Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3, Ipod, Etc


BernardoGaspar

Posts Recomendados

cara que nem o cara alio falou, se nao tiver com mp3 fica até pior

eu uso a musica pra nao me distrair. Já aconteceu varias vezes de estar fazendo exercicio e ouvindo pagode (hahaha) e só perceber quando acabo a serie

agora quando to sem fone, acabo escutando o que alguem ta falando, percebo mais facil quando alguem ta se aproximando e acabo me distraindo um pouco

pra mim meu itouch é vital!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu ja tentei ir uma vez mas acho que os fios acabaram atrapalhando. Antes até rolava umas musiquinha irada na academia, mas agora ta rolando umas muuuuuuuuito palha. Uns mpb toscão pra malhar, uns anos 90 total. Muito bad...

Já falei pro instrutor que é broder meu que vou levar um CD pra ele com umas musicas boas. Se continuar ruim assim, vou tentar mais uma vez o mp3.

@matheuslol esse estilo de música é irada demais!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não testei, mas pretendo o quanto antes possível, comprar um aparelho e levar pra treinar...

Como falaram é bom pq na minha academia que é pequena agente conhece todo mundo, o pessoal sempre vem querer conversar, aí é complicado...

Eu ~durante o treino passo a impressao de uma pessoa nao das mais educadas eu diria até...

Abraços

putz... tbm acho q passo essa impressão!

tô nem aí.... haihauhaiha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bem eclético, ainda bem... nunca deixei de ir em algum lugar por causa do tipo de música...

tirando funk q n curto de jeito nenhum!

Durante os aeróbicos gosto de ouvir rappa, charlei brown, cpm 22, d2, bob (aej)...

nos treinos racionais, red hot...

Editado por Carroça
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo treinar sem.

Me estimula bastante, eu me concentro muito mais no treino e ainda evito de falar com muita gente :lol:

Entro na academia do bom dia/boa tarde e só.

Treinar ouvindo sertanejo, axé, mpb, pop é foda :mellow:

Boto umas músicas com um som mais pesado como metal, boto um raimundos tbm B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tentei ir uma vez mas acho que os fios acabaram atrapalhando. Antes até rolava umas musiquinha irada na academia, mas agora ta rolando umas muuuuuuuuito palha. Uns mpb toscão pra malhar, uns anos 90 total. Muito bad...Já falei pro instrutor que é broder meu que vou levar um CD pra ele com umas musicas boas. Se continuar ruim assim, vou tentar mais uma vez o mp3.@matheuslol esse estilo de música é irada demais!Abraços

ve se consegue comprar um motorola S9, é show de bola

Editado por blinkerhope
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...