Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sauna + Workout

Posts Recomendados

Postado

opa galera... fiz umas pesquisas e nao achei nada mto concreto... gostaria de saber ateh q ponto fazer sauda apos treinar pod me ajudar ou atrapalhar...

desculpa se isso parece burrice minha, mas realmente tenho duvidas qto a isso!!!

desde ja agradeco

ps.: espero ter postado na area correta !

abracos

Postado

olha kra acredito eu q nao deve influenciar em nada mas tome seu shake antes da sauna

fica de olho tbm, pra nao fica muito tempo na sauna, e dai atrasar sua proxima refeicao

acredito q deve fazer muito bem sim, pois deve promover um aumento no fluxo sanguineo e na vasodilatacao tbm

Postado
  • Autor

olha kra acredito eu q nao deve influenciar em nada mas tome seu shake antes da sauna

fica de olho tbm, pra nao fica muito tempo na sauna, e dai atrasar sua proxima refeicao

acredito q deve fazer muito bem sim, pois deve promover um aumento no fluxo sanguineo e na vasodilatacao tbm

vlw pela dica ! =) eu tenho tomado o shake antes sim!! se alguem souber um link d alguma pesquisa cientifica ficaria bem agradecido !!!

abracos

Postado

Eu fiz um tópico parecido com essa mesma duvida uns 2 meses atrás.

da uma olhada.

eu faço sauna 3-4x por semana depois do treino (claro, depois de mandar o shake).

Só traz beneficios, tira a retenção hídrica e melhora tua pele e tal, fora que da uma relaxada monstra depois daquele treino exaustante.

abraço

Postado

Não acho legal pela questão da desidratação e perda de eletrólitos, no caso de um treino puxado, onde você vá suar muito e não faça uma correta reposição.

Eu não faria.

Um abraço.

Postado

Não é um assunto pacifico, mas ha uma corrente de pensamento de grupos de cardiologistas q afirmam ser a sauna um fator q traria doenças cardiacas. Para quem tem tendencia, a sauna anteciparia os problemas futuros. E para quem nao tem, poderia desenvolver alguma coisa. So nao sei explicar muito bem, pois nao sou medico cardiologista.

Meu pai era medico cardiologista e como todos em minha familia tem tendencia a ter algo (a maioria morre por problemas do coração), ele disse q era melhor evitar.

Mas como disse no inicio, nao é um assunto pacifico.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.