH, nunca vi isso funcionar. Creatina universal é boa, pode pegar com segurança. abraço
Postado 2/08/2010 às 21:01 08/2, 2010 esse gh e test ai sei não...ninguem q eu conheça dos foruns vi usando até hj...R$ dele compre um NO q vc ganha+ Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar