Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3, Ipod, Etc


BernardoGaspar

Posts Recomendados

Cara, qdo to treinando sozinho tem que ter um mp3, porque senao os caras nao deixam a gente treinar em paz, sempre querem trocar ideia no meio das séries, e por isso eu jogo no mp3 geralmente musicas eletronicas underground que me estimulam e ao mesmo tempo me protegem da galera que nao sabe q hora do treino é hora do treino, e mesmo com o mp3 os caras colam do lado pra vc tirar o fone e trocar ideia, e por isso eu me faço de loco saio de um aparelho vou andando olhando pro horizonte tomo uma agua etc, tem q sempre estar andando rapido na academia ou indo guardar um peso, ou fingir uma msg no celular, senao nao sai treino

já chegou ao ponto de eu estar sem bateria no mp3 e mesmo assim ir com ele desligado só pra galera nao vir oportunar, vcs sabem como eu gosto de falar mas na hora do treino alem de atrapalhar ainda suga energia vital falar de outras coisas, quer ver coisa broxante é qdo no meio do treino alguem começa a falar de celular, relógio, motor de carro, etc, me dá uma raiva saio fazendo uma limpa e falando umas verdade na cara...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uso só mais nos aeróbicos, já que faço sozinho e são mais demorados e "viajantes". Nos outros treinos só música ambiente. Na musculação, como o horário que vou é bem tranquilo, eu inclusive levo meu pen drive e coloco as músicas pra rolarem lá. Um dia eu coloquei a música "Um dia de treino" e a galeira se amarrou!

cara, eu custumo ouvir músicas épicas (tipo essa:
), ou metal...

Cara, que maneiro... massa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso a um bom tempo... nunca tive esses problemas de concentração que a galera ta relatando aew (na verdade acho até bom pra dar um gás a mais nas ultimas repetições) a n ser que seja aqueles dias ruins mesmo que vc parece mais fraco, sem foco e talz, mais aí n é culpa da música, é coisa minha mesmo...

cara, eu custumo ouvir músicas épicas (tipo essa:

), ou metal...

Sabe o que significa aquele EPICON destacado ali????

isso é uma sigla pra epicentrismo consciencial, um assunto que muito me interessa,

http://www.ceaec.org.br/conscientia/index.php/conscientia/article/viewFile/34/33

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que significa aquele EPICON destacado ali????

isso é uma sigla pra epicentrismo consciencial, um assunto que muito me interessa,

http://www.ceaec.org.br/conscientia/index.php/conscientia/article/viewFile/34/33

abraço

lol man, n fazia ideia de que erra isso, mas tentei ler o inicio desse artigo aew e n entendi nada xD, rola de dar um resumão aew doq seria esse epicentrismo consciencial?? =p

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não testei, mas pretendo o quanto antes possível, comprar um aparelho e levar pra treinar...

Como falaram é bom pq na minha academia que é pequena agente conhece todo mundo, o pessoal sempre vem querer conversar, aí é complicado...

Eu ~durante o treino passo a impressao de uma pessoa nao das mais educadas eu diria até...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhei um shuffle da minha tia faz uns anos e to usando e ajuda bastante no treino mesmo, ate pros kra nao vim enxer o saco ...

mas axo q por causa do suor, ele paro de funciona e agora eu to usando o do meu irmao entao quem for usar um mp3 ai, toma cuidado onde for colocar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...