Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Emagrecimento (Aluna)


FábioPersonal

Posts Recomendados

certo kamila, então fazer a corrida de manhã e depois o jump não seria bom? por que vocÊ axa? seria muito em excesso esse tipo de treino? e de vez o jump fizesse a corrida?! axo que seria mais eficiente não seria?

o treino dela é Dividido em AB, mais se eu passar membros superiores em um dia e inferires no outro, não teria muito descanço entre ambos?

olha eu faço assim... passo perna e braços no mesmo dia, só que cada dia eu passo exercicios diferentes... eu perguntei para dois personal amigos meu, e eles axaram a melhor opção, mais gostaria de saber a sua opinião tbm, com os conceitos que eu citei.. obrigado!

Está tudo em excesso nesse treino. Como ela vai fazer um treino tão volumoso para todos os músculos, e no outro dia correr pela manhã e aula de jump depois? Não haverá descanso algum algum e os músculos nem irão se recuperar, sendo que se ela não quer ganhar grande volume muscular pelo menos tem que deixar o músculo se recuperar.

No momento, esse treino que colocou trabalha os mesmos músculos em todas os dias em que ela treina. Se acha muito tempo de descanso entre os treinos de superiores e inferiores, mude um pouco. Poderia colocar um esquema assim: Costas, Bíceps e Quadríceps / Ombro, Tríceps, Peito e Posterior. Sendo que panturrilha e abdominais poderiam ser feitos nos 2 dias.

Deixando sua aluna totalmente exausta e sem descanço algum é caminho pra um overtraining...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pode cre, AEJ? como seria, isso é algo novo pra mim!

HUm peso, vou tentar falar aki,

Altura chega axo que 1,60 a 1,65 +/-

peso 58 kg

Barriga quase nem tem são aquelas gorduras que a maioria das mulheres tem....

Tempo de treino, 7 anos que ela treina, mais a maioria ela fez mais esteira e jump, ela corre sussa 1 hora na esteira, a uns 12 km por hora...

altura eu confirmo amanha pra vocês... obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre, AEJ? como seria, isso é algo novo pra mim!

HUm peso, vou tentar falar aki,

Altura chega axo que 1,60 a 1,65 +/-

peso 58 kg

Barriga quase nem tem são aquelas gorduras que a maioria das mulheres tem....

Tempo de treino, 7 anos que ela treina, mais a maioria ela fez mais esteira e jump, ela corre sussa 1 hora na esteira, a uns 12 km por hora...

altura eu confirmo amanha pra vocês... obrigado pela ajuda!

Nossa,ela tá bem condicionada hein :blink:

Acho que esse treino em excesso+corridas+jump não estão funcionando?

Acho que está pecando mesmo na dieta...Pq não dá a sugestão de procurar um nutricionista?

Ou talvez tentar algo diferente,como aero em jejum.

Bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D é que nen uma entrevista de um medico que eu vi.. na academia não se emagrece você pode ganhar massa muscular tonificar ganhar força resistencia e definição muscular e evitar de ganhar as gorduras :D

porem emagrecer é na cozinha a dieta na hora do emagrecimento conta muito mais do que o treino :D e sem contar que a gordura é algo lento pra se queima so se queima parado e na baixa da insulina :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fábio,

A aluna não é gorda e nem está acima do peso. Esse probleminha de gordura é somente localizado, então o treino que vc postou está em excesso e só vai ajudar a catabolizar, pois acredito que ela tende mais a perder a massa muscular que tem, do que a gordura depositada.

Como a Chun falou, o problema deve se resumir à cozinha e a alimentação.

E qual a idade dela? Pelo visto não é novinha, o que gera mais dificuldades na perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun li - Resultado está dando sim, ela está perdendo bem... nas medidas aquelas gordurinhas citado acima... ela está perdendo bem, está gostando do resultado...

só estou com medo de sobrecarregar ela, e futuramente aparecer alguns probleminhas como lesão e tudo mais...

o treino está sobre carregado na academia você fala Fefe? olha eu dou aula particular como personal pra ela de segunda quarta e sexta, na terça e quinta sou só instrutor dela na academia, o treino fui eu que passei...

queria fazer um treino pra ela sem que eu perque minhas aulas, estava pensando em fazer assim ve se vocês concordam...

Treino ABC,

treino A, Segunda Feira e + o Jump (que acredito que ela não ira querer parar rs)

peito e costas, 2 exercicios 3x20 biceps, ombro, triceps, um 1 exercicio 3x20 (peito e costas ela quer perder mais, ela axa ambas grandes) 30 seg. de intervalo

Treino B, Quarta Feira + JUmp

Quadriceps, Biceps Femural(posterior), panturrilha, gluteo 2 exercicios cada 3x15, abdutor e adutor 1 exercicio cada 4x15

Treino C, Sexta feira (igual ao treino A) + Jump

Terça e quinta feira, aquele cooper pela cidade duração 1 hora intensidade razoavel...

Abdominal fazendo um dia sim e um dia não! sempre que possivel

Obrigado meninas pela ajuda...

obs: ela tem uns 30 anos não me lembro direito, a perda de calorias é menor né?!

Editado por FábioPersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fábio,

Com 30 anos, ainda dá pra secar com garantias.

Olha, qto ao treino, se ela dá conta e se está perdendo gordura, não vejo porque parar ou modificar, contanto que seja por uns dois meses. Depois disso, acho melhor mudar a dinâmica.

Só me conta uma coisa: o jump ela faz depois do treino? e por qto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela faz depois do cooper, olha fazemos o cooper as 4 horas da manhã (por falta de tempo mesmo) terminamos 5 horas, ai ela vai pra casa dela vou abro a academia, ai umas 7 horas ela vai fazer o jump e fica até as 8 horas... então duração do jump 1 hora!

obrigado beijão!

obs: aquele lance de que fazer aerobio com o estomago vazio é bom?! perguntei para uma personal ela disse que não, tem que comer carboidratos antes de qlqr exercicio, que ele serve como fonte de energia, se não comer pode ocorrer algum tipo de lesão e tals... depois que ela me falou isso praticamente obriguei minha aluna a comer uma fatia de pão antes do treino, (pão integral)

Editado por FábioPersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ela faz depois do cooper, olha fazemos o cooper as 4 horas da manhã (por falta de tempo mesmo) terminamos 5 horas, ai ela vai pra casa dela vou abro a academia, ai umas 7 horas ela vai fazer o jump e fica até as 8 horas...

obrigado beijão!

Guerreira essa menina.

Eu não teria esse gás todo. Aliás, detesto acordar cedo e malhar de manhã pra mim é quase um sacrifício. Só fuciono a contento depois das 10 hr.

Boa sorte nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...