Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando, Por Onde Recomeçar?!


MatheusMux

Posts Recomendados

Bom galera, ano de vestibular é foda. Namorando então, mais foda ainda. O tempo tá corrido pra mim, ainda mais nos últimos 4 meses, fazendo auto escola e dando aula. Eu diria que minha frequência na academia foi de 70% - das 6 vezes que eu deveria ir por semana. No início do ano eu tava progredindo muito bem, treinando e alimentando bem. Mas aí terminei um namoro, comecei outro, ficou foda de manter o ritmo. Isso tudo com pouco dinheiro pra gastar com alimentação, me deu um certo "desânimo", acho que nem é essa a palavra certa mas enfim, fui levando nas coxas. Sempre treinando sério quando ia, mas indo três vezes por semana, quatro... as vezes adormecia antes do pós sólido, de tão cansado.

Nessas férias o planejamento era fazer 101% da dieta e dos treinos e voltar com tudo no segundo semestre. Mas peguei uma gripe seguida de uma gastrointerite. Cagando até não poder mais, pura água, saindo até verde. Não sei se foi um sanduíche que minha mãe fez, se foi uma caixa de leite que eu tomei, ou o quê. Tô uns 4kg mais magro. Tô querendo voltar hoje mesmo, mesmo com as fezes ainda ganhando consistência. Tô com sede de treino e fome de músculo, literalmente.

Queria uma recomendação da galera aqui, voltar hoje, esperar melhorar, mudar de academia no próximo mês, pra uma cerca de 50 reais mais barata e tentar usar essa grana pra alimentação... faço uns exercícios em casa hoje... ponham conselhos experientes aqui, pls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vá devagar pra não acabar "esverdeando" a cueca. Quanto à academia, às vezes compensa uma mais barata, se tiver o mínimo de equipamento e um ambiente menos "badalado".

Agora uma coisa é certa: se está ruim treinar nessas condições (vestibular, namoro e etc), ficar sem treinar é muito pior.

Boa sorte e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao vejo problema em treinar 3 ou 4 vezes por semana. Faça um treino abc(x1) ou abcd(x1) que ja estará otimo. Qto a alimentação, se vc puder ir para uma academia 50 reais mais barata, acho que nao tem nem o que pensar, pois dá para comprar muita comida com esse valor.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vá devagar pra não acabar "esverdeando" a cueca. Quanto à academia, às vezes compensa uma mais barata, se tiver o mínimo de equipamento e um ambiente menos "badalado".

Agora uma coisa é certa: se está ruim treinar nessas condições (vestibular, namoro e etc), ficar sem treinar é muito pior.

Boa sorte e bons treinos!

Pois é cara, parar de treinar está fora de cogitação. O que tem me irritado é não conseguir fazer do jeito que eu quero.

A minha academia nem é tão badalada, pessoal gente fina e tal, as vezes tá cheia no horário que vou, as vezes bem vazia. O que acontece é que é cara (89,00)

Cara, nao vejo problema em treinar 3 ou 4 vezes por semana. Faça um treino abc(x1) ou abcd(x1) que ja estará otimo. Qto a alimentação, se vc puder ir para uma academia 50 reais mais barata, acho que nao tem nem o que pensar, pois dá para comprar muita comida com esse valor.

Abraços e boa sorte.

Pois é, já fiz treinos de três e quatro vezes por semana, mas gosto de ir todo dia, sei lá, me sinto mais vivo. A outra academia, que me falaram ser 40 reais, dizem ser boa, só dá cara grande por lá, não tem personal, até montam sua ficha, imagino que seja algo mais livre. Tô quase indo pra lá, só que é um pouco distante, então teria que ir de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A academia aqui do LADO de casa é 150 o plano mais tosco. Optei por uma mais longe (faço 10 min de caminhada pra chegar) e pago 100.. tem uma um poquinho mais longe que é por 80 (talvez mude pra ela). Essa grana faz muita diferença. As vezes falta coisa na dieta e não tenho nem 1 centavo pra comprar... tenho que me virar do jeito que dá. Pelo menos to em bulking então quando é assim eu taco o foda-se e penso: ah to em bulking mesmo, vo mandar tudo pra dentro.

Se eu fosse você esperava até estar 100%. Depois voltava com tudo, tenta arrumar sua rotina de modo a deixar seus treinos regulares. Essas férias pra mim ta foda seguir dieta e treino certinho. Mas segunda volta facu e trampo novo. Ja vou organizar uma nova rotina pq quero pegar o mais pesado possivel nesse 2 semestre.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, já fiz treinos de três e quatro vezes por semana, mas gosto de ir todo dia, sei lá, me sinto mais vivo. A outra academia, que me falaram ser 40 reais, dizem ser boa, só dá cara grande por lá, não tem personal, até montam sua ficha, imagino que seja algo mais livre. Tô quase indo pra lá, só que é um pouco distante, então teria que ir de carro.

De carro? Daí o dinheiro que você economiza na academia irá gastar com a gasolina. Não dá pra ir a pé?

Quanto ao treino, se for intenso mesmo acho até mais vantajoso ir menos de 6 vezes. Mas é melhor esperar curar legal antes de treinar. Não adianta nada treinar "meia-boca" e ainda correr o risco de piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A academia aqui do LADO de casa é 150 o plano mais tosco. Optei por uma mais longe (faço 10 min de caminhada pra chegar) e pago 100.. tem uma um poquinho mais longe que é por 80 (talvez mude pra ela). Essa grana faz muita diferença. As vezes falta coisa na dieta e não tenho nem 1 centavo pra comprar... tenho que me virar do jeito que dá. Pelo menos to em bulking então quando é assim eu taco o foda-se e penso: ah to em bulking mesmo, vo mandar tudo pra dentro.

Se eu fosse você esperava até estar 100%. Depois voltava com tudo, tenta arrumar sua rotina de modo a deixar seus treinos regulares. Essas férias pra mim ta foda seguir dieta e treino certinho. Mas segunda volta facu e trampo novo. Ja vou organizar uma nova rotina pq quero pegar o mais pesado possivel nesse 2 semestre.

Abraços e boa sorte!

Pois é. Fiz umas flexões aqui com cadência lenta e vi que vai ser melhor ficar 100%. Tomara que amanhã seja esse dia, aeuheuhuae!

De carro? Daí o dinheiro que você economiza na academia irá gastar com a gasolina. Não dá pra ir a pé?

Quanto ao treino, se for intenso mesmo acho até mais vantajoso ir menos de 6 vezes. Mas é melhor esperar curar legal antes de treinar. Não adianta nada treinar "meia-boca" e ainda correr o risco de piorar.

Cara, pela falta de tempo, talvez eu tnha, sim, que ir de carro algumas vezes. Mas vou tentar ir a pé.

Eu gosto de ir 6x pra me manter na rotina, mesmo que a "segunda rodada" de treino na semana não seja tão intensa como a primeira. Eu tenho maior facilidade de seguir a dieta nos dias de treino, não sei se e o mesmo com você.

é isso ai, força pra vc, mas mantenha-se sensato. ou seja, vai com calma, musculação é ritmo frequente, aumento progressio e determinação sempre!

Começe devagar, alimente-se bem, se adapte. 3x por semana é uma boa para muita gente; qlq duvida entra em contato. abraço. e não se esqueça: MUSULAÇÃO É UM ESTILO DE VIDA.

No começo eu até me satisfazia com 3x por semana. Mas depois de quase 2 anos de treino sem parar - mesmo que tenha variado a dedicação durante o período -, não consigo treinar mesnos que 4x, sinto que não estou realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...