Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Alimentação Durante Cutting


lnrandrade

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Tenho 1.86m, 92kg bf no olhômetro entre 14 e 16%, treino a 1 ano e 7 meses (sério e com dieta a 7 meses +ou-)e pretendo dar início a um cutting semana que vem.Porém estou com algumas dúvidas que estão me deixando doido :blink: ..com relação a alimentação durante o cutting...

mais indo direto ao ponto trabalho no período de 7:30 da manhã às 18:00 (hora que chego em casa)e na empresa é proibido entrar com qualquer tipo de comida(sólida ou líquida) lá possui café 9:00 e depois do almoço 15:00 (pão francês ou de doce com suco ou leite com toddy).

Todos sabemos que essa não é uma refeição digamos assim "ideal", com isso tenho apenas o desjejum que no meu caso eu faço junto com o lanche em casa (5:40H) o almoço no trampo , que por sinal é até bom, o pré treino 18:30, pós treino e a ceia.

O que vcs acham, esse défict de refeiçoes boas durante uma parte da manhâ e da tarde atrapalharia muita coisa nos meus ganhos?

O que poderia fazer para suprir essas refeições? Bcaas, aminos ....talvez ,no trampo no horario dessas refeições...

Ajudem por favor.

Abraço e bons treinos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante esta dieta.....

Mas com relação a bcaas, aminos e outros afins seria bom consumí-los durante essas refeiçoes fracas?

Sempre são bem vindos, mas nenhum suplemento vai substituir comida.

No max, seria aqueles substitutos de refeição.

A dieta do guerreiro seria a melhor (ou menos pior) escolha mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem me lembro sobre a dieta do guerreiro, acho que não... jejum durante a maior parte do dia, sem desjejum, almoço etc, os resultados dela são baseados no comportamento do seu corpo causados pelo jejum.

Nem barras tu pd levar?

[/quote

Aí é tenso sem comer o dia todo.

Coisas pequenas assim que não chamem atenção, poder não pode mas....ninguém precisa saber

Editado por lnrandrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota no bolso e come no banheiro, o duro é que sai mais caro :s

Tá parecendo serviço militar (n q eu saiba se lá tem essa restrição).

kkkkkkkkkkk

A empresa aqui é cheia de frescuragens e tals...

Voltando as barras quantas comer e em que horário do dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...