thiagoboi Postado Julho 30, 2010 às 01:28 Postado Julho 30, 2010 às 01:28 opa galera... fiz umas pesquisas e nao achei nada mto concreto... gostaria de saber ateh q ponto fazer sauda apos treinar pod me ajudar ou atrapalhar... desculpa se isso parece burrice minha, mas realmente tenho duvidas qto a isso!!! desde ja agradeco ps.: espero ter postado na area correta ! abracos
brunorocha Postado Julho 30, 2010 às 01:37 Postado Julho 30, 2010 às 01:37 olha kra acredito eu q nao deve influenciar em nada mas tome seu shake antes da sauna fica de olho tbm, pra nao fica muito tempo na sauna, e dai atrasar sua proxima refeicao acredito q deve fazer muito bem sim, pois deve promover um aumento no fluxo sanguineo e na vasodilatacao tbm
thiagoboi Postado Julho 30, 2010 às 01:40 Autor Postado Julho 30, 2010 às 01:40 olha kra acredito eu q nao deve influenciar em nada mas tome seu shake antes da sauna fica de olho tbm, pra nao fica muito tempo na sauna, e dai atrasar sua proxima refeicao acredito q deve fazer muito bem sim, pois deve promover um aumento no fluxo sanguineo e na vasodilatacao tbm vlw pela dica ! =) eu tenho tomado o shake antes sim!! se alguem souber um link d alguma pesquisa cientifica ficaria bem agradecido !!! abracos
Renanz1n Postado Julho 30, 2010 às 12:54 Postado Julho 30, 2010 às 12:54 Eu fiz um tópico parecido com essa mesma duvida uns 2 meses atrás. da uma olhada. eu faço sauna 3-4x por semana depois do treino (claro, depois de mandar o shake). Só traz beneficios, tira a retenção hídrica e melhora tua pele e tal, fora que da uma relaxada monstra depois daquele treino exaustante. abraço
rcsb Postado Julho 30, 2010 às 20:10 Postado Julho 30, 2010 às 20:10 Não acho legal pela questão da desidratação e perda de eletrólitos, no caso de um treino puxado, onde você vá suar muito e não faça uma correta reposição. Eu não faria. Um abraço.
WRH Postado Julho 30, 2010 às 20:55 Postado Julho 30, 2010 às 20:55 Não é um assunto pacifico, mas ha uma corrente de pensamento de grupos de cardiologistas q afirmam ser a sauna um fator q traria doenças cardiacas. Para quem tem tendencia, a sauna anteciparia os problemas futuros. E para quem nao tem, poderia desenvolver alguma coisa. So nao sei explicar muito bem, pois nao sou medico cardiologista. Meu pai era medico cardiologista e como todos em minha familia tem tendencia a ter algo (a maioria morre por problemas do coração), ele disse q era melhor evitar. Mas como disse no inicio, nao é um assunto pacifico. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora