Ir para conteúdo

Sauna + Workout

thiagoboi

Posts Recomendados

Postado

opa galera... fiz umas pesquisas e nao achei nada mto concreto... gostaria de saber ateh q ponto fazer sauda apos treinar pod me ajudar ou atrapalhar...

desculpa se isso parece burrice minha, mas realmente tenho duvidas qto a isso!!!

desde ja agradeco

ps.: espero ter postado na area correta !

abracos

Postado

olha kra acredito eu q nao deve influenciar em nada mas tome seu shake antes da sauna

fica de olho tbm, pra nao fica muito tempo na sauna, e dai atrasar sua proxima refeicao

acredito q deve fazer muito bem sim, pois deve promover um aumento no fluxo sanguineo e na vasodilatacao tbm

Postado

olha kra acredito eu q nao deve influenciar em nada mas tome seu shake antes da sauna

fica de olho tbm, pra nao fica muito tempo na sauna, e dai atrasar sua proxima refeicao

acredito q deve fazer muito bem sim, pois deve promover um aumento no fluxo sanguineo e na vasodilatacao tbm

vlw pela dica ! =) eu tenho tomado o shake antes sim!! se alguem souber um link d alguma pesquisa cientifica ficaria bem agradecido !!!

abracos

Postado

Eu fiz um tópico parecido com essa mesma duvida uns 2 meses atrás.

da uma olhada.

eu faço sauna 3-4x por semana depois do treino (claro, depois de mandar o shake).

Só traz beneficios, tira a retenção hídrica e melhora tua pele e tal, fora que da uma relaxada monstra depois daquele treino exaustante.

abraço

Postado

Não acho legal pela questão da desidratação e perda de eletrólitos, no caso de um treino puxado, onde você vá suar muito e não faça uma correta reposição.

Eu não faria.

Um abraço.

Postado

Não é um assunto pacifico, mas ha uma corrente de pensamento de grupos de cardiologistas q afirmam ser a sauna um fator q traria doenças cardiacas. Para quem tem tendencia, a sauna anteciparia os problemas futuros. E para quem nao tem, poderia desenvolver alguma coisa. So nao sei explicar muito bem, pois nao sou medico cardiologista.

Meu pai era medico cardiologista e como todos em minha familia tem tendencia a ter algo (a maioria morre por problemas do coração), ele disse q era melhor evitar.

Mas como disse no inicio, nao é um assunto pacifico.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...