aiky Postado Julho 29, 2008 às 13:55 Postado Julho 29, 2008 às 13:55 Po o professor la da academia passo um treino novo pra mim hj ne... AB A costas remada aberta e fechada 4 series de 4-4 repetições 25kg em cada lado pulley alta 4 series de 8 repetições 45kg (placas) dorsais espessura puxador junto com elevação na barra fixa (pegando mao fechada tpw biceps na barra H) 3 series de 8-12 repetições 35kg e 25kg ( é numa maquina que faz perna) (placas) serrote (Remada inclinada com 1 haltere curto em banco horizontal) 12kg 3 series de 12 repetições biceps Rosca inclinada 4 series de 8 repetiçoes 9kg (no banco de supino 60° acho q é 60) Rosca apoiada Scott com um haltere de cada vez 3 series de 10 repetições 10kg Barra H 3 series de 8 repetições 5kg em cada lado (fraquinho) =/ ai tem perna agora B Peito supino reto com barra 4 series de 8-8-6-6 repetições 20kg,20kg,22kg,22kg Supino machine sentado aberto e fechado 4 series de 4-4 repetições 45kg (placas) Supino inclinado, com halteres curtos fechando em cima 3 series de 8 repetições 12kg ombro ombros posteriores roldana baixa (mais faço ele deitado) 3 series de 10 repetições 15kg (placas) desenvolvimento sentado com halter 3 series de 10 repetições 10kg cada braço (faço um braço de cada vez) triceps extensões antebraços: Francês, deitado com 2 halteres curtos 3 series de 10 repetições 8kg triceps na corda (um braço de cada vez) 3 series de 10 repetições 10kg (placas) ai tem perna agora e abdominal ve se ta bom ae!! to pensando em pedir pra ele tirar esse triceps na corda e coloca + 2 de tripces esqueci de falar. algumas series deve ta erradas tpw nao me lembro mto bem nao lembro se algumas sao 3 ou 4 series e 30 segundos de descanço entre as series que ele falo pra eu fazer
Matteus Postado Julho 29, 2008 às 14:06 Postado Julho 29, 2008 às 14:06 pqp cara isso é exercicio demais aiuhaiuh tipo eu não sei de nada sobre esses treinos de volume :/ daí tu faz q dias na semana?
aiky Postado Julho 29, 2008 às 14:14 Autor Postado Julho 29, 2008 às 14:14 po faço segunda terça quarta quinta sexta e sabado queria que domingo abri se a academia ai eu ia!
funkstatic Postado Julho 29, 2008 às 14:19 Postado Julho 29, 2008 às 14:19 É um treino bem puxado... A divisao está correta... Como vc faz as folgas? Os exercicios nao gostei.... sinceramente prefiro exercicios mais convencionais... Um treino desse o descanso é primordial... no minimo 8 horas de sono... bastante proteina e aminoacidos depois do treino e carboidratos pra dar energia e repor energia...
aiky Postado Julho 29, 2008 às 14:45 Autor Postado Julho 29, 2008 às 14:45 de segunda a sabado durmo mto de meia noite a 10 hrs da manha tomo malto+creatina e como banana antes do treino vou esperar começar a trabalhar e comprar mais proteinas... como mto no almoço na janta 1 e na janta 2
funkstatic Postado Julho 29, 2008 às 14:55 Postado Julho 29, 2008 às 14:55 Sem descanso?? Apenas domingo? Gostei menos ainda do treino agora... Faz A - B - FOLGA e ai por diante... ***** ISSO NA MINHA OPNIAO!
funkstatic Postado Julho 29, 2008 às 17:24 Postado Julho 29, 2008 às 17:24 [quote name='aiky' post='24054' date='29 07 08']pra que folgar??[/quote] ééé fio... pelo jeito vc é bem iniciante no mundo da academia. O Musculo cresce exatamente nas FOLGAS! Que são os dias que vc descansa... Aconselho vc a ler um pouco mais sobre Hipertrofria.
aiky Postado Julho 29, 2008 às 18:07 Autor Postado Julho 29, 2008 às 18:07 a folga ja ta nos domingos e qd eu nao malho aquele musculo!
funkstatic Postado Julho 29, 2008 às 18:12 Postado Julho 29, 2008 às 18:12 [quote name='aiky' post='24059' date='29 07 08']a folga ja ta nos domingos e qd eu nao malho aquele musculo![/quote] Nao concordo... Domingo... e esse 1 dia que vc treina outro musculo... NA MINHA CONCEPCAO nao é folga! Vc nao esta dando descanso para seus musculos. E seus resultados serao inferiores... E outra... treinar mais de 60min vc corre um grande risco de catabolizar.... Entaooo... NA MINHA OPNIAO seria extremamente prudente vc rever seu treino!
aiky Postado Julho 29, 2008 às 18:51 Autor Postado Julho 29, 2008 às 18:51 sabado eu comento sobre isso com o professor!
funkstatic Postado Julho 29, 2008 às 23:08 Postado Julho 29, 2008 às 23:08 [quote name='aiky' post='24068' date='29 07 08']sabado eu comento sobre isso com o professor![/quote] OK! Depois posta aqui o que ele disse!
aiky Postado Agosto 1, 2008 às 19:22 Autor Postado Agosto 1, 2008 às 19:22 Porra falei com um professor la...ele falo que eu ja descanso entre as series...to fazendo a B e ontem fiz a A enquanto isso eu estou descansando o musculo ele flao q nao preciso fica falando que tu falo!
funkstatic Postado Agosto 1, 2008 às 20:42 Postado Agosto 1, 2008 às 20:42 [quote name='aiky' post='24461' date='01 08 08']Porra falei com um professor la...ele falo que eu ja descanso entre as series...to fazendo a B e ontem fiz a A enquanto isso eu estou descansando o musculo ele flao q nao preciso fica falando que tu falo![/quote] Ok entao.. Sua cabeça é seu guia! =) Só que posso te garantir que nao sou o unico que tem essa opniao! Nunca vi um cara que se intitula professor de academia passar um treino tao extenso quanto o seu B. Mais de 1h30 treinando facil! Catabolismo puro!
Brother Postado Agosto 1, 2008 às 22:06 Postado Agosto 1, 2008 às 22:06 Cara eu entrei e sai de academia devido instrutores como esse que fazem uma lista de exercicios faz a gente malhar igual doido e fica de bracinho cruzado sem se preocupar com o objetivo da pessoa. Realmente carga de exercicios bem dosada não mais de 60 min e descanso (não fazer todo ou quase todos os dias) é fundamental. Dá mais resultado. Sds
funkstatic Postado Agosto 2, 2008 às 13:06 Postado Agosto 2, 2008 às 13:06 [quote name='Brother' post='24486' date='01 08 08']Cara eu entrei e sai de academia devido instrutores como esse que fazem uma lista de exercicios faz a gente malhar igual doido e fica de bracinho cruzado sem se preocupar com o objetivo da pessoa. Realmente carga de exercicios bem dosada não mais de 60 min e descanso (não fazer todo ou quase todos os dias) é fundamental. Dá mais resultado. Sds[/quote] Eu tentei falar isso pra ele... massss... cada um cada um! =D
aiky Postado Agosto 2, 2008 às 15:22 Autor Postado Agosto 2, 2008 às 15:22 ue se tu se acha melhor que um professor de academia, faz educação fisica entao e vira um nao fode!! eu fico mais puto ainda qd nego que nao é nada se acha
-Andy- Postado Agosto 2, 2008 às 15:51 Postado Agosto 2, 2008 às 15:51 Aiky, você está errado. Hoje em dia 99% dos instrutores das academias não passam de estudantes de Ed. Fisica de 2º ou 3º ano, e muitas vezes esses caras são alunos de Licenciatura (que NADA tem a ver com treinamento e tal...), e na maioria das vezes estão nessa profissão porque querendo ou não é a unica que oferece bastante vagas para estudantes. Na maioria das vezes essas pessoas recebem uma lista de exercícios do dono da academia, e apenas a preenchem "a esmo" ... Repare que em quase todos os treinos montados em academia é um ABC (peito e biceps, costas e triceps, perna e ombro ) Ao contrário da galera do fórum, eles nao têm nenhum tempo de estudo específico sobre o assunto.. não to dizendo que você pode confiar em tudo que um forista diz, mas tem muuita gente aqui que manja MESMO, e muito mais que qualquer instrutor por aí. Antes que você diga que estou sendo tendencioso, saiba que também sou estudante de E.F abraço!
funkstatic Postado Agosto 2, 2008 às 16:38 Postado Agosto 2, 2008 às 16:38 [quote name='-Andy-' post='24532' date='02 08 08']Aiky, você está errado. Hoje em dia 99% dos instrutores das academias não passam de estudantes de Ed. Fisica de 2º ou 3º ano, e muitas vezes esses caras são alunos de Licenciatura (que NADA tem a ver com treinamento e tal...), e na maioria das vezes estão nessa profissão porque querendo ou não é a unica que oferece bastante vagas para estudantes. Na maioria das vezes essas pessoas recebem uma lista de exercícios do dono da academia, e apenas a preenchem "a esmo" ... Repare que em quase todos os treinos montados em academia é um ABC (peito e biceps, costas e triceps, perna e ombro ) Ao contrário da galera do fórum, eles nao têm nenhum tempo de estudo específico sobre o assunto.. não to dizendo que você pode confiar em tudo que um forista diz, mas tem muuita gente aqui que manja MESMO, e muito mais que qualquer instrutor por aí. Antes que você diga que estou sendo tendencioso, saiba que também sou estudante de E.F abraço![/quote] Pior que é verdadeee!!! É sempre abc peito e biceps... UahUAhUAuA... lixo totallll!!! =////
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora