Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tríceps Fracês Unilate


Leandro Lima

Posts Recomendados

Estou com uma duvida, quando executo o exercício "tríceps francês unilate" sinto estalos no cotovelo direito, que são até audíveis, porém não sinto nenhuma dor. Quando executo o mesmo exercício com o braço direito tudo corre normalmente. Isso é normal, alguem já teve este mesmo problema?

Editado por Leandro Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse estralo pode ser por dois motivos,pelo menos e o q eu axo,pode ser um tendao q esta se deslocando sobre ou sob uma estrutura,ou a cabeça do radio agindo fora da posiçao anatomica,esses estalos normalmente somem com o tempo mais se vierem acompanhado de dor e melhor procurar uma ajuda de um fisioterapeuta,normalmente se aconselha algumas series com poko peso para preparaçao do musculo e da articulaçao antes de se usar cargas altas.

Editado por toinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse estralo pode ser por dois motivos,pelo menos e o q eu axo,pode ser um tendao q esta se deslocando sobre ou sob uma estrutura,ou a cabeça do radio agindo fora da posiçao anatomica,esses estalos normalmente somem com o tempo mais se vierem acompanhado de dor e melhor procurar uma ajuda de um fisioterapeuta,normalmente se aconselha algumas series com poko peso para preparaçao do musculo e da articulaçao antes de se usar cargas altas.

Valeu Toinho, vou continuar fazendo esse exercício, por enquanto não estou sentindo dor, vou diminuir a carga e observar, valeu pelo conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontecia isso comigo no Testa, mas era nos dois cotovelos. Continuei fazendo por falta de conhecimento acabo gerando uma lesão.

Hoje meu cotovelo doe por qualquer coisa, movimentos e tudo. E tenho que Treinar leve Triceps. :(

Acho melhor trocar de exercicio. As vezes pode acontecer com você o que aconteceu comigo . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo problema em alguns exercícios (bem raro)

uma vez machuquei o pé sem motivo nenhum, dor igual de torção, porém não tinha torcido o pé, pois bem, fui no médico e ele me falou que tenho frouxidão ligamentar (aí que eu associei com esses problemas de estralos e intendi o pq disso acontecer), pelo que vc relata ai é bem parecido.

Eu não arriscaria continuar fazendo o exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...