Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lnrandrade

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lnrandrade postou

  1. Tipo..mando whey e malto por ser desjejum também, levando em conta que nosso corpo está vindo de um jejum grande(sono) e necessita de carbo e proteina de rápida absorção..só é meu ponto de vista, se estiver precipitado me perdoem e corrijam..haha
  2. Valeu..quanto a minha primeira refeição, sendo ela desjejum e pré-treino, tá legal ou poderia acrescentar/substituir alguma coisa?
  3. Olá pessoal, estou voltando a treinar depois de 2 anos /o//o//o/ e montei uma dieta para um bulk, se possível limpo hehe. Detalhe para meu desjejum e pré-treino que serão juntos (avaliem essa refeição e me deem dicas), minha janta é no serviço, lá eles servem todo dia arroz com frango (em pouca quantidade), por isso coloquei um shake de aveia com albumina para dar uma complementada na refeição. Meus dados: Peso: 80 kg Altura: 1.86 m Tmb: 2925 kcal Objetivo: Bulking Ae galera no mais é isso, se tiver algo errado na dieta, tipo divisão de macronutrientes me ajudem ae..rsrs fiquem a vontade para críticas/sugestões. Vlw, abraço. Uploaded with ImageShack.us
  4. Se eu ficar 4 horas sem mandar nada pra dentro tem nada a ver não? Pois vou entrar em cutting e tenho medo de catabolizar demais entendes...
  5. kkkkkkkkkkk A empresa aqui é cheia de frescuragens e tals... Voltando as barras quantas comer e em que horário do dia?
  6. Andei pesquisando um pouco sobre essa dieta do guerreiro e surgiu uma dúvida, eu continuo fazendo o desjejum junto com o lanche bem cedo e poderia almoçar no trampo?
  7. Interessante esta dieta..... Mas com relação a bcaas, aminos e outros afins seria bom consumí-los durante essas refeiçoes fracas?
  8. Olá pessoal. Tenho 1.86m, 92kg bf no olhômetro entre 14 e 16%, treino a 1 ano e 7 meses (sério e com dieta a 7 meses +ou-)e pretendo dar início a um cutting semana que vem.Porém estou com algumas dúvidas que estão me deixando doido ..com relação a alimentação durante o cutting... mais indo direto ao ponto trabalho no período de 7:30 da manhã às 18:00 (hora que chego em casa)e na empresa é proibido entrar com qualquer tipo de comida(sólida ou líquida) lá possui café 9:00 e depois do almoço 15:00 (pão francês ou de doce com suco ou leite com toddy). Todos sabemos que essa não é uma refeição digamos assim "ideal", com isso tenho apenas o desjejum que no meu caso eu faço junto com o lanche em casa (5:40H) o almoço no trampo , que por sinal é até bom, o pré treino 18:30, pós treino e a ceia. O que vcs acham, esse défict de refeiçoes boas durante uma parte da manhâ e da tarde atrapalharia muita coisa nos meus ganhos? O que poderia fazer para suprir essas refeições? Bcaas, aminos ....talvez ,no trampo no horario dessas refeições... Ajudem por favor. Abraço e bons treinos.
  9. Dieta bem interessante, parabéns. Só tem um detalhe na última refeição, procure ingerir menos carboidratos. Coloque albumina nesta última refeição (ceia). Outra coisa, na refeição 5 ingira algo sólido, tipo batata doce ou algo parecido. No mais está tudo nos conforme. Flw, boa sorte.
  10. E ai galera, to com uma grana aqui que dá p/ comprar alguns suplememtos, e gostaria que vcs opinassem a respeito, quanto a relação custo benefício e ganhos com estes suplementos 100% Whey optimun ou designer 943g + dextrose probiótica 1kg ou 5w protein bodyaction 900g + albumina saltos 500g + dextrose probiótica 1kg ou 3w protein body action 2.250kg + dextrose probiótica 1kg ou whey nature's best 900g + dextrose probiótica 1 kg... O que vocês acham? tipo assim 900g de why importado ou 2.250kg de whey nacional?
  11. malho tem pouco tempo( um mês +-) todo dia ,tenho 1.85 altura peso 70.2KG ,gostaria de saber se essa suplementação acima é idealpara o meu caso ( hipertrofia ), se está correta ou não.
×
×
  • Criar Novo...